Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joelho Ferrado. Não Posso Malhar Pernas. Eu Fazia Abc E Agora?

Posts Recomendados

Postado

Fla aew galera,

Tenho 21 anos, meu objetivo é a hipertrofia e treino de seg a sex.

Torci o joelho fds e o médico pediu 2 meses de descanso (sem malha pernas).

Eu fazia ABC:

A- peito e tríceps

B- costas e bíceps

C- Ombro e perna

Abdominal 3 x por semana (supra e infra).

Gostaria de saber o que vcs me sugerem.

O cara da academia falou para eu fazer ABABA depois BABAB e assim por diante.

A- Peito(3 exercícios), tríceps(2 exercícios), ombro(2 exercícios) e abdominal 5x20 (na máquina e aquele no cross)

B- Costas(3 exercícios), Bíceps(2 exercícios) Trapézio(1 exercício) e abdominal 5x20(supra e infra)

todos os exercícios com exceção dos abdominais são 3x8 repetições.

O problema é que eu fico muito tempo na academia mesmo respeitando os intervalos de tempo (40seg de intervalo entre as séries e 1min e 30 quando muda o exercício). Acabo ficando em torno de 80 minutos na academia!

O q vcs acham AB ou ABC?

O que pode melhorar?

Abdominal não está demais não?

Valeu

Bons treinos

Publicidade

Postado

Em primeiro lugar comece a fortalecer as pernas pq não dá pra ficar tanto tempo sem treinar a não ser que tenha sido uma torção grave e tem exercícios para as pernas que não forçam a articulação do joelho, talvez ajude ao menos a manter certa intensidade nas coxas.

Sobre o treino fazendo ABABA você nunca vai dar descanso necessário para os mm.

Para seguir com o seu treino faça AB off AB, peito/ombro/tríceps, costas/trapézio/bíceps e dessa maneira pode fazer os abdominais na quarta, alias, sobre essa dúvida não tem necessidade de fazer abdominais 3 x por semana se teu foco no momento é hipertrofia.

Postado

ta agora me conta, o q te impede te fazer ABC sem malhar perna?? E msm assim vc PODE cont malhando perna, n sei se vc ta fazendo fisioterapia se estiver na msm vc vai ver exercicios q vc pode fazer na academia com caneleiras sem forçar o joelho, fora isso plz NUNCA mais peça conselho do idiota q te mandou fazer ABABA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...