Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu concordo com o Carlos Alexandre tb, acho um pouco volumoso, mas ai é com vc . Eu particularmente, n consigo treinar peito ombro e tríceps, já tentei, mas n consigo, quando vou treinar tríceps, já estou exausto. Eu fiz um treino A-B-C-OFF-D com a ajuda do pessoal aqui do fórum e realmente ficou muito bom. Mas se mesmo com o treino volumoso e intenso seu corpo responde bem, eu n mudaria nada.

Publicidade

Postado

Eu divido meu treino igual o seu, abcx2 e os mesmos grupos musculares, mas como minha panturrilha é um "saco" pra crescer, eu resolvi tirar ela do treino de pernas e treina-la separadamente, então enquadrei ela no treino de bíceps e costas, q é um treino bem rápido então eu não excedo mais de 1 hora de treino, e posso te dizer q meu treino está animal ! ganhando peso muito rápido e medidas tbm, estou muito satisfeito com meu treino.

os exercícios para seu tempo de treino estão até bacanas, mas eu tiraria a "puxada por trás da cabeça" rsrs, e colocaria um tríceps Testa !

Abraços e bons ganhos !

Postado

Eu divido meu treino igual o seu, abcx2 e os mesmos grupos musculares, mas como minha panturrilha é um "saco" pra crescer, eu resolvi tirar ela do treino de pernas e treina-la separadamente, então enquadrei ela no treino de bíceps e costas, q é um treino bem rápido então eu não excedo mais de 1 hora de treino, e posso te dizer q meu treino está animal ! ganhando peso muito rápido e medidas tbm, estou muito satisfeito com meu treino.

os exercícios para seu tempo de treino estão até bacanas, mas eu tiraria a "puxada por trás da cabeça" rsrs, e colocaria um tríceps Testa !

Abraços e bons ganhos !

No meu treino anterior eu fazia o triceps testa, e gostava bem dele, sentia bem o triceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...