Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

mais usar o whey com leite não aumentaria mais a insulina por causa da lactose ??

Abraço

Editado por PsyH

Publicidade

Postado

Não precisa comer amendoim no Under.

Os únicos alimentos permitidos no under são:

ovos, pequenas quantidades de frango, iogurte natural, ricotta, frutas, verduras e legumes crus (frutas de baixo e médio IG).

Tá no livro, aconselh leitura antes de iniciar a dieta.

Postado

mais usar o whey com leite não aumentaria mais a insulina por causa da lactose ??

Abraço

Sim, um pouco... mas só lembrando que eu to te dando dicas de como fazer uma gambiarra na dieta (pq vc nao tem a caseina e/ou a albumina) :D

Abraço

Postado

Louren, o ovo é apenas 1un no under, certo? Não lembro mas eu tinha lido parte do livro e tinha algo como Ovo + fruta carb de lowig antes de treino de resistencia.

Eu não usaria o whey, mas no seu caso ... eu aumentaria a quantia de água ingerida c/ o whey ou tomaria junto com uns 500ml de chá sem adoçante / açúcar e iria misturar canela.

Azeite eu não usaria, por ser ácido.

Abs

Postado

Louren, o ovo é apenas 1un no under, certo? Não lembro mas eu tinha lido parte do livro e tinha algo como Ovo + fruta carb de lowig antes de treino de resistencia.

Eu não usaria o whey, mas no seu caso ... eu aumentaria a quantia de água ingerida c/ o whey ou tomaria junto com uns 500ml de chá sem adoçante / açúcar e iria misturar canela.

Azeite eu não usaria, por ser ácido.

Abs

Frango, peixe, ovo... tudo isso era 50-100g no máximo...

Azeite não é ácido, é neutro... nem ácido nem alcalino. Mas tb não usaria

Abraço

Postado
Não precisa comer amendoim no Under.

Os únicos alimentos permitidos no under são:

ovos, pequenas quantidades de frango, iogurte natural, ricotta, frutas, verduras e legumes crus (frutas de baixo e médio IG).

Tá no livro, aconselh leitura antes de iniciar a dieta.

a ideia do amendoim seria por ele ser de baixo IG eu já tinha q seria permitido apenas frutas o mais frescas possível

Sim, um pouco... mas só lembrando que eu to te dando dicas de como fazer uma gambiarra na dieta (pq vc nao tem a caseina e/ou a albumina) :D

Abraço

tendi =D

vou tentar arrumar as proteínas mais rápido possível mais isso só vai ser possível pro fim do mês q vem +/- =(

só não intendi o pq d não usar o azeite para deixar a digestão mais lenta

vlw galera

abraços

Postado

True. Vi agora, azeite sempre me deu uma queimação na garganta, pensei que era acido - igual eu pensava do limão - . hahaha :(

Abs.

Então, ele precisa de um ambiente ácido pra ser digerido, assim como TODAS as gorduras. Mas pro balanço do corpo ele é neutro :D

Eu tb já senti isso com alguns azeites, mudei de marca e resolveu... não sei o que é rs

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...