Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera

Estou com algumas duvida sobre a WD é o seguinte, queria saber se é bom utilizar de glutamina durante o Undereating seria valida para poder diminuir os níveis de cortisol, algo em torno algumas doses de 5g, outra duvida seria referente a vitamina C estou pensando em cerca de 4 dose de 45 mg cada dividida durante o Undereating seria muito poco ???Abraços.

Publicidade

Postado (editado)

Vlw Leandro

mandaria uma capsula de quanto em quanto tempo +/- ???

tipo depois de quanto tempo +/- a vitamina C para de fazer efeito e preciso de outra dose pra abaixar o cortisol ?

abraço

Editado por PsyH
  • 3 semanas depois...
Postado

Estou com mais uma duvida em relação a WD achei desnecessário criar mais um tópico então to utilizando esse d novo =D

a sintuação eh que to sem albumina e caseina pra fazer uns mix no Under , mais de quebra tenho 3 kg de whey para esse mês estocados

a duvida é a seguinte seria viável eu mandar whey puro no Under ao envés do mix ou isso iria prejudicar a dieta por causa da insulina ??

Abraços

Postado

e se desses 15 gramas eu ponhar algo em torno de 5 g de azeite poderia controlar melhor a insulina ???

abraços

vlw Leandro

Postado

não =(

de suplementos desponho a penas de bcaa , vit c , multivitamínico , glutamina , whey, , creatina e malto

estava tomando assim vé oq vc acha multivitamínico ao acorda junto com 10 g de glutamina + 3 caps de vitamina c (45mg cada) cerca de 4 horas d pois 10g de gluta + 4 caps de vitamina c e entre isso e o over + 4 caps de vitamina c , tomava bcaa ao fim do treino e 15 min d pois tomava o pós com whey + malto + creatina + 10g de glutamina e uns 30 minutos d pois começava a alimentação do over...

no Under pra dar uma "forrada" no estomago usava uns amendoins coisa pouca

agora como estou sem casseina e albumina tava pensando na utilização de whey como to sem grana e tenho bastante estocado

no geral esta legal essa dieta ou preciso melhorar ??

vlw msm cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...