Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Usar albumina ou não fica ao seu critério, é apenas uma fonte de proteína industrializada, ela tem por vantagem ser de consumo mais fácil que a clara de ovo não desidratada, mas trata-se da mesma proteína. Saber onde colocar é só reconhecer onde necessita dar um up na quantidade de proteína, particularmente eu prefiro usar no desejum batendo com frutas, aveia e leite.

Eu disse que a suplementação dextrose+whey não precisa ser seguida em um molde universal, não quer dizer que errada. Treino de 45min~1h de musculação não é suficiente para depletar todo glicogênio, a única vantagem de usar um carbo de alta ig estaria em proporcionar entrada dos aminoácidos já em circulação no corpo por causa da insulina e também para uso da creatina.

Cara, eu diria para vc testar as diferentes maneiras possiveis, e depois passe a aplicá-la como rotina. Se vc escolher por exemplo suplementar com proteína em pó+carbo de alto ig+creatina, tem a opção de usar apenas whey ou mesmo usar parte whey e parte albumina; você pode escolher não fazer a suplementação pós treino e optar por fazer uma refeição sólida rica em proteínas, fibras e com boas gorduras; pode escolher por exemplo fazer como pós-treino apenas uso de carbo de alta ig + creatina (e até mesmo pode colocar uma pequena dose de whey, tipo uns10~15g) e logo depois fazer uma refeição sólida, etc (outras opções não citadas). A suplementação serve para ser prática, ela se tornar uma coisa preocupante é contraditório, pode usar o whey e a albumina em qualquer horário que achar adequado, preocupação de absorção de proteína para quem faz diversas refeições ao longo do dia é desnecessária.

Esse seu tempo de sono, é rotineiro? Tipo, mesmo em dias sem compromissos vc não consegue dormir mais de 6hs?

Hum, entendi, não preciso ser na risca, o normal,

vou fazer o seguinte, acordar e tomar albumina + whey com banana granola e leite

albumina no lanche da tarde

dps do treino whey+creatina + refeição sólida ( arroz, feijão, etc..)

e sim, qdo estou sem compromisso, no sábado e no domingo, eu acordo 13:00, haha, durmo muito!

Abraços!

Postado (editado)

Hum, entendi, não preciso ser na risca, o normal,

vou fazer o seguinte, acordar e tomar albumina + whey com banana granola e leite

albumina no lanche da tarde

dps do treino whey+creatina + refeição sólida ( arroz, feijão, etc..)

e sim, qdo estou sem compromisso, no sábado e no domingo, eu acordo 13:00, haha, durmo muito!

Abraços!

ja q vc dorme tarde msm, faz um shake pos treino com whey+dextrose+crea e umas meia hora depois vc toma a albumina e vai dormir, melhor assim pq vc tira o maximo do malto no pos e da crea.

Editado por ippo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...