Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,77cm

Peso: 61kg

BF: ?

Objetivo: Bulking

Então galera, vim perguntar, porque estou com uma séria dúvida, qual a melhor hora para tomar os seguintes suplementos:

Whey Protein

Creatina

Albumina

Treino as 22:30

Me corrija se estiver errado, e acrescente

Whey ao acordar, 30g

Whey + creatina 30g e 5g pós treino

é bom eu acrescentar em mais alguma refeição? e albumina eu só tomo na ceia?

após o pós treino sólido, antes de dormir?

Abraços,

Obrigado

Editado por LucãoDM

Publicidade

Postado

Compre um malto ou dextrose e tome com o whey+creatina após o treino, albumina antes de dormir, se possível no café da manhã também ( pode colocar o whey no café da manhã se quiser, o importante é o quanto você vai absorver de proteínas, caso já tenha muitas é desnecessário ).

Falow!

Postado

Compre um malto ou dextrose e tome com o whey+creatina após o treino, albumina antes de dormir, se possível no café da manhã também ( pode colocar o whey no café da manhã se quiser, o importante é o quanto você vai absorver de proteínas, caso já tenha muitas é desnecessário ).

Falow!

A albumina no café da manhã junto com whey? ou apenas um dos dois?

abraço!

Postado

Parceiro faz o seguinte.

Compra uma dextrose .

E toma assim :

*Albumina quando acordar, e quando for dormir . ( junto a uma vitamina de banana , preferencialmente )

*Whey protein + creatina + dextrose ( shake pós-treino )

É o essencial ! :D

Postado

Parceiro faz o seguinte.

Compra uma dextrose .

E toma assim :

*Albumina quando acordar, e quando for dormir . ( junto a uma vitamina de banana , preferencialmente )

*Whey protein + creatina + dextrose ( shake pós-treino )

É o essencial ! :D

Valeu ae brother, em vez da dextrose, nao sei se é a mesma coisa, vou pegar o maltodextrina da growht, beleza?

abraço!

Postado

É parceiro pode ser , só que o malto tem sabor , ai vai ficar meio ruizinho quando misturar a crea e o whey . auhahuahu

por isso ainda prefiro a dextrose, mas a função é a mesma . Abraço !

Postado

vc treina as 22:30 e vai dormir em que horário? Porque tendo entre 45min~1h de treino já chega 23:30... eu acho idiotice suplementar com whey e dextrose se for dormir por volta das 1hs, pois não é uma suplementação que dá saciedade de fome. E ainda tem questão de refeições, ninguém precisa necessariamente seguir um protocolo exato de treino->pós-treino líquido->pós treino sólido->ceia.

Explica melhorzinho aí como é sua rotina (treino, hora que normalmente dorme, hora que costuma acordar)

Postado

vc treina as 22:30 e vai dormir em que horário? Porque tendo entre 45min~1h de treino já chega 23:30... eu acho idiotice suplementar com whey e dextrose se for dormir por volta das 1hs, pois não é uma suplementação que dá saciedade de fome. E ainda tem questão de refeições, ninguém precisa necessariamente seguir um protocolo exato de treino->pós-treino líquido->pós treino sólido->ceia.

Explica melhorzinho aí como é sua rotina (treino, hora que normalmente dorme, hora que costuma acordar)

Eu ponho 22:30, que é o horario certo, mas as vezes treino antes, a maioria.

Vou dormir por volta das 24:00, ou até antes.

Acordo 6:15 de seg á sex.

me alimento ás

6:30

10:00

13:30

17:00

20:30

TREINO

23:30 aprox.

Eu poderia colocar dentro do lanche da tarde, albumina.

Ou não tomar albumina?

Obs: Não jantarei (20:30) arroz feijão frango ou carne e saladas, comerei 3 fatias de pão integral + pasta composta por batata doce, frango, ricota e azeite!

Abraço

Postado

Usar albumina ou não fica ao seu critério, é apenas uma fonte de proteína industrializada, ela tem por vantagem ser de consumo mais fácil que a clara de ovo não desidratada, mas trata-se da mesma proteína. Saber onde colocar é só reconhecer onde necessita dar um up na quantidade de proteína, particularmente eu prefiro usar no desejum batendo com frutas, aveia e leite.

Eu disse que a suplementação dextrose+whey não precisa ser seguida em um molde universal, não quer dizer que errada. Treino de 45min~1h de musculação não é suficiente para depletar todo glicogênio, a única vantagem de usar um carbo de alta ig estaria em proporcionar entrada dos aminoácidos já em circulação no corpo por causa da insulina e também para uso da creatina.

Cara, eu diria para vc testar as diferentes maneiras possiveis, e depois passe a aplicá-la como rotina. Se vc escolher por exemplo suplementar com proteína em pó+carbo de alto ig+creatina, tem a opção de usar apenas whey ou mesmo usar parte whey e parte albumina; você pode escolher não fazer a suplementação pós treino e optar por fazer uma refeição sólida rica em proteínas, fibras e com boas gorduras; pode escolher por exemplo fazer como pós-treino apenas uso de carbo de alta ig + creatina (e até mesmo pode colocar uma pequena dose de whey, tipo uns10~15g) e logo depois fazer uma refeição sólida, etc (outras opções não citadas). A suplementação serve para ser prática, ela se tornar uma coisa preocupante é contraditório, pode usar o whey e a albumina em qualquer horário que achar adequado, preocupação de absorção de proteína para quem faz diversas refeições ao longo do dia é desnecessária.

Esse seu tempo de sono, é rotineiro? Tipo, mesmo em dias sem compromissos vc não consegue dormir mais de 6hs?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...