Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Para Iniciante

sub0

Posts Recomendados

obrigado mas tenhu uma duvida.. oq seria dextrose? e ql a diferença dela pro malto, ja q posso substituilo por ela ? e qual voces preferem ?

vlws

Dextrose é outro carboidrato de alto IG, bem parecido com o malto, o que muda é que a velocidade de absorção da dextrose é um pouquinho mais rapida, mas os dois são bem parecidos... hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 4 anos depois...

[quote name='Tefano' timestamp='1328421341' post='918867']
No outro post o cara resgatou um tópico de 2009...não satisfeitos resgataram um de 2007 ahsuhuasuhashuashu, tá osso hj ein galera. Dúvidas que é bom, nada.
[/quote]

AAUHAHUAHUAHUAA ele bateu o recorde se pá

Link para o comentário

• 3 meses depois...

[quote name='Forsaken' timestamp='1194827786' post='4436']
mas soh tomando whey + malto apos o treino ja vai obter alguns resultados bons ? seria melhor tbm se eu acrescentasse albumina d manha ao acordar e quando for durmir ?e tbm acrescentar malto + whey e logo em seguida a creatina ?
ajudem ae .. vlw
[/quote]Desculpem eu upar esse tópico novamente mas tenho a mesma dúvida do colega.

Seria melhor eu também suplementar com albumina? Já estou tomando whey e malto após o treino.

Pensei também em caseína mas ela é bem mais cara e tenho intolerância a lactose.

Editado por testandoo1232
Link para o comentário

• 1 ano depois...

tem um mes que voltei a malhar, mas ja malhei um ano, fiquei parado por um tempo, voltei agora, to tomando pre treino Assault da mucle pharm, seria bom eu tomar algo junto com ele ou somente ele ?

Sim, tome junto com agua..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...