Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

bom, comecei a fazer academia agora a 1 mês atrás, tenho 17 anos e nunca tomei suplementos mas como tem aquele ditado "Quem cresce naturalmente é planta" laugh.gif, queria saber oque vocês me recomenda. wink.gif

Abraços

esse ditado não é em referencia a suplementos :P

Publicidade

Postado

alguem ae pra me indicar um suplemento bom, pra tomar junto com o assault ?

o Assault toma sozinho, 1h30min após a ultima refeição e 30min antes do treino , para que outros alimentos nao atrapalhem a absorção dos compostos do pré treino.

Pós treino o basico: Whey  + Malto/ Dextro + (creatina/glutamina)não obrigatórios

Postado

Também sou iniciante, treino a apenas 5 meses e comecei a tomar suplementos e tentar seguir uma dieta.

Os suplementos que ando tomando por enquanto são Whey Protein Isolado e BCAA

Não sei se é o correto, mas foi a base que o meu professor me passou.

• Supermoderador
Postado

Também sou iniciante, treino a apenas 5 meses e comecei a tomar suplementos e tentar seguir uma dieta.

Os suplementos que ando tomando por enquanto são Whey Protein Isolado e BCAA

Não sei se é o correto, mas foi a base que o meu professor me passou.

Se ele te passou whey isolado e vc não é intolerante à lactose, manda este professor para a PQP pois ele é muito burro.

Se ele te passou bcaa falando que tomar 4g por dia faz diferença, manda este professor para a PQP pois ele é muito sem noção e nem chegou a pesquisar afundo sobre bcaa.

Postado

Se ele te passou whey isolado e vc não é intolerante à lactose, manda este professor para a PQP pois ele é muito burro.

Se ele te passou bcaa falando que tomar 4g por dia faz diferença, manda este professor para a PQP pois ele é muito sem noção e nem chegou a pesquisar afundo sobre bcaa.

Basicamente ele me passou o Whey Protein e BCAA, desta vez eu comprei um Whey Isolado por curiosidade pois, nunca havia tomado antes, quero ver o resultado.

Pensei que esta seria a suplementação ideia para o começo ...  :ohno02:

Postado

Basicamente ele me passou o Whey Protein e BCAA, desta vez eu comprei um Whey Isolado por curiosidade pois, nunca havia tomado antes, quero ver o resultado.

Pensei que esta seria a suplementação ideia para o começo ...  :ohno02:

Eu treino há algum tempo, mas só há uns 3 meses resolvi tomar vergonha na cara e fazer a coisa direito.

No pós, minha nutricionista receitou whey optimum (que é parte isolado e parte concentrado) e 3 colheres de aveia integral em pó. 

Não quis colocar malto... creatina estou pensando em começar a usar no pós também. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...