Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

bom, comecei a fazer academia agora a 1 mês atrás, tenho 17 anos e nunca tomei suplementos mas como tem aquele ditado "Quem cresce naturalmente é planta" :lol:, queria saber oque vocês me recomenda. ;)

Abraços

Publicidade

• Administrador
Postado

Suplementos são naturais, esse ditado se refere a esteróides anabolizantes :D

1 mês é pouquíssimo tempo de treino, você pode comprar suplementos sim, mas agora você mantendo só uma alimentação boa, treino e descanso, você vai ter ótimos resultados. No começo é assim, mas tarde a coisa começa a ficar preocupante.

Mas se mesmo assim vc quer investir em suplementos, compra um Whey e Malto.

Postado

Fiz que nem o Bronco falou no começo, comprei Whey + Malto, tive bons resultados até já que sou magro, mas pra mudar msm tive que mudar a alimentação, ela é a base. Se a sua já tiver boa se mantenha ainda só no Whey + Malto que é essencial.

• 3 semanas depois...
Postado

mas soh tomando whey + malto apos o treino ja vai obter alguns resultados bons ? seria melhor tbm se eu acrescentasse albumina d manha ao acordar e quando for durmir ?e tbm acrescentar malto + whey e logo em seguida a creatina ?

ajudem ae .. vlw

• Administrador
Postado
Qndo comecei a malhar, com 2meses tomei AMINOFLUID 3700 Probiótica

Ganhei 3kg e tive um aumento de 4cm de braço

Eu fiquei surpreso

Só tem um pequeno problema, quando você começa a treinar com pesos, você vai ter ganhos surpreendentes até mesmo comendo doritos com coca-cola o dia todo. Tudo vai depender da genética.

Postado
Whey+malto é uma das combinações mais basicas porem é uma combinação de otimos resultados, se preferir vc pode trocar o malto por dextrose.

obrigado mas tenhu uma duvida.. oq seria dextrose? e ql a diferença dela pro malto, ja q posso substituilo por ela ? e qual voces preferem ?

vlws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...