Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom como já disseram, os exames tem que ser no minimo um mês depois da tpc, com 3 dias seu corpo ainda está fazendo de tudo para se recuperar depois do chute com os SERM's.

Pra mim o grande vilão do seu HDL baixo e LDL parcialmente alto foi o stano, juntamente com o dbol, já que todo oral dá uma balançada no colesterol.

e2 tá elevado sim, mesmo com o percentual de gordura de 11%.

As enzimas hepáticas já estão praticamente normais, o GAMA GT que é o principal marcador pra saber como se anda o figo, está dentro dos padrões, então nada pra se preocupar com isso.

Outra coisa sua testo total está realmente baixa, com 26 anos me arrisco a dizer que era pra vc ter no mínimo 600ng/dL nessa altura do campeonato, como o tycoon disse a testo deve está sendo parcialmente inibida justamente pelo e2 alto.

Sobre o letro, depois de descontinuado o uso, vc sentiu alguma coisa? Sensibilidade exacerbada, oscilações no humor?

Bom, considere que a maioria aqui é leigo no assunto, o ideal mesmo seria consultar o médico, só me meti a palpitar porque gosto de endocrinologia e sou graduado em farmácia, mas meu campo de atuação é na área de toxicologia, não exames clínicos hehe

Vc podia refazer esses exames daqui a 1 mês, pra se ter mais certeza do seu quadro.

Abraços

Postado

O principal problema aí na minha opinião é o estradiol elevado. Clinicamente vc não está sofrendo de hipogonadismo, pois seus níveis de testosterona não estão abaixo dos valores de referência, mas não estão bons pra sua idade.

eu começaria tomando aromasin 25mg/dia durante 30 dias

ele vai agir reduzindo o estradiol e consequentemente estimulando LH, FSH e testosterona. Também reduz o SHBG, que consequentemente deixa mais testosterona livre circulante, o que vai ajudar com a libido.

no 15o dia de uso refaça todos os exames pra ver como o corpo ta reagindo.

1 mês após o término do aromasin refaça os exames novamente.

Postado

Depois q parei com o letro nao senti nada de sensibilidade e creio q nao tive oscilacoes de humor (na verdade eu nem reparei).

Como eu tenho letro aqui ainda seria bom se eu tomasse pra reduzir o estradiol? Talvez 0.6mg seg e quinta?

Mais uma vez valeu pela ajuda!!!

• Moderador
Postado

Cara, como foi a sua TPC?

Tá MUITO estranho seu LH e FSH estarem baixos desse jeito tendo feito o exame praticamente logo após a TPC. Mesmo que a testo esteja sendo inibida pelo e2, como deve estar, o LH e FSH eram para estar bem mais altos com o estímulo dos SERMS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...