Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera,

Tive uns problemas com internet e fiquei sem postar...um pouco de preguiça também...

Vou da uma resumida, nesses dias q fiquei sem postar....porq eu ja nem lembro detalhadamente...

A partir de segunda aumentei em 1/2 scoop tanto o shotgun e o synthesize...e realmente aquilo q ta bom pode melhorar ainda mais...a disposição senti praticamente a mesma coisa já que smp foi mt boa...agora aumento de força e a fadiga me surpreenderão, continuo aumentando as cargas e as veias falando comigo rs...é um animo to ate meio bolado porq acredito q o shot deva durar algo de 6 semanas né...esse final de semana fiquei devendo as fotos...e estarei colocando se possivel no sabado...to me sentindo mais definido meio olhometro...o peso eu perdi =/ cai pra 76,700, isso q eu desanimei um pouco, porem acredito q seja a gordura...segue relato galera...vlw pra ta acompanhando abração

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

?° Dia ( 1 + 1/2 Scoop)

Força: Muito Boa

Pump: Boa

Disposição: Muito Boa

Vascularização: Animal

Fadiga: Abaixo do normal

Recuperação: Boa

Meu treino hj foi excelente, ombro trapezio e perna, aumentei praticamente todas as cargas em todos exercicios, tinha veia ate na batata haha, sai da academia com a perna ate fraca pra andar....segue relato galera...acho q deve durar mais 2 semanas como o previsto...vlw qm ta acompanhando

Postado

?° Dia ( 1 + 1/2 Scoop)

Pump: Boa

Disposição: Boa

Vascularização: Excelente

Fadiga: Nem sei oq é isso rs..

Fala ae galera, acordei todo dolorido nas pernas peguei pesado ontem msm, hj meu treino foi mt bom tbm, aumentei as cargas e fiz até a falha, to vendo minha veia d ponta a ponta no braço ...realmente se fosse assim desde a 1 semana, eu tava maior...essa semana está sendo mt boa...continuando relato galera...

Postado

?° Dia ( 1 + 1/2 Scoop)

Pump: Muito Boa

Vascularização: Boa

Fadiga: ? rs.

Recuperação: Normal

Fala ae galera, continuando relato, fiz aumento de algumas cargas nos exercicios d costas e mandei bem, o problema foi meu treino de biceps, to com uma puta dor no antebraço direito assim q termino o biceps concentrado, e faço a barra normal com drop set...meio dolorido, msm assim o treino rendeu, as veias pulando, peso aumentando...segue relato...

Postado

?° Dia ( 1 + 1/2 Scoop)

Força: Boa

Pump: Normal

Vascularização: Boa

Fadiga: Normal

Fala ae, n fiz aumento de cargas em relação ao treino de segunda, e só mantive as cargas, tive uma certa dificuldade no exercicio de ombro, essa dor no meu antebraço ta me fudendo =/, em mais foi isso, passei a semana toda com as pernas doloridas porq aumentei na seg, hoje achei q ia sofrer por causa disso, só q n me atrapalhou n, fiz a série de boa e tals, acredito que deva durar +/- 5 dosagens, então tá chegando no final ='/...vlw

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera o relato não foi abandonado, meu shotgun tem mais 2 doses, e o synthesize algo em torno de 4, as medidas eu não tirei, então irei somente colocar as fotos...meu treino caiu no rendimento essa semana, porem por problemas pessoais, e uma dor q eu estou no meu antebraço...volto pra fechar o relato...vlw pra qm ta acompanhando abraços

Postado

Po Brother, eu dei uma relaxada no final,parada d cerveja e tal, porem a definição da pra perceber olhometro, as veias, coisa q eu n tinha e tal...e acho q cresci sim,sabado estarei postando as fotos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...