Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de Treino: Malho desde os 18, sem saber direito e parando..Estou seguido durante 7 meses com dieta e suplementação.

Altura: 1,70

Peso: 77 kg

Objetivo: Definição e ganho de massa magra.

Irei colocar fotos no começo de cada semana.

Suplementos Usados:

No Shotgun

No Synthesize

Whey Protein Optimum

Maltodextrina

Albumina Naturovos

Dieta basicamente:

Desjejum: 3 ovos cozido

Lanche 1: Batata cozida com azeite e frango grelhado ou lata de atum.

Almoço: Basicamente arroz, feijão, carne ou frango e salada.

Pré Treino: Shotgun 2:30 após o almoço.

Pós Treino: Synthesize assim q terminar o treino.

Pós Treino 2: 30 min após o synthesize, Whey Optimum + Malto. Cortei a creatina, irei tomar só nos dias off.

Lanche 2: 2 Pães integrais, com queijo branco e peito de peru.

Ceia: Albumina com clight ( Para evitar o gosto horrivel).

Série ABC, dividida:

A - Peito / Triceps

B - Costas / Biceps

C - Ombro / Trapézio / Perna

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Fala ae galera,

ontem fui postar o 1 dia e o topico tinha sumido, então vou colocar os 2 dias...

Respondendo ao brother ai de cima, po kra dei uma pesquisada rapida e não achei nada sobre carbo junto com synthesize não, ql seria o objetivo? compartilha ai, toda informação é bem vinda...vlw

1° Dia ( 1 Scoop)

Força: Boa

Pump: Normal

Disposição: Boa

Vascularização: Boa (Vi até umas veias novas, acho q foi psicologico)

Fadiga: Abaixo do normal

Recuperação: Normal

OBS:

O gosto do shotgun é bem melhor que o do synthesize, estou tomando os 2 com aproximadamente 200 ml de água, o 1 dia eu senti mt disposição e umas veias novas, mas acho q foi o psicologico, porq só 1 dia acho q n iria fazer essa diferença toda..

2 ° Dia ( 1 Scoop)

Força: Altos e baixos, teve alguns exercicios q eu fiz com certa facilidade, e outros parece q caiu sei la

Disposição: Boa

Vascularização: Normal

Fadiga: Muito baixa

Recuperação: Boa

OBS: Irei postar fotos no final da semana, senti certa facilidade no começo da série, mas depois parece q o gas acabou e depois voltou, tive altos e baixos durante a série, e quando acabei de malhar tava com uma puta disposição. É o meu primeiro relato então n sei mt oq falar, estou ai para os toques vlw...

Editado por Geofjb
Postado

3° Dia ( 1 Scoop)

Força: Normal

Disposição: Muito boa (Saí da academia com mt gás ainda)

Vascularização: Boa

Fadiga: Normal

Recuperação: Ruim (Acho q é pq hj é o treino mais intenso)

OBS:

Acho q de bom msm, é a disposição...acabei o treino e quando coloquei o pé na rua, me senti animadao ainda haha, tava com uma puta disposição...a recuperação entre as séries foi foda, teve exercicios q era meio palmo d lingua pra fora..meu treino ta tendo mts altos e baixos em relação a isso...vamos vendo...vlw

Postado

Cara combei o syntheize com o shot...No pós eu usava uma dextrose(30~40gr) com o Synthesize, se não me engano tem a ver com pico de insulina(A insulina pela sua ação promove um efeito anabólico e um potente efeito anti-catabólico, sendo assim a princípio contribuindo para o usuário ter bons ganhos de massa muscular, é so lembrar que a insulina é responsável pelo transporte de aminoácidos e glicose para diversas células, incluindo aí as células muscular, retirado do blog)

Postado (editado)

4° Dia ( 1 Scoop)

Pump: boa

Disposição: Muito boa

Fadiga: Normal

Recuperação: Boa

OBS:

Hoje tava preocupado com o treino, pois antes de sair de casa tava bocejando, e tava meio desanimado d ir malhar, e logo depois d tomar o shot, senti uma disposição melhor, a vascularização é uma das paradas q eu mais notei, pode ser psicologico, pois afinal ainda está no começo do ciclo, hoje fiz a série de boa, a força tava boa tbm, pois consegui aumentar alguns pesos...segue o relato galera, fds eu coloco umas fotos...

Respondendo ao brother ai de cima, po kra eu já tomo malto com whey 30 min após o uso do synthesize, msm assim ainda há necessidade d acrescentar no shake? fica essa duvida ai, e obrigado pelas informações...vlw

Editado por Geofjb
Postado

Po cara eu jogava uma dextrose nos dois shakes...mas sei lá, torcer pra algm mais embasado responder isso ai. Tipo tem um livro q li(esqueci o nome) q fala sobre 1g/kg de carbo no pós treino, 100gr de carbo em 2 horas e 400g em 12(algo assim). Depois confiro e te falo... Bons ganhos ae

Postado

5° Dia ( 1 Scoop)

Pump: boa

Disposição: boa

Vascularização: Muito boa

Fadiga: Abaixo do Normal

OBS:

Fala ae galera, to encerrando a 1 semana, e amanhã estarei postando fotos, hj o treino foi bom, senti literalmente as veias saltarem, depois normalizou, mas só o fato de ver elas pulando já deu pra perceber a diferença com o shot, estava mais disposto e menos cansado, resumindo, a cada treino parece q a diferença vem aparecendo...me pesei e ganhei .+/- 1,200kg...n sei se foi por causa do fds já q eu n me pesei na segunda, só estou colocando a diferença pela outra semana...vlw ai qm ta acompanhando

Po brother, eu vou ver se acrescento então um pouco d carbo junto com a synthesize na proxima semana, vou ver tbm se consigo dar uma pesquisada d leve...brigado ai pela dicas...

Postado (editado)

6° Dia ( 1 Scoop)

Força: Muito Boa

Disposição: Muito Boa

Fadiga: Abaixo do normal

OBS:

Fala ae galera, continuando o relato, fds tomei umas cervas além da conta =/, me pesei hj e tô com 77.800, no final da semana irei me pesar novamente, to tentando colocar as fotos e to tomando uma surra, vou ver se consigo rs, sobre o treino, a cada dia que passa, parece que melhora, hoje a força tava mt boa, aumentei os pesos e me senti menos cansado, a disposição tbm foi ótima, e a vascularização acho q só n foi melhor q sexta...vlw ai pra qm ta acompanhando...

Editado por Geofjb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...