Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Começando relato do meu primeiro N.O

Objetivo: Hipertrofia

BF: em torno de 20%

Altura: 176cm

Peso: 74 kg

Comecei hoje o meu combo JACK3D+IntraPro gaspari+Creatina Prolab+Destose neonutri+Albumina Luz alimentos.

Alimentação é uma dieta feita pela minha nutricionista neste fim de semana 2800kcal com 2~3g de proteina por kilo. 0,5 grmas de lipidio por kilo e o resto em carboidrato.

Bom no primeiro dia foi muito bom, muita energia, muito foco aquele formigamento muito bom, força foi media e deu um bom calor no corpo. Acabava um serie parecia que tava pronto para a proxima.

Força: Media

Vasodilatação: Media

Pump: Otimo

Foco: otimo

Fadiga: 0

Publicidade

Postado (editado)

Acompanhando fera, pode ir postando.

Vai relatando tb mais informações sobre o Whey da Gaspari, pois comprei hoje o Proto Whey da BNRG e to pensando em comprar o IntraPro tb.

Só complementando, não sou nutricionista, mas acho que seu BF tá alto pra caramba, vc não teria que comer um pouco menos de carbo?

Abraço e bons treinos

Editado por Monstro_Ufscar
Postado (editado)

Bom, respondendo sobre o intrapro, ele é show tanto em sabor, como a sensação que ele te da é muito boa, a dor muscular tardia foi diferente, nao sei se foi psicologico ou nao, mas foi diferente muito boa mesmo a sensação, alem de ser mto completo esse blend da gaspari, nao pretendo trocar ele nao, pelo menos achei, gostei tanto dele na primeira vez que usei q ja pesquisei o preço da myofusion e to vendo para encaixar ela daqui a dois meses, ou colocar um NO. Shotgun e deixar o myofusion para o fim do ano, mas vale a pena sim comprar o intrapro é show mesmo to usando so nos dias de treino, seg quarta e sexta. meu bf calculei hj deu 19,8%. Eu pretendo baixa so que so quando entrar em fase de cutting.

Sobre nao ser essa a area de relatos eu jurei que era, porem se algum moderador porem mover para a area correta eu aceito.

Hoje posto a tarde irei treinar e postarei mais informções sobre o intrapro e jack3D.

Editado por Otavio sodre
Postado

Pow man, acho que então já encomendarei um IntraPro para mim.

Um whey que usei 3 meses e gostei muito, mas digo, muito mesmo, foi o Syngex da VPX, se tiver a oportunidade de experimentar, faça isso.

Sobre vc baixar o BF na fase de cutting, tb farei isso.

Acompanhando os relatos, continue postando.

Abraço

Postado

Sobre o relato

Sobre o pretreino, o jack3d me decepcionou um poco, primeira vez que usei ele na serie de braço e nao aumentei peso em rosca direta nem rosca com barra w, porem so no concentrado e na rosca inertida, o que me decepcionou um poco. Sobre vasodilatação foi boa sim, principalmente em antebraço, o pump ta bome a energia boa, so acho que ele me deixou a deseja no quesito força. Recuperação foi muito boa, fadiga nao existia. E sobre o intrapro nao tem o que falar, bom e to curtindo. Para falar mais sobre o intrapro só esperando mais tempo.

Poisé eu pensei em comprar esse VPX, tava uns 70 reais mais barato. Porem olhando a composição e procurei relatos sobre, achei o intrapro melhor. embora 70 reais mais caro.

Postado

Puts, eu estava pensando num jack3d tb, já estou desistindo então.

Até hoje mano, o que senti efeito mesmo, foi whey, creatina e arginina. O resto não senti nada, BCAA, thermogênico nacional, ZMA, tribulus.

Creatina eu já testei várias, as monohidratadas são todas iguais, não tem diferença, só preço e marca.

Agora só investirei em whey mesmo. Vou encomendar um IntraPro até domingo então, valeu da dica.

Abração e bons treinos

Postado

Thermo nacional eu nao usaria. Pretendo usar o lipo 6 black uc no fim do ano. Tribulus tambem não por que nao vejo muito estudo falando sobre ele para hipertrofia. ZMA se tivesse dinheiro investia. Mas nao achei tao importante agora. Preferi comprar a esse combo q to usando. E to de boa com o combo. So se tivesse sobrado uma grana iria de shotgun, que é o que o pessoal fala melhor, ate pessoal da loja que eu compro, ou de superpump max ou 250. Os produtos da gaspari são show.

Se tivesse grana mesmo, talvez no proximo ano de para mater um superpump max+plasmajet+syzeon+intrapro+myofusion+qualitine. ou seja toda linha da gaspari ...... mas por enquanto é so sonho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...