Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

drafael falou errado, não é assim. O q ele comprou na verdade foi 1 caseina, e é melhor ser tomada quando for dormir, após o treino n fará mtu efeito pq ela n é de rapida absorção. No pós reforce seu sólido com proteina pra compensar a whey e tome esse produto q vc comprou por engano quando for dormir.

Num fala besteira não amigo. Seu post está totalmente incoerente. Você diz que caseína não serve pro pós-treino porque ela é de lenta absorção, e logo em seguida sugere que ele coma mais proteína sólida. Acontece que proteína sólida tem absorção mais lenta do que caseína!!

Não estou falando que "lenta absorção" é ruim, só estou mostrando o quão infeliz você foi no comentário. Não vou entrar na discussão de lenta x rápida absorção. Se quiser saber mais, pesquise, que aqui no fórum tem um tópico gigante e com várias informações importantíssimas sobre esse assunto.

No geral, minha sugestão continua a mesma: tome esse time release no lugar do whey quando o mesmo acabar, sem problemas. O que vai importar pra você crescer é o saldo de proteína no fim do dia. Se foi proteína proveniente do whey ou da caseína, a diferença é mínima.

Olha amigo, se ouve esse erro, fica tranquilo, usa o Whey que tu ainda tem apenas no pós, quando ele acabar, manda esse que você comprou mesmo, não esquenta a cabeça com isso, essa diferença de absorção não vai te prejudicar em nada em relação a ganhos e perdas de massa, você vai continuar crescendo igual.

O que vai importar no final do dia e o saldo positivo de ingestão de proteína por kg.

Boa sorte.

Exatamente.

Editado por 2drafael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...