Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então...Vou comecar contando a história: Fui no paraguay comprar meus sumplementos, comprei tudo certinho blz, dai chegou a hora de comprar o whey. Eu já tinha comprado uma vez Whey protein isolado da Dymatize, como estava qse acabando decidi comprar outro. Fui lá paguei, quando fui pegar a paraguaia disse que o cara tava trazendo do estoque, PQP esperei 15 min o cara trazer do estoque, dai o cara trouxe um de blueberry, eu até falei "Pow eu sei ingles, eu quero de morango!", a paraguaya ficou me enrolando dizendo que era a msm coisa, que nao mudava em nada...No final das contas eu acabei levando esse de blueberry.Mas só em casa percebi que era TIME RELEASE, absorvicão lenta.

E agora oq vcs acham?

Normalmente eu tomo de manhã lá pelas 7:30, e pós treino as 19:30.Eu sei que pós treina necessita de uma absorvicão mais rapida (mas o meu outro whey ja ta acabando),gostaria de saber como eu posso aproveitar esse time release (eu até andei lendo sobre, mas queria saber a opinião de alguem que entenda msm).

-Se eu tomar pós treino, vai fazer muita diferenca? E a janta como que fica?

-E se eu tomar time release de manha, e pegar o resto do meu whey normal e usar após o treino?

Gostaria de umas dicas e opiniões :D

*eu sei que alguns irão me zuar "vc é burro em, olhou primeiro o sabor em vez de ver oq realmente era..." , é a segunda vez que eu compro :P

*Dymatize ,Exteded Release, Elite

Publicidade

Postado

Proteína é proteína. Quando acabar o whey, passe a tomar esse time release que você comprou agora. Sinceramente, seus resultados vão ser tão bons quanto antes. Esse time release provavelmente é um blend de whey, caseína e albumina.

Postado

drafael falou errado, não é assim. O q ele comprou na verdade foi 1 caseina, e é melhor ser tomada quando for dormir, após o treino n fará mtu efeito pq ela n é de rapida absorção. No pós reforce seu sólido com proteina pra compensar a whey e tome esse produto q vc comprou por engano quando for dormir.

Postado

Não tinha pensando nisso: Tomar antes do treino, já que a proteina é liberada aos poucos. Oq vcs acham?

To ligado que esse produto é bom para ir dormir, já que ele libera a proteina em 8 horas, mas fiquei na duvida: o meu treino é de noite, dai tomo whey já da aquela estufada, dai eu espero uma hora e janto bem tarde... será q não vou passar mal tomando esse engocio de noite, depois de ter jantado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...