Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hello, World! Warrior Diet + Lean Gains + Paleolithic

jeancitadel

Posts Recomendados

Vou passar no teu diário sim cbononi. Mas o treino de fut americano é diferente do de rugby? não manjo hahaha. Vou perguntar no seu tópico.

Eu vou formatar melhor o texto, é que to fazendo na pressa, to terminando um banner aqui. :V

-

Edit: Hoje farei Lean Gains, vou correr em algumas horas e fazer ABD.

Desjejum/Pre-treino:

200ml de iogurte semi-desnatado.

2 bananas

3 col de aveia

10 col de arroz integral (Errei as contas no outro post, 13col não chega nem perto de acabar c/ a panela hjahahaha)

1 col de leite em pó

Canela

1 Mexerica

3 brocollis

Meio pepino

1 manga

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá. Demorei pra atualizar pois tava corrido aqui, só dei uma passada de leve no fórum esses dias.. Tava terminando uns layouts aqui.

Corri 3km~4km em um puta frio, minhas articulações começaram a doer. hahaha.

Olha, vou resumir:

Corri quinta-feira, de abd só fiz elevação de pernas na barra -> |__ . , sexta-feira foi treino de perna.

Sexta:

Squat (20kg) é o max que minha barrinha tem. :( - 3 x 10

Avanço unilateral andando 3 x 10

Glute Ham Raise - 3 x 6~8 (as 2 ultimas séries fiz falhando, usa perna demais. pqp )

Panturrilha (burrinho) 3 x 20 (25s~30s)

Panturrilha na barra unilateral - 1 x 45 cada perna.

Panturrilha na barra - 1 x 50 (explosivo)

Sábado tentei correr, mas minha perna travou. Tava muito desgastada, voltei andando. Crap.

Fiz foam rolling na sexta/sabado/dom pra aliviar a dor e da uma ajudinha na mobilidade.

Mas okay, vamos usar a máquina do tempo e vir para o presente.

Hoje:

Treino de peito/triceps/ombro

Aquecimento: Burpee 1 X 10

Alongamento - Inicio e fim do treino (faço o alongamento no banho - 10~15m depois de terminar o treino, musculos alongados : Triceps/Ombro/Antebraço/Peito/Costas (20s cada)

-

Peito/Ombro:

Flexão 3 x 6~5 (80s) (Pedi pro meu sobrinho subir nas minhas costas) - 45kg

Paralelas 3 x 6 (60s~80s) 4kg - pesinho azul)

Flexão punho fechado no banco - 1 x 20 (finalização)

Triceps: 3 x 6 - Não sei o nome. Não sei se é considerado "mergulho" pois eu faço ele com as pernas retas sem encostas no chão.

Tipo como esse cara apóia, mas é em uma plataforma alta, a perna fica assim: " | "

Mergulho: 1 x 20

Nota: Espero sempre meia hora após o termino do treino pra iniciar o OverEating.

-

PUTA QUE PARIU. Fiquei digitando essa porra desde as 23:20 e o OPERA DÁ UM CRASH, A PÁGINA FECHA E EU PERCO TUDO. PQP

-

Ok, lá vai eu digitar tudo de novo, agora to com preguiça de formatar com as cores, tudo bonitinho.

-

PS: Achievement Unlocked: Flexão com uma mão, flexão c/ peso em cima.

Achievement Unlockado graças ao treino c/ a barra + 20kg.

Under: Pepinos, café, agua.

Over Eating pos-treino 18:20:

2 Bananas

Alface

Frango

4 ovos

Azeite

Queijo branco

Creme de ricóta

1 Banana

200ml de água

100ml de café

Mastiguei devagar, terminei de comer 19:30

Pausa para digestão.

Over Eating - parte 2 - 20:30

Panela de arroz integral c/ cenoura

Aveia + 400ml de iogurte desnatado (fiz mingau)

250ml de suco de gengibre c/ melancia

4 Fatias de pão integral

Término: Aprox 21:30

Over Eating - parte 3 - 22:30

Leite Condensado + Aveia + Canela + Leite em pó

250ml de suco de gengibre c/ melancia

1 filé de frango

Término: 22:45~50

Over Eating - parte 4 - 23:30

400ml de leite desnatado

Nota: Não usei mais frutas pois todas estavam verdes. Também não usei alguns vegetais pois não tinha. Só alface/pepino mesmo.

Foto que tirei hoje depois do banho:

fOTO-QUADRI.jpg

Tirei para mostrar as pernas com mais detalhes.

É isso aí pessoal, see ya.

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário

meia hora para começar o Over?

porqe esperar tanto tempose você estava vazio de um dia inteiro de jejum?

Gosto de prolongar o gasto kcal / esperar o metabolismo abaixar / prolongar lipólise.

Nada demais mesmo.

To com muita preguiça de ler tudo, fodac, vou começar do próximo post kkkk

acompanhando aqui seu nerd, ps: raspa esse suvaco.

Hahahahaha. Beleza.

Vou raspar, mas to sempre procrastinando cara.

-

PS: To tomando chá de alecrim / erva doce, delicia pura.

Link para o comentário

Excelente diário Jean. Curti muito suas dorsais, o Latissimus Dorsi está bem aparente mesmo sem contração.

Sempre acompanhando.

Abraço!

Opa. Obrigado amigo! É, me surpreendi com a dorsal. Eu não me via no espelho faz 1 semana. (Só o rosto, experiencia minha.)

Abdiquei do espelho por 1 semana para ver como meu psicologico iria reagir com o tempo não visualizado, me surpreendi. O plano era ficar 1~2 meses inteiro sem me ver "no espelho" mas como resolvi fazer stomach vacuum, só foi uma semana.

Lean Gains

Treino: Squat Mobility (Flexibilidade/ posição para agachamento, mobilidade.)

http://www.t-nation...._a_deeper_squat

-

Gymnastic Wod Sun 08/07

http://gymnasticswod...ontent/sun-0807

-

UnderFeed:

Chá de Alecrim / Erva-Doce

Pos-treino 5m delay:

4 Colheres de toddy

3 de leite em pó

2 colheres de aveia

50ml de leite

Leite condensado

50ml de café

Sobre o tabata workout com as pernas: Puta que pariu, que negócio foda, pensei que iria ser inofensivo pelos videos ali... mas até mesmo em coisas simples, o Protocolo de Tabata consegue deixar 80~90% da FC Max. Excitante.

Resultados: Pernas tremulas, cambaleando, core destruído também.

Pos-treino 18:30

3 bananas

Filés de frango

Arroz integral

Requeijão

Ketchup

Vegetal que esqueci o nome

200ml de chá de Alecrim

Pausa de 1h30 + 200ml de chá de alecrim

200ml de leite

Aveia

Refeição 3 - 20:30:

Alface

pepino

brocollis

Cenoura

Requeijão

Azeite

200ml de água

1 fatia de queijo branco

Refeição 4 - 21:30:

4 fatias pão integral

450ml de leite desnatado

Canela em pó

Refeição 5 22:30:

2 ovos

200ml de água

1,5 fatias de queijo branco

Fim.

Considerações:

Consegui comer de boa, não fiquei estufado na LG. (As vezes eu fico na WD).

O chá de erva-doce e alecrim é pro estômago não queimar e melhorar a digestão, além dos outros beneficios.

O café eu uso pois gosto mesmo, além de:

Cafeína acelera ganho de massa muscular

Junto aos carboidratos, ela aumenta o glicogênio muscular após treinos intensos

Quer ganhar músculos rapidamente? Então anote a receita: depois do treino, coma uma boa massa e aproveite para saborear cinco ou seis xícaras de café bem forte. Num estudo recém publicado sobre o rendimento dos atletas, pesquisadores da Sociedade Americana de Fisiologia descobriram que carboidratos e cafeína formam uma combinação poderosa contra o desgaste físico, acelerando a recuperação muscular.

Os cientistas compararam dois grupos de atletas, ambos logo após a realização de atividades físicas intensas. O primeiro, que consumiu cafeína e carboidratos, apresentou uma quantidade de glicogênio nos músculos 66% maior do que o segundo alimentado apenas com carboidratos. Foram feitas duas medições: uma hora depois do treino e quatro horas após ele (quando, de fato, houve o aumento de glicogênio).

A explicação para a agilidade que a cafeína imprime na transformação de glicose em glicogênio ainda não está clara, de acordo com os autores do trabalho. Mas eles lembram que a cafeína ativa a circulação sanguínea e também estimula a atividade de algumas enzimas ligadas à recuperação muscular, como a kinase. Também sabemos que a cafeína poupa o glicogênio porque aumenta a queima de gordura , afirma o nutricionista esportivo Rodrigo Valim, de Brasília.

Alguns participantes da pesquisa, entretanto, reclamaram de dificuldades para dormir e agitação fora do comum durante a fase de testes. Por conta disso, os estudiosos agora buscam encontrar o nível ideal de cafeína que deve ser consumido, acelerando o aumento de massa sem prejudicar a qualidade de vida dos atletas.

23:50: Foam Rolling nas costas + Perna, farei um alongamento antes de dormir, bem básico mesmo.

Um abraço para vocês, compañeros foristicos.

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário

o////////

Poxa, sou tapada mesmo, vi seu diário só agora Jean :sad01_anim:

Adorei *----*

Nunca consegui seguir lean gains, tive uma tentativa muito fail na qual quase desmaiei...hahah :whaa:

Deve ser questão de costume e adaptação (eu sinto muita fome de manhã...posso comer um boi numa boa, rs. Brinks, mas sinto muita fome mesmo quando acordo), sei lá. =]

Seu shape está bem legal, achoi sua proporção bonita.

rsrs, ragnarok deve ser um dos poucos que meu irmão não joga, ultimamente ouço falar mto de call of duty em casa -.-

xD

Acompanhando sempre.

Beijaaão

;****

Oi Bruna. HAUHAUHUA. Obrigado.

Desmaiar.. Eu - acho - que foi por treinar em jejum. Falta de costume + energia deve ter contribuido. E eu hein.. Tu é acostumada a comer refeição muito calórica no café da manhã? Li uma vez que o cérebro manda uma reação pro corpo que prepara ele / deixa com fome nos horários que as refeições costumam ser feitas.

Wa, o bibiano disse que meu shape ta assimétrico (as pernas c/ o tronco). Mas.. não vi muita assimetria não.

Cara, não deixe seu irmão jogar mmo, rouba a vida.LOL.

Call of Duty é legal, mas não curto estilo FPS.

Third Person Shooter > All.

Besos, see ya.

======================================

Update: 10/08/2011

Acordei com uma dor no joelho direito, meu primeiro pensamento foi: "Porra, como que consegui foder ele? AFF." Ainda estou revoltado aqui, dói um pouco pra subir escadas. Vou ver o que posso fazer pra "curar" ele.

Link para o comentário

Li uma vez que o cérebro manda uma reação pro corpo que prepara ele / deixa com fome nos horários que as refeições costumam ser feitas.

Grelina. Eu, por exemplo, como já me acostumei com a WD fizer uma refeição durante o dia, nem sinto o gosto.

Cara, não deixe seu irmão jogar mmo, rouba a vida.LOL.

Call of Duty é legal, mas não curto estilo FPS.

Third Person Shooter > All.

Third Person Shooter como qual? Max Payne, Metal Gear Solid?

Sao poucos.

Link para o comentário

A grelina me ataca algumas vezes.. Mas é raro.

Sim, esse estilo aí, meus preferidos são Uncharted, Metal Gear e Vanquish. (Esse último é extremamente frenético, é bem divertido, recomendo.)

--

Olá caros leitores do meu querido diário, não atualizei antes por pura procrastinação, preguiça e desanimo relacionado ao meu joelho.

Fui alongar meu quadriceps, mas acabei fechando muito o "joelho" pra sentir mais o alongamento. (burrice, eu sei.) E isso acabou dando uma "distensão". Isso foi quarta-feira a noite, gosto de me alongar antes de dormir. Hahahaha. (Não senti nada na hora, acordei com uma dor escrota e fiquei mancando). Enfim, estou tratando o joelho, ontem pedalei aprox 20km e caminhei aproximadamente uns 12km, senti uma dor infíma apenas no final, a principio, queria testar como está a recuperação do meu joelho e bem, parece que resistiu bem e não farei mais isso nessa intensidade até ele ficar legal.

Essa semana não farei nada "pesado", to com uma dor pequena nos cotovelos / articulação pelo aumento de peso bruto que fiz na barra. (Hahahaha, não aumentei progressivamente, me fodi também). Então será praticamente uma pausa / deload, seja o nome que for.

O que eu comi final de semana:

Salada + Peito de frango + Lasanha + Sorvete de brigadeiro + Chocolate + Bombom.

Praticamente foi um "fim de semana do lixo".

Meu chá de alecrim acabou, isso me deixa triste, preciso ir no mercado comprar, acho deveras gostoso.

-

16/08/2011

Acordei, fiz meu café, bebi aprox 400ml até agora.

13:30 - Peito/Triceps/Ombro

Flexão no banco 1x 20 + Paralelas 1 x 6 + Triceps mergulho 1 x 10 (3x 5 minutos)

Pos-treino:

14:20 -

2 bananas

Meio mamão papaya

Aveia

3 col de leite em pó

1 col de toddy

Suco de uva integral - 100ml

Meia lata de leite condensado

Arroz integral

Conforme o dia for avançando, irei atualizando.

------------------------

E para quem gosta de design / arte, terminei uma manipulação fotográfica, confira em: http://jeancdz.deviantart.com/art/Live-Free-252603844

Ops: Estou com gripe, não sei como peguei, mas tá uma desgraça isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...