Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ALCAR é totalmente diferente de AAKG, por qual motivo a troca? Taurina e b-alanina competem na absorcao (alias, BA tem que ser usada da mesma forma que creatina, nao adianta entupir no pré e depois nao mandar em dias off; os estudos mostram que BA ainda é melhor aproveitada em doses menores [1.6g] 2 ou 3x/dia).

Das creatinas citadas no primeiro post, apenas as duas ultimas prestam. Mono em dias off, DCM 2.5g + 2.5g mono no pré. Nunca pesquisei a diferenca de AEE e AAKG, principalmente porque, na minha opiniao, arginina nao serve pra nada :D

Abracos.

Publicidade

Postado

Sim, eu sei que é diferente, na verdade nunca utilizei ALCAR e pesquisei sobre, por isso o motivo da troca seria ignorância mesmo, meu objetivo de PW é vasodilatação e redução na fadiga e para isso no meu pouco conhecimento acho mais interessante a arginina, para mim a AAKG causa uma vasodilatação beem interessante e menor fadiga durante o treino....

Aleluia, comprei as creatinas certas intaum....

Obrigado por contribuir

Busarello, montei com tudo isso e mandei manipular

• Supermoderador
Postado (editado)

Vejamos:

PRE

Citrulina Malato - 6g

Beta Alanina - 2g

ALCAR - 2g

POS

Creatina - 5g

Beta Alanina - 2g

Com o fim de melhorar a fadiga durante o treino (BA e CM), ganhando uma melhora na circulação e vascularização (ALCAR e CM) e no transporte de combustiveis (ALCAR).

Usando o pôs também em dias sem treino.

Editado por busarello
Postado

Vixi, não tenho embasamento pra te ajudar, vou aguardar os experts, o que venho tomando e tendo bons resultados (leia-se vascu e diminuição da fadiga durante o treino) é CM+AEE+BA+18ml de alcool no pré.

Postado

Sim, eu sei que é diferente, na verdade nunca utilizei ALCAR e pesquisei sobre, por isso o motivo da troca seria ignorância mesmo, meu objetivo de PW é vasodilatação e redução na fadiga e para isso no meu pouco conhecimento acho mais interessante a arginina, para mim a AAKG causa uma vasodilatação beem interessante e menor fadiga durante o treino....

[...]

Ah sim, achei que a troca era por algum motivo em si, mas de boa entao. E quanto ao combo, voce usa só para estudos cara? Tem bastante coisa ali que a galera dos nootropics/neurotransmissores dizem nao servir pra nada... se te interessar, da uma olhada no combo de PEA (phenylethylamyne, talvez eu tenha errado algum "y" ou coisa do tipo) + huperzine-A, é um que a galera comenta bastante por ser comprovado (tanto PEA quanto H-A) a eficacia e bem barato :)

Como você faria o PW caseiro, Craw?

[...]

Preguica de pensar cara AHUAHUAHUAU mas provavelmente a base seria citrulina + leucina + creatina.

Vejamos:

[...]

Ta bacana cara, se quiser usar taurina, só adiciona-la no pré e jogar a BA pra outro horario.

Postado (editado)

Acho que um pré-treino caseiro interessante seria:

- 10~15g BCAA

- 4~6g Citruline Malate

- 2,5g Di-Creatine Malato + 2,5g Creatina Mono (+ 5g de creatina mono todos os dias)

- 2g Beta Alanina (+ 2g em outro horário e 3~4g diariamente, dividido em doses de 1 a 2g cada)

- 2g L-Taurine

- 1g L-Ornithine (opcional)

- 100~300mg Caffeine (opcional)

Eu provavelmente faria mais ou menos igual citei acima. Vi bastante gente falando da Con-Cret, mas fiquei na dúvida se ela realmente vale a pena ou não.

Outra opção bacana que pensei agora:

- 10~15g BCAA

- 1 scoop Universal Storm

- 2 grams beta-alanine

- 2 grams L-Tyrosine

- 3 grams choline

- 3 grams Citrulline Malate

Talvez o ALCAR entraria bem nesse blend. Não sei direito, pois nunca pesquisei muito sobre ele.

Abraço!

Editado por 2drafael
Postado

Craw a princípio uso o combo só qdo varo as noites fazendo TCC ou projetando AC, mas algumas poucas vezes já tomei pré treino e da um foco legal, mas pelo que andei estudando "o cara" deste composto é o piracetam e a vimpocetina, quanto phenylethylamyne ja experimentei a D-phenylalanine que é a forma sintetizada da L-phenylalanine presente naturalmente nos alimentos, porem afetou muito positivamente meu humor :lmaosmiley: e aniquilava meu apetite, a primeira conversão resulta em tyrosine e posteriormente três neurotransmissores: dopamine, norepinephrine, and epinephrine; altas doses (>1500mg) liberam dopamina a um patamar não interessante ao meu ver/sentir ... huperzine-A pelo que sei aumenta os níveis de acetilcolina, porem acho que o DMAE já é bem efetivo para isto, resta saber quem é melhor e qual a diferença...

Realmente alguns compostos estão nonsense, tb errei em algumas dosagens, o plutosign me deu alguns toques em outro tópico, entretanto foi interessante pra um contato com "dopping neural" hehehehe, o próximo será mais elaborado.

Postado

Taurina e b-alanina competem na absorcao

to pensando em mandar no pré parecido:

L-Citrulline 4g

AAKG 3g

L-Taurine 2g

Beta Alanina 2g pré - 2g pós

Segundo o craw não seria interessante, vou pesquisar o porque tb....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...