Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a dicreatina malato tem que ser necesseriamente pré?

Nao, mas geralmente é quando usam.

Craw a princípio uso o combo só qdo varo as noites fazendo TCC ou projetando AC

[...]

Entao, eu particularmente manjo pouco dessa parte, pesquisei um pouco uma epoca ou outra e apenas sei o mais basico (tipo a questao dos neurotransmissores etc) e estranhei algumas substancias ali mesmo... mas se voce tá estudando e tá elaborando melhor (ainda mais com ajuda do plutosign que é o pica das galaxia nesse assunto), manda ver :D

Publicidade

Postado

melhor "pump do mundo" ate hoje

nitratos e agmatine

eu jogaria uns 3g de creatina nitrato, 7g de bcaa nitrato, 1g no maximo de agmatina

pra completa a mistura e rasga a pele , eu jogaria 6g de CM, 300mg de norvaline, 10g de glicerol , um pouco de niacin e claro uns 250mg de vit C pra segura os nitratos

Postado

nitratos e agmatine

eu jogaria uns 3g de creatina nitrato, 7g de bcaa nitrato, 1g no maximo de agmatina

pra completa a mistura e rasga a pele , eu jogaria 6g de CM, 300mg de norvaline, 10g de glicerol , um pouco de niacin e claro uns 250mg de vit C pra segura os nitratos

Bigode só faltou um sulfato de bametano :ohno01: , meus fornecedores não tem esses nitratos todos, hehehehe

Postado

nitratos e agmatine

Qual seria a creatinna nitrate e essa agmatine???

Postado

nitratos e agmatine

Nitratos + agmatine tá modinha mesmo lá fora; a unica coisa que eu nao pesquisei é a "seguranca" dos nitratos. Lembro que quando lancaram os primeiros suples, uma galera mostrou estudos apontando como substancia razoavelmente perigosa; inclusive quem usava 1.5 scoop do Power Shock (4.5g de BCAA nitrato) era criticado pela dose alta. Enfim, nao estou afirmando que seja (como eu disse, nunca mais fui atras pra ver se tinha sentido ou nao), apenas é um ponto bacana pra olhar (ou se alguem já o fez, poste por favor como terminou a historia haha :D)

então, isso que eu queria perguntar, vi que no c4 tem creatina nitrato... ela é superior a dicreatina malato+mono?

Até onde eu sei, nao. É superior no quesito vasodilatacao/afins, mas a creatina em si dá no mesmo.

• Supermoderador
Postado

Realmente alguns compostos estão nonsense, tb errei em algumas dosagens, o plutosign me deu alguns toques em outro tópico, entretanto foi interessante pra um contato com "dopping neural" hehehehe, o próximo será mais elaborado.

Olá de novo.

Em qual tópico está essa informação?

• Supermoderador
Postado

Busarello, desculpa a demora, não to achando o tópico, mas o titulo era whitheflood dimetilanimado

Abraço

Valeu, eu estava acompanhando esse ai também, achei mesmo que fosse ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...