Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
Postado

Voltei CAMBADA!

Depois de sei lá qnt tempo internado, com depressão e tomando 3 tarja preta, eu vortei pra atividade....

Sei lá vey o pouco q tomei do 1 MR deu uma vascularização loka e um gás absurdo...

Postado

Alguem ai ja usou o 1MR em tabletes ? ou sabe informar dele se é mais fraco . pois estou tomando 4 tabletes e a ainda coisa que sinto é dispoçisão e depois isonia ..

acompanhando ai cara . posta fotos da vascularização e dos seus ganhos .

Postado

Voltei CAMBADA!

Depois de sei lá qnt tempo internado, com depressão e tomando 3 tarja preta, eu vortei pra atividade....

Sei lá vey o pouco q tomei do 1 MR deu uma vascularização loka e um gás absurdo...

mae-deus-meme1.jpg

SANTO CRISTO !

AAUHAUHUAAU

daqui a pouco vem os nóia falando que nunca vai usar 1mr

hehehe

melhoras cara =D

Postado

Ae parcero ! tomei tbm o 1.m.r já. concerteza um dos melhores pre treinos que experimentei. O fo*** é o efeito caganera que dá e a sensação de estar arrotando antibiotico o dia inteiro. Ele da um efeito legal nos primeiros 30 min de treino uma agitação louca,sentia um pouco de ansia de vomito na primera semana . O ideal é tomar ele com estomago vazil e fazer um treino curto, porém com muito mais intensidade. e comer apenas 1h 30 depois de ter ingerido ele. Bons ganhos ai parceiro !!

Postado (editado)

Quando tomei não tive caganeira, só insônia.

Alguem ai ja usou o 1MR em tabletes ? ou sabe informar dele se é mais fraco . pois estou tomando 4 tabletes e a ainda coisa que sinto é dispoçisão e depois isonia ..

acompanhando ai cara . posta fotos da vascularização e dos seus ganhos .

Já tomei em tabletes. Desse jeito é bem fraquinho mesmo.

To pra pegar um 1Mr de uma amiga minha, ela vai me dar, não gostou! Mas deve ta aberto a 1 mês, será que ainda ta com efeito?

Com certeza ainda tem efeito.

Editado por Taels
Postado

Cabou o MR....enfim. Se eu n tivesse tido tanto problema(maldito inferno astral) durante o tempo q tava tomando, acredito q os ganhos teriam sido consideráveis.Mas como tive vários problemas....só consegui com o MR voltar ao que eu era no fim do shotgun...

Não vou postar fotos nem medidas pq isso daria uma visão errada do produto.

Conclusão:

Gás absurdo nos primeiro 45 min +ou-

vascularização foda

Diarréia na primeira semana

Ansia de vômito qnd o treino era muito pesado

Enfim, gostei do MR. Agora esperar um tempo e jogar o combo da MP(Assault+Recon+Bullet Proof)

Abração ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...