Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comédia >>>>>>> Ação em dificuldade de interpretação.

E ser bom ator é saber interpretar, e não fazer o mesmo personagem em todos os filmes, igual a "maioria" desses caras fazem.

E não estou falando por ser filme de ação não, porque gosto do gênero. É pelo fato do ultimo filme deles ter sido ruim mesmo.

O próprio Tropa de Elite que é nacional da um show em matéria de qualidade encima desse Mercenários.

Concordo com você quanto ao Arnold. O Bruce Willis acho mediano. O Stallone realmente considero um bom ator, e, para corroborar, indico quatro filmes dele: o já citado Rocky, F.I.S.T, Risco Total e Copland.

O Arnold se deu bem na pele do Exterminador do Futuro por ser um robô na arte de atuar.

E Tropa de Elite é mesmo muito superior aos Mercenários.

Editado por Corleone

Publicidade

Postado

Faltou o Mark Dacascos não? :oneeyed02:

Stallone melhorou mt suas atuações a cada ano desde Rocky, mas querer comparar atores de filmes de "ação" com atores de outros estilos (principalmente drama/suspense/romantico) é chover no molhado.

E o Arnold sempre atuou bem(do seu jeito). Tanto que fez filmes para vários tipos de publico, e que sempre agradou. Pergunte a qq pessoa(seja de qq idade) e a grande maioria irá conhecer o Arnold. Isso não é para todos né?

Postado (editado)

Concordo com você quanto ao Arnold. O Bruce Willis acho mediano. O Stallone realmente considero um bom ator, e, para corroborar, indico quatro filmes dele: o já citado Rocky, F.I.S.T, Risco Total e Copland.

O Arnold se deu bem na pele do Exterminador do Futuro por ser um robô na arte de atuar.

E Tropa de Elite é mesmo muito superior aos Mercenários.

Concordo, embora eu seja fanzasso do Rocky, Cop Land ainda é o melhor trabalho do Stallone. Cara F.I.S.T eu nem lembrava mais, valeu por citar ele ;)

E o Arnold sempre atuou bem(do seu jeito). Tanto que fez filmes para vários tipos de publico, e que sempre agradou. Pergunte a qq pessoa(seja de qq idade) e a grande maioria irá conhecer o Arnold. Isso não é para todos né?

Um monte de gente no fórum também treina bem. . . .(do seu jeito) kkkkkkkkkkk

Carisma é diferente de talento, e ser conhecidos por todos não quer dizer nada! Justin Bieber também é, e dai? (exceto pelo Ozzy hehe)

Jet li também é um puta ator, não só de filmes de ação. Ainda mais quando interpreta em Chinês/Madarin vide Ocean Heaven.

Mickey Rourke de vez em quando acerta como no the Wrestler por exemplo.

Terry Crews é underrated,baita ator com ótimo timming, acho que pode surpreender se lhe derem um papel bom

Editado por gaspar
Postado

Terry Crews é underrated,baita ator com ótimo timming, acho que pode surpreender se lhe derem um papel bom

Mickey Rourke é um ator de primeira. Não sei como fui me esquecer dele :laughingsmiley:

Além do excelente O Lutador que você citou há Coração Satânico e Sin City, em que ele arrebenta.

O engraçado é que ele interrompeu a carreira para se dedicar à luta, o que deformou seu rosto.

Enfim, é outro grande ator que fez escolhas infelizes, inclusive de papéis no cinema.

Postado

Um monte de gente no fórum também treina bem. . . .(do seu jeito) kkkkkkkkkkk

Carisma é diferente de talento, e ser conhecidos por todos não quer dizer nada! Justin Bieber também é, e dai? (exceto pelo Ozzy hehe)

Jet li também é um puta ator, não só de filmes de ação. Ainda mais quando interpreta em Chinês/Madarin vide Ocean Heaven.

Fera q comentário infeliz comparar um bando de gente q malha(e não treina) e nem sabe o q é bcaa, dieta e treino, com alguem q teve aulas de interpretação e td mas para se tornar um ótimo ator dentro de sua área de trabalho. Ou ele fez sucesso ao acaso tb?

Arnold é conhecido por pessoal jovens, mais velhas, homens, mulheres, pobre ou rico. Muitos não conhecem o Bieber, e sequer saberemos se terá sucesso daqui a 30 anos. O mesmo vale pro Stallone.

Mickey rourke é um excelente ator. Seu inicio de carreira foi primoroso! Ótimos filmes depois, mas tomou escolhas erradas. O mesmo vale para o Joaquim Phoenix, entre outros...

Jet Li sim é um bom ator, porem é marcado como ator de filmes "de luta". Terry Crews é um excelente ator.

Abraço!

Postado

@ligabo

Na boa sou fanzão do Arnold, muito, de verdade, mas bom ator ele não é mesmo! Sinto muito.

Não tem essa de "área" no negocio de ator. Ator é quem interpreta o que quer que seja, ta no escripite ele ele ser inteligente ele passa isso! ser burro? também! machão gay, mulher, feliz, zangado, depressivo, psicótico, magrelo ou gordo e por ai vai.

Ser popular não tem haver com ser bom ator, como eu disse ele é carismático pra caramba, além de ter representado o ideal de corpo masculino por muitos anos, por isso sempre tem espaço.

Não existe ator "dentro de sua área de trabalho", ator é ator e pronto! Existe publico alvo o que é diferente.

Mercenários é um filme bom? não! Mas é um filme com publico alvo definido, por isso vende. E o mesmo com os filmes do Arnold entendeu?

@Corleone

Mickey Rourke vai estar no Immortals que sai mês que vem, parece que o papel dele e importante no filme(antagonista) acho que vai ser uma boa para ele. Esse Immortals é do mesmo diretor do The Fall, que é um dos filmes com a fotografia mais linda que eu já vi, além de um enredo bom pra caramba.

Postado (editado)

Baaaah Deveria ter o capitão nascimento ai siim ia ser o filme hahaha sinceramente não curti muito o 1º deu nem graça o mais foda que eu achava quase não aparece a historia e uma porcaria e tem tanto ator reunido que a historia dirigiu a atenção principal para apenas 3 jet lee que levo um coro dum loirinho marrento, aquele careca das facas e o grandíssimo otario Silvestre StouLonge

pra mim os mais fodas que deveria pelo menos ter mais cenas e o Julius aquele careca que foi principal e o jet lee devia tocar o terror.

unica parte que curti mesmo do 1º foi a matança em geral e as partes de guerra.

do 2 não espero muita coisa se for igual o 1º os kras reunem mas não sabem organizar :/ isso e tenso. Mas so de ter o Van dame e o chuck norris deve valer a pena :P

pior que nao tem nenhuma muie kramba =.= cade a Xena???? hahahaha se tive-se a Xena concerteza ia ser top kkkkkkkk

xena.jpg

Editado por Megalondon
Postado

@Corleone

Mickey Rourke vai estar no Immortals que sai mês que vem, parece que o papel dele e importante no filme(antagonista) acho que vai ser uma boa para ele. Esse Immortals é do mesmo diretor do The Fall, que é um dos filmes com a fotografia mais linda que eu já vi, além de um enredo bom pra caramba.

É mesmo. Ele também foi o vilão de Homem de Ferro II, uma das coisas boas daquele filme, que é só divertido.

Postado

Ah Gaspar, é a mesma coisa de querer me convencer que "jogador é jogador". Cada um dentro de sua especialidade, um atacante não será bom zagueiro, e vice-versa. Mas deixemos isto.

e tipo, Arnold não era tão popular assim qnd começou a fazer filmes. Em mts países ele só adentrou no gosto das pessoas em papéis marcantes(exterminador que o diga). E dai pra frente virou uma lenda neste tipo de filme. E por se tornar popular, qq coisa q fez depois, deu lucro.

Obs.: Xena é sacanagem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...