Corleone 1260 Postado Outubro 19, 2011 às 19:52 Postado Outubro 19, 2011 às 19:52 (editado) Comédia >>>>>>> Ação em dificuldade de interpretação. E ser bom ator é saber interpretar, e não fazer o mesmo personagem em todos os filmes, igual a "maioria" desses caras fazem. E não estou falando por ser filme de ação não, porque gosto do gênero. É pelo fato do ultimo filme deles ter sido ruim mesmo. O próprio Tropa de Elite que é nacional da um show em matéria de qualidade encima desse Mercenários. Concordo com você quanto ao Arnold. O Bruce Willis acho mediano. O Stallone realmente considero um bom ator, e, para corroborar, indico quatro filmes dele: o já citado Rocky, F.I.S.T, Risco Total e Copland. O Arnold se deu bem na pele do Exterminador do Futuro por ser um robô na arte de atuar. E Tropa de Elite é mesmo muito superior aos Mercenários. Editado Outubro 19, 2011 às 19:54 por Corleone
ligabo 263 Postado Outubro 20, 2011 às 00:08 Postado Outubro 20, 2011 às 00:08 Faltou o Mark Dacascos não? Stallone melhorou mt suas atuações a cada ano desde Rocky, mas querer comparar atores de filmes de "ação" com atores de outros estilos (principalmente drama/suspense/romantico) é chover no molhado. E o Arnold sempre atuou bem(do seu jeito). Tanto que fez filmes para vários tipos de publico, e que sempre agradou. Pergunte a qq pessoa(seja de qq idade) e a grande maioria irá conhecer o Arnold. Isso não é para todos né?
gaspar 1704 Postado Outubro 20, 2011 às 16:13 Postado Outubro 20, 2011 às 16:13 (editado) Concordo com você quanto ao Arnold. O Bruce Willis acho mediano. O Stallone realmente considero um bom ator, e, para corroborar, indico quatro filmes dele: o já citado Rocky, F.I.S.T, Risco Total e Copland. O Arnold se deu bem na pele do Exterminador do Futuro por ser um robô na arte de atuar. E Tropa de Elite é mesmo muito superior aos Mercenários. Concordo, embora eu seja fanzasso do Rocky, Cop Land ainda é o melhor trabalho do Stallone. Cara F.I.S.T eu nem lembrava mais, valeu por citar ele E o Arnold sempre atuou bem(do seu jeito). Tanto que fez filmes para vários tipos de publico, e que sempre agradou. Pergunte a qq pessoa(seja de qq idade) e a grande maioria irá conhecer o Arnold. Isso não é para todos né? Um monte de gente no fórum também treina bem. . . .(do seu jeito) kkkkkkkkkkk Carisma é diferente de talento, e ser conhecidos por todos não quer dizer nada! Justin Bieber também é, e dai? (exceto pelo Ozzy hehe) Jet li também é um puta ator, não só de filmes de ação. Ainda mais quando interpreta em Chinês/Madarin vide Ocean Heaven. Mickey Rourke de vez em quando acerta como no the Wrestler por exemplo. Terry Crews é underrated,baita ator com ótimo timming, acho que pode surpreender se lhe derem um papel bom Editado Outubro 20, 2011 às 16:27 por gaspar
Corleone 1260 Postado Outubro 21, 2011 às 00:14 Postado Outubro 21, 2011 às 00:14 Mickey Rourke de vez em quando acerta como no the Wrestler por exemplo. Terry Crews é underrated,baita ator com ótimo timming, acho que pode surpreender se lhe derem um papel bom Mickey Rourke é um ator de primeira. Não sei como fui me esquecer dele Além do excelente O Lutador que você citou há Coração Satânico e Sin City, em que ele arrebenta. O engraçado é que ele interrompeu a carreira para se dedicar à luta, o que deformou seu rosto. Enfim, é outro grande ator que fez escolhas infelizes, inclusive de papéis no cinema.
filipesgbr 0 Postado Outubro 21, 2011 às 00:22 Postado Outubro 21, 2011 às 00:22 colocar chuck no elenco é estrategia pra nao precisar de roteiro o filme começa, tem uma cena de açao e ja aparece os creditos na tela pq chuck ja matou todo mundo
ligabo 263 Postado Outubro 21, 2011 às 00:33 Postado Outubro 21, 2011 às 00:33 Um monte de gente no fórum também treina bem. . . .(do seu jeito) kkkkkkkkkkk Carisma é diferente de talento, e ser conhecidos por todos não quer dizer nada! Justin Bieber também é, e dai? (exceto pelo Ozzy hehe) Jet li também é um puta ator, não só de filmes de ação. Ainda mais quando interpreta em Chinês/Madarin vide Ocean Heaven. Mickey Rourke de vez em quando acerta como no the Wrestler por exemplo. Terry Crews é underrated,baita ator com ótimo timming, acho que pode surpreender se lhe derem um papel bom Fera q comentário infeliz comparar um bando de gente q malha(e não treina) e nem sabe o q é bcaa, dieta e treino, com alguem q teve aulas de interpretação e td mas para se tornar um ótimo ator dentro de sua área de trabalho. Ou ele fez sucesso ao acaso tb? Arnold é conhecido por pessoal jovens, mais velhas, homens, mulheres, pobre ou rico. Muitos não conhecem o Bieber, e sequer saberemos se terá sucesso daqui a 30 anos. O mesmo vale pro Stallone. Mickey rourke é um excelente ator. Seu inicio de carreira foi primoroso! Ótimos filmes depois, mas tomou escolhas erradas. O mesmo vale para o Joaquim Phoenix, entre outros... Jet Li sim é um bom ator, porem é marcado como ator de filmes "de luta". Terry Crews é um excelente ator. Abraço!
gaspar 1704 Postado Outubro 21, 2011 às 04:17 Postado Outubro 21, 2011 às 04:17 @ligabo Na boa sou fanzão do Arnold, muito, de verdade, mas bom ator ele não é mesmo! Sinto muito. Não tem essa de "área" no negocio de ator. Ator é quem interpreta o que quer que seja, ta no escripite ele ele ser inteligente ele passa isso! ser burro? também! machão gay, mulher, feliz, zangado, depressivo, psicótico, magrelo ou gordo e por ai vai. Ser popular não tem haver com ser bom ator, como eu disse ele é carismático pra caramba, além de ter representado o ideal de corpo masculino por muitos anos, por isso sempre tem espaço. Não existe ator "dentro de sua área de trabalho", ator é ator e pronto! Existe publico alvo o que é diferente. Mercenários é um filme bom? não! Mas é um filme com publico alvo definido, por isso vende. E o mesmo com os filmes do Arnold entendeu? @Corleone Mickey Rourke vai estar no Immortals que sai mês que vem, parece que o papel dele e importante no filme(antagonista) acho que vai ser uma boa para ele. Esse Immortals é do mesmo diretor do The Fall, que é um dos filmes com a fotografia mais linda que eu já vi, além de um enredo bom pra caramba.
Megalondon 7 Postado Outubro 21, 2011 às 07:23 Postado Outubro 21, 2011 às 07:23 (editado) Baaaah Deveria ter o capitão nascimento ai siim ia ser o filme hahaha sinceramente não curti muito o 1º deu nem graça o mais foda que eu achava quase não aparece a historia e uma porcaria e tem tanto ator reunido que a historia dirigiu a atenção principal para apenas 3 jet lee que levo um coro dum loirinho marrento, aquele careca das facas e o grandíssimo otario Silvestre StouLonge pra mim os mais fodas que deveria pelo menos ter mais cenas e o Julius aquele careca que foi principal e o jet lee devia tocar o terror. unica parte que curti mesmo do 1º foi a matança em geral e as partes de guerra. do 2 não espero muita coisa se for igual o 1º os kras reunem mas não sabem organizar :/ isso e tenso. Mas so de ter o Van dame e o chuck norris deve valer a pena pior que nao tem nenhuma muie kramba =.= cade a Xena???? hahahaha se tive-se a Xena concerteza ia ser top kkkkkkkk Editado Outubro 21, 2011 às 07:26 por Megalondon
Corleone 1260 Postado Outubro 21, 2011 às 13:05 Postado Outubro 21, 2011 às 13:05 @Corleone Mickey Rourke vai estar no Immortals que sai mês que vem, parece que o papel dele e importante no filme(antagonista) acho que vai ser uma boa para ele. Esse Immortals é do mesmo diretor do The Fall, que é um dos filmes com a fotografia mais linda que eu já vi, além de um enredo bom pra caramba. É mesmo. Ele também foi o vilão de Homem de Ferro II, uma das coisas boas daquele filme, que é só divertido.
ligabo 263 Postado Outubro 21, 2011 às 18:42 Postado Outubro 21, 2011 às 18:42 Ah Gaspar, é a mesma coisa de querer me convencer que "jogador é jogador". Cada um dentro de sua especialidade, um atacante não será bom zagueiro, e vice-versa. Mas deixemos isto. e tipo, Arnold não era tão popular assim qnd começou a fazer filmes. Em mts países ele só adentrou no gosto das pessoas em papéis marcantes(exterminador que o diga). E dai pra frente virou uma lenda neste tipo de filme. E por se tornar popular, qq coisa q fez depois, deu lucro. Obs.: Xena é sacanagem...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora