Ricardo Ribeiro 8 Postado Agosto 2, 2011 às 02:06 Postado Agosto 2, 2011 às 02:06 se o primeiro ja foi bom ... esse ai vai bombar muitoo!!! Nem achei tão bom, historia muito vazia, sei la. Achei um filme comum pelo elenco. Wesley Snipes ia ser uma boa tbm heim
Tanin 5931 Postado Agosto 2, 2011 às 15:09 Autor Postado Agosto 2, 2011 às 15:09 O filme é um tributo aos filmes de ação,tem muitos clichês, mas isso não interessa, pelo menos eu nao ligo. Só assistir esse trailer.
Fabricius 469 Postado Agosto 2, 2011 às 15:19 Postado Agosto 2, 2011 às 15:19 Faltou Scott (boyka) Adkins ..
Supermoderador krebz 3756 Postado Agosto 2, 2011 às 15:47 Supermoderador Postado Agosto 2, 2011 às 15:47 E o Steven Seagal? Se é pra colocar todos os herois dos anos 80~90 então coloca ele tb (apesar de que eu nunca curti os filmes dele) Agora falando sério, quando filmes colocam astros de mais, alguém fica sobrando e isso pode ficar bem chato. O primeiro filme é divertido e tal, mas a presença do Arnold e do Bruce Willis foi alguns pentelhésimos de segundos, foi tipo pacote de salgadinho: Super estufado mas no final das contas mais da metade era ar
Tanin 5931 Postado Agosto 2, 2011 às 19:13 Autor Postado Agosto 2, 2011 às 19:13 E o Steven Seagal? Se é pra colocar todos os herois dos anos 80~90 então coloca ele tb (apesar de que eu nunca curti os filmes dele) Agora falando sério, quando filmes colocam astros de mais, alguém fica sobrando e isso pode ficar bem chato. O primeiro filme é divertido e tal, mas a presença do Arnold e do Bruce Willis foi alguns pentelhésimos de segundos, foi tipo pacote de salgadinho: Super estufado mas no final das contas mais da metade era ar Eu tava lendo em outro local que essa materia foi postada, que o Steven Seagal ainda tem um treta com o van Damme,por isso talvez nao quisesse participar desse filme... Os dois fizeram um filme junto mesmo depois de sair uma noticia que eles quase haviam brigado, mas isso faz muito tempo(1997), sera que ainda guardam mágoas?... Palavras de Stallone - "Numa festa em minha casa de Miami em 1997, Van Damme ficou chateado ao saber que Steven Seagal disse que poderia meter o pé na sua bunda, assim ele convidou Steven para ir ao jardim para demonstrar", explica o ator, que junto aos dois e mais a Chuck Norris e Arnold Schwarzenegger passaram à história como os grandes heróis de ação de Hollywood. No entanto, quando Seagal ouviu o que van Damme falava decidiu "pedir desculpas" e ir embora da festa de Stallone, antes que a coisa ficasse pior. - "Mas van Damme estava como um louco 'cheirado' e seguiu Seagal até um clube noturno e voltou a desafiá-lo", acrescenta Stallone, que enfatiza que, não obstante, a briga entre os dois atores nunca chegou a acontecer. Mas o ator, de 61 anos, não tem nenhuma dúvida de quem teria ganho a luta. - "van Damme era muito forte e um grande atleta. Seagal ia apanhar que nem criança pequena", assegura Stallone. E comparando o currículum de van Damme - experiente em Shotokan karate, Taekwondo e Muay Thai; duas vezes Campeão da Associação Européia de Karatê Profissional; Campeão de fisiculturismo no Mister Bélgica; e cinco anos de ballet profissional - com o de Seagal - experiente em Aikido; roteirista, produtor e protagonista de seus próprios filmes; e guitarrista dos 'Steven Seagal and the Thunderbox'- também não restam dúvidas de quem comeria pó.
Supermoderador krebz 3756 Postado Agosto 2, 2011 às 19:50 Supermoderador Postado Agosto 2, 2011 às 19:50 Eu tava lendo em outro local que essa materia foi postada, que o Steven Seagal ainda tem um treta com o van Damme,por isso talvez nao quisesse participar desse filme... Os dois fizeram um filme junto mesmo depois de sair uma noticia que eles quase haviam brigado, mas isso faz muito tempo(1997), sera que ainda guardam mágoas?... Palavras de Stallone - "Numa festa em minha casa de Miami em 1997, Van Damme ficou chateado ao saber que Steven Seagal disse que poderia meter o pé na sua bunda, assim ele convidou Steven para ir ao jardim para demonstrar", explica o ator, que junto aos dois e mais a Chuck Norris e Arnold Schwarzenegger passaram à história como os grandes heróis de ação de Hollywood. No entanto, quando Seagal ouviu o que van Damme falava decidiu "pedir desculpas" e ir embora da festa de Stallone, antes que a coisa ficasse pior. - "Mas van Damme estava como um louco 'cheirado' e seguiu Seagal até um clube noturno e voltou a desafiá-lo", acrescenta Stallone, que enfatiza que, não obstante, a briga entre os dois atores nunca chegou a acontecer. Mas o ator, de 61 anos, não tem nenhuma dúvida de quem teria ganho a luta. - "van Damme era muito forte e um grande atleta. Seagal ia apanhar que nem criança pequena", assegura Stallone. E comparando o currículum de van Damme - experiente em Shotokan karate, Taekwondo e Muay Thai; duas vezes Campeão da Associação Européia de Karatê Profissional; Campeão de fisiculturismo no Mister Bélgica; e cinco anos de ballet profissional - com o de Seagal - experiente em Aikido; roteirista, produtor e protagonista de seus próprios filmes; e guitarrista dos 'Steven Seagal and the Thunderbox'- também não restam dúvidas de quem comeria pó. Uia, não tava sabendo mesmo dessas treta entre eles o_O Bom agora com o Steven gordo e lento e o Van Damme velho e..não sei se ta em forma (não vi os filmes recentes deles), acho q é mais facil esquecerem a tretas mesmo lol Mas mesmo assim que merda dar rolo até disso mesmo. Eu lembrava que o van Damme não queria fazer o primeiro filme pois era pra ser um papel meio secundario mesmo (como a maioria deles no filme) < mesmo o cara nem tar no auge mesmo, ainda querendo exigir...enfim, pra mim dinheiro é dinheiro > Vamo ver como fica esse segundo
AmericanHero 259 Postado Agosto 2, 2011 às 22:40 Postado Agosto 2, 2011 às 22:40 esqueceram de uma coisa só. seagal tem uns 2 metros e van damme tipo 1,70
Corleone 1260 Postado Outubro 11, 2011 às 19:53 Postado Outubro 11, 2011 às 19:53 (editado) Não consegui colar a imagem. Link para uma foto do set: http://rollingstone.com.br/noticia/arnold-schwarzenegger-sylvester-stallone-e-bruce-willis-aparecem-em-foto-no-set-de-ios-mercenarios-2i/# Editado Outubro 11, 2011 às 19:55 por Corleone
Tanin 5931 Postado Outubro 11, 2011 às 20:09 Autor Postado Outubro 11, 2011 às 20:09 O mito supremo Arnold ta com estilo do exterminador do futuro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora