maumtm 0 Postado Agosto 8, 2011 às 17:40 Autor Postado Agosto 8, 2011 às 17:40 5 treino 08/08/11 Ombro, pernas e trap Pump : 6 Resistencia : 10 Fadiga: 10 Vasodilatação : 6 Força: 8 Treino foi bom, to bem cansado no pós treino, durante foi excelente. O pump foi meio fraco comparado aos outros dias. To BEM CANSADO mesmo! Cansado fisicamente, mas minha alimentação hoje foi bem fraca, infelizmente. Amanah volta ao normal. 1 semana de treino e eu to gostando dos resutados dos supls. Meus musculos estão bem rigidos e vejo algumas definições em partes que particularmente gosto (ombros, laterais do abdomen e costas). Nao sei se continuarei postando, porque tem pouca gente interessada no topico, então nao sei se é vantagem continuar. Desde já agradeço por quem acompanhou e é bem provavel que eu termine o relato somente essa semana só pra nao ficar chato pra quem vinha acompanhando. Abraços.
gustavoinoff 15 Postado Agosto 9, 2011 às 20:00 Postado Agosto 9, 2011 às 20:00 Tem pouco BCAA ai. E quanto ao yoked, tomei 5 caps/treino (tenho 70kg) e senti só um pump consideravelmente bom (tomei junto com o jacked, 2 scoops). Quanto a força e vascularização, nada de diferente. Abraço
VicToRHuGo95 0 Postado Maio 13, 2012 às 00:49 Postado Maio 13, 2012 às 00:49 Cara, seu BF nao ta em 12% nunca, no mínimo uns 20% se medir corretamente
Alberto Chaves 3 Postado Setembro 26, 2013 às 03:16 Postado Setembro 26, 2013 às 03:16 terminei de fazer o uso do dark matter agora pela segunda vez, achei um grande produto, mas cuidaddo para nao usá lo enquanto estiver ciclando a creatina, pois ele já possui 5g de creatina a cada dose(2 scoops)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora