Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Artes Marciais(Luta)?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Você tem que fazer o que você gosta , sem mais .

Não existe a melhor arte marcial , quem fica defendendo com unhas e dentes falando que a arte marcial na qual ele pratica é a melhor , não passa de um babaca .

Vai da sua preferência , você disse que quer alguma coisa entre boxe e jiu-jitsu , são duas artes marciais totalmente distintas , pra você a única opção que sobrou foi MMA .

Postado

Não existe a melhor, gosto é gosto, é o meu se identifica melhor com a combinação de Muai Thay + JJ, so que tenho muita vontade de aprender Capoeira e Krav Maga, acredito que são duas artes que te dão um grande apoio em outras lutas,

Abraços

Postado

Cada luta possui sua diferenca, sua especialidade e sua beleza...

já fiz Kung fu por 5 anos, porém nao digo que é a melhor arte marcial que existe, pois existem diferencas entre cada modalidade, e cada uma tem sua especialidade

Aprendi que devemos respeitar as outras demais filosofias e artes marciais

Postado

JiuJitsu > All

auhauha zoa, é como o pessoal disse, não existe a melhor, eu por exemplo achava karate a coisa mais foda do mundo, ai fui fazer kung fu, ai passei a achar kung fu a mais foda do mundo , ai to fazendo JJ e to achando a mais foda do mundo AUHAUHA prox mês de férias vou fazer muay thay tbm, vamos ver o que eu acho....

cara faz assim, entra la e faça 1 mês, faça 1 mês de boxe e 1 mês de JJ, não da pra saber essas coisas com a opinião dos outros, só fazendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...