Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal,

Queria saber se alguém aqui ja usou ou conhece alguém que já tenha usado o Animal Rage, pois to pensando em comprar um pra ver qual é.

Pelo pouco que sei é que parace ser extremamente forte o bagulho.

No rótulo diz que não deve tomar mais de 1 scoop num período de 24hrs e tem q tomar de 6 a 8hrs antes de dormir.

Chato é que treino por volta das 5 da tarde.

No momento to tomando o Hemo Rage Ultra Concetrated e pensei da parada ser mais forte. To mandando 1 scoop já num jejum de 1:30hr +/- e não sinto mta coisa além de uma disposição maior.

Abraços!!

Editado por victormb

Publicidade

Postado

Os aminoacidos dele estao extremamente underdosed assim como boa parte dos blends de energia sao compostos por cogumelos/extratos que tem uma eficacia questionavel. A recomendacao de nao ultrapassar 1 scoop é pela cafeina (300mg) e talvez pela Evodiamine que deva estar na casa de 50mg; ou seja, usando 1.5 ou 2 scoops os estimulantes ficariam acima do recomendado. Em outras palavras, é basicamente cafeina com extratos questionaveis e uma quantidade praticamente inutil de aminoacidos. Em outras palavras ainda, tá longe de ser um pre-workout TOP.

1 scoop do HemoRage UC, teoricamente, é mais forte do que o Rage.

Postado

Os aminoacidos dele estao extremamente underdosed assim como boa parte dos blends de energia sao compostos por cogumelos/extratos que tem uma eficacia questionavel. A recomendacao de nao ultrapassar 1 scoop é pela cafeina (300mg) e talvez pela Evodiamine que deva estar na casa de 50mg; ou seja, usando 1.5 ou 2 scoops os estimulantes ficariam acima do recomendado. Em outras palavras, é basicamente cafeina com extratos questionaveis e uma quantidade praticamente inutil de aminoacidos. Em outras palavras ainda, tá longe de ser um pre-workout TOP.

1 scoop do HemoRage UC, teoricamente, é mais forte do que o Rage.

Putz, vou desistir então do Animal Rage.

Vou tentar então o 1 MR. Me parece ser mais forte que o Hemo Rage.

Abraços!!

Postado

Retiro o que disse sobre o hemo rage UC

Tomei hj 1 scoop umas 6:30 da tarde com umas 2 horas de jejum e sem sombras de dúvidas foi um dos melhores treinos que já tive.

Fadiga zero total, focus nota 10, energia nota 10, pump cabuloso, enfim, eu parecia um doido com vontade de comer os pesos! hahaha

O hemo rage diferentemente do Jack3d que tambem contem o 1,3dma não da aquele famoso "crash", e isso eu também ja vi muita gente falando em foruns gringos.

Vou continuar tomando com 2 horas de jejum e vamo que vamo porque o negócio hoje foi sinistroo!! hahaha

Abraços!!

Postado

o Rage tbm ta minha lista aqui, mesmo sento stim-based, a formula dele eh bem legal ao meu ver

a proposito voce pegou em capsulas ou em po ?

Eu acho que não tem Hemo Rage Ultra Concetrado em cápsulas cara.

O hemo rage que to tomando é em pó mesmo e sabor de bruisin berry.

O sabor bruisin berry não é tão mal se for comparar com o de malicuos melon que já experimentei uma vez e deu até vontade de vomitar o produto.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...