Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera do Forum, tudo blz? Lendo uns tempos atras aqui no forum eu vi uma certa técnica pro desenvolvimento do abdomen que contava com 3 exercicios (1 pra cada regiao), sendo que antes de cada um vc teria que realizar corridas (não muito demoradas) em certas frequencias cardiacas.

Minha dúvida é a seguinte: Há algum tipo de problema em realizar esse treino dos abdomens 3x por semana após o treino (como atrapalhar nos ganhos do treino, sobrecarregar o corpo, entre outros) ? Ou ainda, essa tecnica não é a melhor valida pra quem treina de Segunda à Sábado?

Vaçeu ai pela força pessoal e bons treinos!

Publicidade

Postado

Mas na verdade o que geraria o catabolismo: A corrida (que é de no maximo 1km no total), os series de abdominal, ou os 2 em conjunto?

Pá, vc teria alguma sugestão de treino pra abdomens entao? De todos que eu fiz esse pareceu ser o melhor, mas se pode causar prejuizo melhor cortar

Postado (editado)

A rotina que vc mencionou é uma mistura de HIIT com abdominais, HIIT é muito intenso para ser realizado depois de um treino de musculação, teria que ter uma rotina de descanso, alimentação e suplementação PERFEITA para tentar evitar o catabolismo.

P.S. eu já fiz o HIIT depois do treino de pernas, mais não recomendo para ninguém.

Editado por carlos alexandre
Postado

Ta entao, enquanto eu manter esse treino vc sugere que eu nao envolva abdominais nem aerobicos, certo? Se bem que eu cheguei a fazer algumas vezes as abdominais seguindo o cronogama sem nenhum problema, e olha que nem uso suplementação ainda (to fazendo cagada né?)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...