Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Oi,

Li bastante sobre isso e para hipertrofia não faz a menor diferença. Mas essas dietas onde se fica mais de 5h sem comer, isso não pode levar a algum problem da estômago, gastrite ou coisas do tipo?

• Supermoderador
Postado

Quantas horas você fica sem comer à noite? Imagino que seja mais de 5 horas, não?

Te dá algum problema de estômago ficar sem comer à noite?

De qualquer forma, algumas pessoas relataram problemas de azia seguindo alguns tipos de dieta em jejum em situações específicas (lembro de cabeça do Leandro, que, se não me engano, não tinha azia com LG, mas passou a ter com WD; como, crieo eu, ele segue WD hoje em dia, creio que ele tenha contornado esse problema de alguma forma).

Eu tenho gastrite desde pequeno, sofri com refluxo por muito tempo até corrigir uma hérnia de hiato. Atualmente tenho casos esporádicos de azia, que se mantiveram esporádicos depois que comecei a fazer LG. No meu caso, um jejum de 16 horas por dia não aumentou a incidência de azia.

Quanto a outros problemas de estômago, como gastrite, úlcera, etc, eu não creio que uma dieta de jejum intermitente cause algum destes.

Se você pretende seguir uma dieta de jejum intermitente, e tem receio de que vá ter azia....... acho que você só vai saber se tentar.

Abraços

Postado

Quantas horas você fica sem comer à noite? Imagino que seja mais de 5 horas, não?

Te dá algum problema de estômago ficar sem comer à noite?

De qualquer forma, algumas pessoas relataram problemas de azia seguindo alguns tipos de dieta em jejum em situações específicas (lembro de cabeça do Leandro, que, se não me engano, não tinha azia com LG, mas passou a ter com WD; como, crieo eu, ele segue WD hoje em dia, creio que ele tenha contornado esse problema de alguma forma).

Eu tenho gastrite desde pequeno, sofri com refluxo por muito tempo até corrigir uma hérnia de hiato. Atualmente tenho casos esporádicos de azia, que se mantiveram esporádicos depois que comecei a fazer LG. No meu caso, um jejum de 16 horas por dia não aumentou a incidência de azia.

Quanto a outros problemas de estômago, como gastrite, úlcera, etc, eu não creio que uma dieta de jejum intermitente cause algum destes.

Se você pretende seguir uma dieta de jejum intermitente, e tem receio de que vá ter azia....... acho que você só vai saber se tentar.

Abraços

Muito bom

Só lembrando que eu já sou sensível ao estomago, então qualquer ''excesso'' já zoa. Atualmente do fazendo WD sim, melhorei o problema da azia/refluxo muito facilmente, só como muita salada agora (tipo 1,5kg/dia) (que é o certo da dieta né? eu que tava fazendo errado por adaptar ao bodybuild)

Abraço

Aproveitando o gancho do tópico...

A warrior diet, na opnião de vcs, é melhor pra crescer do que uma dieta convenional? Qual a maior vantagem dela pra hipertrofia?

A vantagem é crescer seco + praticidade. Isso falando no geral, pra saber mais mesmo é bom consultar o livro ou algum artigo/resumo.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...