Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

concordo com o Aleck... o mais dificil sera manter os niveis no sangue.... fazendo aplicação diarias.. fora os colaterais... uma droga q se encaixaria com ela seria a boldenona... mas 5 semanas acho inviavel

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, tu tem que ser um pouco experiente pra usar test susp, tem que conhecer bem seu corpo e saber como ele vai reagir.

Essa testo eh pura, sem o ester, se bem utilizada trara bons results.

Abraco

Postado (editado)

hã????

essa testo tem que ser administrada creio que um vez por dia, se conseguir até mais...

Sou bem leigo, mas achu que não está preparado para faser uso desta droga...

desta mandeira você teria os beneficios da testosterona na segunda e na quinta, e os colaterais mais severos que um ciclo de propio 1-6...

essa testo tem MV muito, muito curta, se naum me engano o pico é horas após a administração o que requer varias administrações pra manter o balanço positivo...

Sem falar que doi muito, e nescessita de varias aplicações...

é a aplicação mais NO PAIN NO GAIN ...

Editado por Aleck Yann
Postado

Exato Aleck, tem gente que aplica mais de uma vez ao dia, no MINIMO tsd.

E concordo, rodnei nao esta pronto pra usar essa testo.

Faca:

1-6(8) 100mg dsdn propi

1-6(8) 100mg dsdn stano

Muito mais seguro e trara bons resultados.

Abracos

Postado

Se não me engano, eu sugeri essa droga no teu tópico, Aleck, hehe.

___

Boldenona não tem nenhuma relação com essa droga, rsrs.

O ciclo do Filipesep é o mais adequado para alcançar seus objetivos.

Postado

Na boa amigão esquece a testo susp, aromatização é muito forte, ela é mais usada por basistas pra dá um up antes de campeonatos, porque ela dá um grande pico no plasma e depois cai.

E outra RWR? Faz um tempão que não ouço falar dela, até onde eu sei ela não existe mais, virou uma marca de produtos vet com outro nome, os RWR que vendem por ai é tudo fake.

Postado
Se não me engano, eu sugeri essa droga no teu tópico, Aleck, hehe. ___ Boldenona não tem nenhuma relação com essa droga, rsrs. O ciclo do Filipesep é o mais adequado para alcançar seus objetivos.

certissimo!!

kkkk você indicou-a mesmo hehe,

Bom galera,o problema será vender essa testo aquosa preciso de uma fonte segura para aes se alguem poder ajudar,agradeço......

Respondido por MP

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...