Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 80 kg

Altura: 1,82

BF e demais medidas: Nao tenho em mãos

Tempo de treino: 3 anos

Histórico de uso de AE's: Nenhum.

Objetivo do ciclo: Hipertrofia

Gente, to pensando em fazer um ciclo com 10 ml de ciclo 6 e 30 ml de Stano Landerlan.

Queria saber de vocês qual seria a melhor forma de tomar o ciclo 6, sei que stano é dsdn, mas o ciclo 6 basta 1 ml por semana ou tem que ser 2 ml?

E quanto a tpc, basta tribullus e tamox?

Abraço, e obrigado desde já!

Publicidade

Postado

Sem comentarios, acho que tem mt q aprender e pesquisar!

Sabe pelo menos qual concetração de mg/ml tem suas drogas? Não!

Então brother, deixe pra ciclar quando tiver capacidade pra isso!

Ate!

Postado

Entao brother, veja quantas semanas e em que dosagem vc quer administrar teu ciclo brother!

Com 10ml de Ciclo 6, vc nao faz nem 6 semanas de ciclo brother!

Pelo menos 600mg por semana. oq seriam 2mls por semana, se vc colocar na balança ja viu... eu compraria pelo menos mais 10ml, e faria pelo menos 10 semanas de ciclo!

Quanto ao Stano, se for aplicar DSDN, faça as contas são pelo menos 4ml por semana... neste caso daria quase 8 semanas, oq ja seria interessante!

Esse tipo de coisa tu tens q postar antes que alguem venha e enxa seu saco como enxi!

Ate!

Postado

Putz, 20 ml de ciclo 6 sairia uns 340 reais... vou ve se inves do ciclo 6 compro 12 ampolas de durateston, faço 1-6 Durateston 500 mg por semana, e 1-8 Stano 400 (100 ml dsdn) mg por semana... o que tu acha? ou não rola tomar 2 semanas de stanozolol sem testo?

Obrigado!

Postado (editado)

Cara pelo menos 20ml !

Não tem problema tu estender o Stano por mais 2 semanas sem testo, afinal de contas a droga ainda vai estar em ação no seu corpo pois a MV ainda vai estar on!

Porém eu não faria nenhum ciclo com essas testo que tu citou por menos de 10 semanas!

Se queres usar 6 semanas, vai de Propionato!

Abraços!

Editado por Rocha1989
Postado

ciclo 6 tem que ser administrado por no minimo 8 semanas oque levaria a nescecidade de hcg, IA + SERMS...

DA UMA PESQUISADA BROTHER, como rocha disse são 2 mls semanais, isso ai naum vai dar pra nada...

Durateston? 8 semanas! velho...

procure por Fenilpropionato de testosterona... é um ester naumm muito curto nem muito longo!

Postado (editado)

Beleza brother, vou juntar mais uma grana e fazer um ciclo melhor, obrigado pela ajuda, abraço.

Fenilpropionato de testosterona, vou dar uma procurada, porém acho muito dificil de achar aqui em fortaleza...valeu!

Editado por lipverso
  • Moderador
Postado

Se vc não tem dinheiro pra comprar um ciclo extremamente basico desses, como vai fazer pra comprar proteções, tpc e suplementos?

Junta dinheiro e conhecimento primeiro depois pense nisso.

Postado

estou no meio de um ciclo como voce citou 10ml de enantato 300mg + 30ml stanozolol landerlan 50mg /ml total de 9 semanas estou na 5º semana até agora já ganhei 6kg lembrando que alimentação e suplementação td do melhor para ter ganhos significativos lembrando tbm no minimo 8 horas de sono

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...