Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Mudança De Treino


Lucassiano

Posts Recomendados

Eu Tenho 17 anos comecei a musculação no começo de 2009 por influencias dos amigos comecei a praticar muay thai depois de me graduar e treina seriamente pra campeonato percebi q os professores queriam mais q eu me fudesse n ligavam pra minha dedicação, bom voltando o assunto treino um ano e seis meses gostaria de saber se posso usar um treino ABCDE agora q vou ciclar, nunca mudei muito o arroz e feijao do ABC2x só series e repetiçoes 10/8/8 3x10;....e alguns exercicios!

2010

Peso: 58 kilos

Altura:1,76

Treino: ABC2x

Braço:27 Contraido

2011

Peso: 70

Altura: 1,80

Treino ABC2x

Braço:33 Contraido

Estou com mdrol vou começar a tomar mes q vem, 1/1/2/2 normal para iniciantes, TPC Tribullus minha duvida e se e melhor ciclar ABC2x ou mudo treino ABCDE

Espero q possam me ajudar,

Obrigado

Editado por Lucassiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º - Vai se dedicar somente á musculação agora?

2ª - eu iria de ABCDE mesmo.

Agora Só musculação antigamente eu achava muito repetitivo, mas agora q to vendo diferença to me dedicando mais,pós treino Whey e Dextrose, pré creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no começo eu n tinha força pq o calejamento era pesado e tipo 600 polichinelo e 600 abdominal e o aquecimento todo... de segunda quar e sex,| terç e quint musclação, dai ia todo arrebentado n guentava levanta nada, parei com o MT com uns 27 28 de braço frangaçoo pegando 15 supino...e com 58 kilo comecei tomando hipercalóricos, depois whey e cratina malto e assim fo ate 70 kilo, mas acho q ajudou muuito o MT mais condicionamento fisico e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ciclo como a recuperação muscular é mais "avantajada" o melhor é treinar ABC2X (minha opinião), agora pesquisa mais um pouco

cara, M-drol é um PH muito forte, pra poucos ganhos fixos, e sua TPC está fraca.

Não ti sugiro um ciclo, com certeza agora que você parou com o muay thai vai ganhar massa muscular mesmo sem ciclo, faça uma boa dieta, pesquise bastante sobre treinos e nutrição, e monte um treino ABCDE coma bastante e dedique-se, você não parece ter maturidade muscular pra lançar um ciclo ainda, M-drol não é brinquedo como muitos imaginam.

Confie no seu taco, tente chegar a pelo o menos uns 80kG C/ qualidade, adicione mais umas medidas no braços, depois pense em ciclar.

Abraços.

Editado por jorney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ciclo como a recuperação muscular é mais "avantajada" o melhor é treinar ABC2X (minha opinião), agora pesquisa mais um pouco

cara, M-drol é um PH muito forte, pra poucos ganhos fixos, e sua TPC está fraca.

Não ti sugiro um ciclo, com certeza agora que você parou com o muay thai vai ganhar massa muscular mesmo sem ciclo, faça uma boa dieta, pesquise bastante sobre treinos e nutrição, e monte um treino ABCDE coma bastante e dedique-se, você não parece ter maturidade muscular pra lançar um ciclo ainda, M-drol não é brinquedo como muitos imaginam.

Confie no seu taco, tente chegar a pelo o menos uns 80kG C/ qualidade, adicione mais umas medidas no braços, depois pense em ciclar.

Abraços.

Pelo q li n e tao necessário uma TPC com Serms pra m-drol mas e melhor errar por sobrar do q faltar neh, eu estou pensando em tomar mas acho q consigo um aumento ainda, vou sim mudar meu treino ve se me adapto com ABCDE caso der resultados melhores eu ja sei o qual usar num ciclo futuro.. valew pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...