Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou novo aqui, resolvi criar uma conta poq sou muito fã desse fórum, sempre tiro minhas frequentes dúvidas aqui ! rsrs

Sem muito papo, vamo lá pra mais uma dúvida minha .

Seguinte, hoje dou início a um shake pós treino ( 100% whey protein optimum + creatina universal + dextrose ) .

Andei pesquisando vi muita gente falando que é sempre bom uma proteína a mais , quando acordar, quando durmir , porém tb vi controvérsias, a galera dizendo q o corpo só pode consumir um tanto de proteína, e portanto uma qntd a mais seria desnecessário,

Quero saber de voces, o que me indicam ?

Se for bom consumir um pouco mais de proteína tava pensando em pegar uma albumina pra tomar em jejum quando acordar, porém barata poq se não o bolso dói. Postem ae suas opniões :)

Grato !

Publicidade

Postado

1º monte uma prévia da sua dieta diária e verifique se suas necessidades diárias de proteinas estão sendo supridas com ela, se estiver em torno de 1,8 até 3 gr/kilo está ótimo e não precisa de aumentar nada.

Postado

Ingira 2~3g de proteína por kg de peso corporal. Faça as contas de quanto você já ingeri. Se for pouco, coma mais ou adicione a albumina. Se der uma quantidade boa, não tem necessidade de mais suplemento.

Por exemplo:

Eu peso em média 70kg. Então procuro ingerir em torno de 200g de proteína por dia.

Postado

se sua suplementação de proteinas for albumina de manhã e whey pos treino tah de boa.!

se for suplementar com mais proteina aii sim ja eh de mais!! e tbm dependo do seu peso!

Postado

Tô que nem tu mas eu sempre reforço com albumina + leite pela manha e antes de dormir. Pq no intervalo do café e pro almoço e do almoço pra jantar como nada de proteina ou pouca. Sempre como frutas. Então estou sempre reforçando.

Postado

Okaay então galera,

Minha "dieta protéica" é muito boa .

De qualquer forma, vou fazer um teste, acho q vou pegar uma albumina saltos e acrescentar .

Tomar na vitamina ao acordar e antes de durmir .

Obrigado pelas dicas e posts ae :D

Tô que nem tu mas eu sempre reforço com albumina + leite pela manha e antes de dormir. Pq no intervalo do café e pro almoço e do almoço pra jantar como nada de proteina ou pouca. Sempre como frutas. Então estou sempre reforçando.

Realmente meu brother, sempre bom reforçar , por isso vou fazer o mesmo ! hahahuahh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...