Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Pulmonil Gel - Baixar %bf

Posts Recomendados

Postado

Sou novo aqui no forum, mais sempre acompanhei os relatos da galera.

Na proxima semana estarei começando a tomar o pulmonil gel. Vou postar aqui se der todos os dias. Se alguem quiser acrescentar alguma coisa...

peso :93kg

altura: 1,92

BF: 15% - Mais concentrado na região abdominal, quero perder um pouco que me incomada

Primeiro ciclo de Pulmonil que estou fazendo

Treino : - Musculação 4x por semana Treino AB

- Natação 3x por semana

- Bicicleta e caminhadas

OBS.: passei por um cirurgia na lombar a 2 meses, nao posso, com atividades de impacto, tipo corrida.

Malho as 5:30 da manha

Natação no final da tarde e sabado de manha

Ciclo: 112223334445555

inicio: 8/8/11

Suplementos utilizados: - MuscleMilk (Cytosports)

- Syngex zero carb (VPX)

Dieta:

desjejum - pulmonil

- Batata doce

- 3 claras de ovo

- azeite virgem

- café

depois da academia - Syngex zero carb

almoço - arroz integral

- carne (frango, peixe ou boi)

- verduras

- azeite virgem

- fruta

- cafe

antes do aeróbico - pulmonil

após o aeróbico - MuscleMilk

jantar - arroz integral ou batata doce

- carne

- verduras

- azeite

antes de dormir - Syngex zero carb

Peguei essa dieta com um nutrologo, ele me passou o oxyelite, mais subtitui ele pelo pulmonil

Espero opiniões sobre a dieta e se a suplementação está boa.

Estou com o Gren Magnitude tbm, será que mando ele depois das atividades ou guardo?

Posso tomar Slow-K para as caimbras que possam aparecer? pois caimbra na piscina é meio embassado!!!!!!

Essa semana vou tirar fotos e postar as medidas.

Aguardo opiniões de vcs!!!!!!!

Postado

pode colocar ai os mg/dia???

não me lembro da concentração do pulmonil....

ficou dificil intender a posologia...

Postado

fala man, tambem to usando o clen mais é o lavizoo, comecei ontem, tava parado e casei ai relaxei um poko mais sempre mantive a estrutura, entao acho que vo toma 2on2off pq ja fiz 15on15off e xeguei a tomar mais d 15ml por dia e nada senti nem os colaterais, assim 2on2off vamo ve no que da, acompanhando aew boa sorte e boas perdas

Postado
  • Autor

Aleck yann

vou começar a tomando 1ml, vou dosar na seringa.

Staffman

Casamento é foda msm ehehehhee, vou mandar 15on e 15off. Boa sorte p vc tbm, vai falando os resultados ae.

Postado

rapa, como dic mandei 15on15off e cheguei a tomar muito, nada de colaterais, agora to de vagar e ate q to sentindo um poko de tremedeira,muito leve, e suor do cao,relata ai man topico é seu, relata como ta as dosagens ,colaterais, atividades, resultado,boa sorte ae

Postado
  • Autor

Para quem estiver acompanhando

Hj mandei 1ml, fiz 1 hora de aerobico, entre caminhada e corrida. Nada de anormal. Nem disposição e nem suor, tudo normal. Apenas muito catarro.

Esperava um gosto absurdo de ruim do pulmonil, é ruim mais nao chega a tanto, da p tomar tranquilo.

Postado

Para quem estiver acompanhando

Hj mandei 1ml, fiz 1 hora de aerobico, entre caminhada e corrida. Nada de anormal. Nem disposição e nem suor, tudo normal. Apenas muito catarro.

Esperava um gosto absurdo de ruim do pulmonil, é ruim mais nao chega a tanto, da p tomar tranquilo.

Eu aconselharia você, por experiência própria, á usar e fazer aeróbicos todos os dias, eu no caso, jogo futebol de campo, então jogava ás seg, quarta e sextas á tarde, e fazia aeróbicos diários também, meus resultados foram excelentes, perceptiveis para qualquer pessoa.

E quanto ao gosto, pelo cheiro, eu botei na boca, achando que ia ser bom, e no final do ciclo enjoei, mas nada que não dê pra se botar pra dentro.

Abraços, boas perdas!

Postado
  • Autor

Valeu pelas dicas Lucao

Hj ainda posto as imagens

2 º Dia

1ml - Mandei quando acordei, antes de ir p academia, suor um pouco acima do normal, to sentindo desde ontem uma dor no corpo, parece que começei a malhar ontem, os musculos que trabalhei hj cedo estão um pouco doloridos. Amanha vou tomar 2 ml

Editado por Giovanni29

Postado

1ml = 25mcg de clembuterol certo?

5ml no final não seria exagero?

errado, 1ml = 20mcg

Terminei meu ciclo com 7mls em 15 dias, sem nenhum colateral, vai de corpo á corpo, ja vi gente que tomou 13ml.

Abraços!

Postado
  • Autor

Salve quem estiver acompanhando

Mokuro foi como o lucao falou chegou a 7 mls sem colateral nenhum, vou tomar de acordo com os colaterais.

3º Dia -

2mls - Academia pela manha e no final da tarde natacao. Nao senti nada de anormal, nem calor, nem dor de cabeca, nada.

Amanha mando mais 2mls, to pensando em na quinta ja mandar p dentro 3 mls, se continuar assim.

Postado

Salve quem estiver acompanhando

Mokuro foi como o lucao falou chegou a 7 mls sem colateral nenhum, vou tomar de acordo com os colaterais.

3º Dia -

2mls - Academia pela manha e no final da tarde natacao. Nao senti nada de anormal, nem calor, nem dor de cabeca, nada.

Amanha mando mais 2mls, to pensando em na quinta ja mandar p dentro 3 mls, se continuar assim.

to acompanhando cara, segue a dieta em, terá resultados muito bons!

manda 3ml na quarta mesmo, quando chegar nos 5mls dá uma segurada, por uns 4 dias, é bom.

Muitas pessoas não tem colaterais expostos, porém, as coisas por dentro, não são assim.

E coloca seu relato na área de relatos, ou pede pra algum moderador movê-la.

Abração, boas perdas!

Postado
  • Autor

Valeu pelas dicas ae LucaoDM.

4º Dia -

2 mls - mais um dia sem nenhum colateral, nem suor, calor, nem dor de cabeça, muito menos tremedeira

amanha começo a tomar 3 mls, 2ml pela manha e 1 a tarde.

Postado

Valeu pelas dicas ae LucaoDM.

4º Dia -

2 mls - mais um dia sem nenhum colateral, nem suor, calor, nem dor de cabeça, muito menos tremedeira

amanha começo a tomar 3 mls, 2ml pela manha e 1 a tarde.

Pode usar tudo pela manhã, acho até melhor mandar os 3 pela manhã, corre menos risco de ter insônia.

Abraços!

Postado
  • Autor

Ontem nao deu p relatar

7º e 8º Dias -

4 mls nos dois dias, aerobico nos 2 dias, sabado e domingo, com apenas algumas caimbras, sem nenhum outro colateral

Postado

Aew giovanni , td bem cara?

De o olho aqui no seu relato ! então já sentiu uma diferença nesses poucos dias(em relação ao shape) ?

Abrç e boas perdas !

Postado
  • Autor

Fala Luiz

ja deu p ver a barruga deu uma diminuida sim, semana que vem faço a avaliação e relato aqui

valeu

9º Dia

4mls - um pouco de tremedeira, as caimbras ja deram uma diminuida, to tomando slow-k, hj nem fiz aerobico, so malhação msm, o corpo ta cansadasso, fds foi puxado nos aerobicos, sabado corrida na rua e domingo fui p clube fazer natação.

To com uma duvida, se alguem puder me responder, to com um oxyelite aqui em casa, sera que posso mandar no 15 off?

valeu

Postado
  • Autor

10º Dia

5mls - apenas um pouco de tremedeira, o resto tudo normal. As caimbras acabaram.

Nao sei pq, mais quando saio da piscina, apos a natação, saio inchadasso!!!!!

Devo mandar o oxyelite msm nos dias off Luiz, dei uma pesquisada no forum.

Valeu

Postado
  • Autor

Salve Salve

11º Dia -

5mls - hj caprichei nos aerobicos, suor um pouco a mais, nada de colaterais.

To sentindo meu corpo mais definido.

Antichrist Superstar

Pesquisei sobre o assundo, mais vou ficar com o oxyelite msm, ja tenho o pote, vou tomar 4 cps por dia

Vaeu pelas dicas Luiz e Tiba

Pesquisei sobre a EC

Postado

Tive bons ressultados com o oxyelitepro...

mas vamos as minhas opniões

Eu faria 15 dias OFF, sem droga nenhuma, já que você nao esta usando cetotifeno, para que o Pulmonil haja nos receptores novamente

Nesses 15 off, colocaria um pouco de carbo já que a parada por dentro foi dura, faria uma dieta de consolidação por 2 semanas, ou seja

entre 27-32g/kcal por dia ficaria legal. Cerca de 35% proteina - 40% carbo - 25% gordura

Ai depois disso você ve como ficou seu shape, daria ate para mandar outros 15 on concerteza se você não ficar contente.

Sobre o oxyelitepro, não ultrapasse 3 comprimidos, vai por mim.

Essa eh a minha humilde opniao.

Postado

Usei Oxy por 3 dias logo após o uso do Clem, e a minha frequencia cardíaca disparou durante os treinos aeróbicos.

Parei na hora e deixei o corpo se recuperar.

Postado
  • Autor

Tive bons ressultados com o oxyelitepro...

mas vamos as minhas opniões

Eu faria 15 dias OFF, sem droga nenhuma, já que você nao esta usando cetotifeno, para que o Pulmonil haja nos receptores novamente

Nesses 15 off, colocaria um pouco de carbo já que a parada por dentro foi dura, faria uma dieta de consolidação por 2 semanas, ou seja

entre 27-32g/kcal por dia ficaria legal. Cerca de 35% proteina - 40% carbo - 25% gordura

Ai depois disso você ve como ficou seu shape, daria ate para mandar outros 15 on concerteza se você não ficar contente.

Sobre o oxyelitepro, não ultrapasse 3 comprimidos, vai por mim.

Essa eh a minha humilde opniao.

Valeu pelas dicas, devo ficar sem nada msm nesses 15off

a minha ideia é mandar mais 15on, vai depender dos resultados

colaterais ate agora nada

Usei Oxy por 3 dias logo após o uso do Clem, e a minha frequencia cardíaca disparou durante os treinos aeróbicos.

Parei na hora e deixei o corpo se recuperar.

Vc ficou satisfeito com o uso do clemb? vou esperar um pouco mais p dar minha opinião definitiva

12º Dia

5mls - outro dia sem colaterais

minhas calças estao ficando largas, a parte de cima do abdomem esta aparecendo, so aquela gordura na parte de tras que nao vi diferença

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.