Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo aqui no forum, mais sempre acompanhei os relatos da galera.

Na proxima semana estarei começando a tomar o pulmonil gel. Vou postar aqui se der todos os dias. Se alguem quiser acrescentar alguma coisa...

peso :93kg

altura: 1,92

BF: 15% - Mais concentrado na região abdominal, quero perder um pouco que me incomada

Primeiro ciclo de Pulmonil que estou fazendo

Treino : - Musculação 4x por semana Treino AB

- Natação 3x por semana

- Bicicleta e caminhadas

OBS.: passei por um cirurgia na lombar a 2 meses, nao posso, com atividades de impacto, tipo corrida.

Malho as 5:30 da manha

Natação no final da tarde e sabado de manha

Ciclo: 112223334445555

inicio: 8/8/11

Suplementos utilizados: - MuscleMilk (Cytosports)

- Syngex zero carb (VPX)

Dieta:

desjejum - pulmonil

- Batata doce

- 3 claras de ovo

- azeite virgem

- café

depois da academia - Syngex zero carb

almoço - arroz integral

- carne (frango, peixe ou boi)

- verduras

- azeite virgem

- fruta

- cafe

antes do aeróbico - pulmonil

após o aeróbico - MuscleMilk

jantar - arroz integral ou batata doce

- carne

- verduras

- azeite

antes de dormir - Syngex zero carb

Peguei essa dieta com um nutrologo, ele me passou o oxyelite, mais subtitui ele pelo pulmonil

Espero opiniões sobre a dieta e se a suplementação está boa.

Estou com o Gren Magnitude tbm, será que mando ele depois das atividades ou guardo?

Posso tomar Slow-K para as caimbras que possam aparecer? pois caimbra na piscina é meio embassado!!!!!!

Essa semana vou tirar fotos e postar as medidas.

Aguardo opiniões de vcs!!!!!!!

Publicidade

Postado

fala man, tambem to usando o clen mais é o lavizoo, comecei ontem, tava parado e casei ai relaxei um poko mais sempre mantive a estrutura, entao acho que vo toma 2on2off pq ja fiz 15on15off e xeguei a tomar mais d 15ml por dia e nada senti nem os colaterais, assim 2on2off vamo ve no que da, acompanhando aew boa sorte e boas perdas

Postado

rapa, como dic mandei 15on15off e cheguei a tomar muito, nada de colaterais, agora to de vagar e ate q to sentindo um poko de tremedeira,muito leve, e suor do cao,relata ai man topico é seu, relata como ta as dosagens ,colaterais, atividades, resultado,boa sorte ae

Postado

Para quem estiver acompanhando

Hj mandei 1ml, fiz 1 hora de aerobico, entre caminhada e corrida. Nada de anormal. Nem disposição e nem suor, tudo normal. Apenas muito catarro.

Esperava um gosto absurdo de ruim do pulmonil, é ruim mais nao chega a tanto, da p tomar tranquilo.

Postado

Para quem estiver acompanhando

Hj mandei 1ml, fiz 1 hora de aerobico, entre caminhada e corrida. Nada de anormal. Nem disposição e nem suor, tudo normal. Apenas muito catarro.

Esperava um gosto absurdo de ruim do pulmonil, é ruim mais nao chega a tanto, da p tomar tranquilo.

Eu aconselharia você, por experiência própria, á usar e fazer aeróbicos todos os dias, eu no caso, jogo futebol de campo, então jogava ás seg, quarta e sextas á tarde, e fazia aeróbicos diários também, meus resultados foram excelentes, perceptiveis para qualquer pessoa.

E quanto ao gosto, pelo cheiro, eu botei na boca, achando que ia ser bom, e no final do ciclo enjoei, mas nada que não dê pra se botar pra dentro.

Abraços, boas perdas!

Postado (editado)

Valeu pelas dicas Lucao

Hj ainda posto as imagens

2 º Dia

1ml - Mandei quando acordei, antes de ir p academia, suor um pouco acima do normal, to sentindo desde ontem uma dor no corpo, parece que começei a malhar ontem, os musculos que trabalhei hj cedo estão um pouco doloridos. Amanha vou tomar 2 ml

Editado por Giovanni29

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...