Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom minha situação é a seguinte, comecei a malha com 13 anos, to com 16, ou seja 3 anos, considero treino, que tu to levando a serio, a no máximo uns 2 meses euheuheuh

Eu entrei na academia logo no inicio dela, e agora que eu to querendo levar mais a serio, não ta dando certo, pq simplesmente ninguem na academia tan o mesmo ritmo que eu, é tudo tipo meio fitness, eu passo so assustando velinhas ta ligado =/. Tá isso é o de menos, o ruim mesmo e que o dono da academia e um frango, e ele e mto meu amigo tipo ele e quase meu pai ta ligado, acabo que o cara quer mandar mto em mim e ele não deixa eu treinar como eu quero rsrs, O FDP nao me deixa fazer terra, eu ja to com 90 kg e nunca fiz terra na minha vida, o cara é tao cuzão que ele acha que se eu tomar albumina junto com whey eu vo morre por causa dos rins ¬¬ (n junto digo whey no pos e albumina na ceia, basicão), entao to nessas treinando escondido e pa, mas terra n tem jeito se ele me pega fazendo ele faz eu parar uahuahauhauh eu ja to maior que ele e ele quer ficar me palestrando pqp n sei oq eu faço.

Só isso, só um desabafo, afinal alguem passa ou passou por isso ¬¬ ?

Publicidade

Postado

Ele falou pelo menos o motivo de nao deixar? Se ele acha que voce nao ta pronto, ma execusao ou ele simplesmente acha o exercicio inificiente?

Se for o ultimo motivo, troque de academia, se for qualquer outro, conversa com o cara!

Eu sei que é dificil dar ouvidos a alguem menor que voce, mais tenta hahahaha

ele é formado?

Visitante Flex W.
Postado

Bom ele e quase meu pai ta ligado,

Tanta gente querendo alguém pra pelo menos chamar de pai. rs

Ele tá preocupado contigo.

Deixa ele te atormentar e vai levando.

Não vejo grande dificuldade assim por causa de um exercício, não é por causa do l. terra que você vai ser menos também.

Sei lá.

Vai fazendo escondido. kkkk

Postado (editado)

não faço escondido, n tem como chama mta atenção apsokapsokaposk, eu dificilmente vo sair da academia, é como eu falei eu considero ele sim, gosto dele pra caralho, como meu pai mesmo.

Argumento dele pra não me deixar fazer é: Não não terra e exercicio de monstro, daqueles animal la do miudinho (academia conhecida daqui, os cara la são foda).

E diz que terra e mais pra perna do que pra costas, e terra fode toda a lombar e n sei oq.

Editado por KazU
Postado

Antigamente tbm era assim comigo.. rs

Quando eu entrei na academia era super frango, o Dono da Academia me passou o treino e só dava geral da academia olhando pra mim, eu era o "FRANGO" kkkk... só dava eu pegando 5kg de cada lado no supino, hehe.. então o Dono da academia foi mto legal comigo no começo, eu tinha meio que vergonha por ser frangote, ai fazia uma série e ia correndo falar com ele, o cara me deu várias dicas de suples e alimentação, mas tbm dpois de um tempo quando eu queria pegar pesado no agacha ele não deixava e tals, mas eu só agradeço por isso, vai com calma cara, Terra não é uma regra pra crescer, dá pra crescer legal sem ele, ou se não explica pq vc quer fazer sem perder a amizade com o cara!

Postado

Quando eu comecei a fazer Levantamento terra, vinha um instrutor (ele nao sabe nem o que é dextrose) e falava pra mim parar, porque eu posso machucar a lombar. Daí, ele me disse que nao adianta eu fazer isso pra costa, porque pega 80% perna. Eu colocava 30 cada lado, e fazia no fim do treino, so pra pegar a execuçao mesmo, fazia 30 repetiçoes, pra ir pegando o jeito. Depois de 1 semana, eu falei pra ele: Olha cara, eu nao estou fazendo errado, e gosto de fazer esse exercicio, nao se preocupe, eu ja assinei, na folha da matricula, que eu me responsabilizo, caso eu se machucar, fica tranquilo. Dai ele parou de ficar falando merda. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...