le0z1n182 Postado Agosto 1, 2011 às 17:41 Postado Agosto 1, 2011 às 17:41 Rashad Evans não cansa de provocar Tito Ortiz, seu adversário no UFC 133. O ex-campeão afirmou que Tito não será páreo pra ele e também revelou que Jon Jones irá esmagar "Rampage": "Honestamente, eu não acho que Tito será páreo pra mim. Não estou sendo arrogante, porque essa é simplesmente a verdade." Sobre a disputa de cinturão que envolve seus dois rivais no UFC 135, Rashad foi curto e grosso: "Jon Jones vai destruir "Rampage". Ele vai esmagá-lo. "Rampage" tem que realmente trabalhar duas coisas. O mais importante é a movimentação e segundo, ele tem que trabalhar seu Boxe com mais velocidade." http://www.esporteevisao.blogspot.com/ Blogueiro: Rodrigo Tannuri!
Lukkks Postado Agosto 1, 2011 às 18:17 Postado Agosto 1, 2011 às 18:17 Ta certo nas 2 afirmaçoes kkkkkk jj mito
Dipunker Postado Agosto 1, 2011 às 18:23 Postado Agosto 1, 2011 às 18:23 AuaUAuoah temos que concordar com tudo que ele disse. Mas MMA é igual futebol. O santos era pra esmagar o flamengo. Fedor era pra ganhar do hend
AAYM Postado Agosto 1, 2011 às 19:39 Postado Agosto 1, 2011 às 19:39 Esses esportes são bem imprevisiveis... ^^ é o tipo de coisa onde naum apostaria a vida hehe
joe weider Postado Agosto 1, 2011 às 20:01 Postado Agosto 1, 2011 às 20:01 Acredito em uma luta dura, mas com vitoria do JJ. O perigo é se entrar uma paulada do Quinton q tem a mão pesadíssima, e o JJ ainda não foi acertado com vigor na cara!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora