Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal sempre quis fazer supino declinado , mas o instrutor da academia me disse q era muito ruim esse exercicio por que ele faz com q o sangue desça pra cabeça e pode ate acontecer algum problema mais grave...

Vcs q sao mais experientes o q vcs acham do supino declinado ?

Desde já agradeço!

Publicidade

Postado

Seu professor deve estar com pouco sangue na cabeça, achu melhor eli faser um pouco de Supino declinado!

kkkk sem essas cara...

Velho, faça um treino com volume basico, não estrapole no numero de aparelhos...

Eu mesmo se não faço declinado por um mês sinto muita diferença no desenvolvimento do peitoral...

abrazz! e manda bala!

Postado

Realmente ele faz com que o sangue desça pra cabeça, mas problemas mais graves, apenas se você tiver alguma pré disposição, ele especificou que problemas seriam esses?

Costumo fazer declinado, e nunca tive "problemas" mais graves. ^^

Na duvida faça no Cross.

Postado

Caraca ! Q comédia !

Não fazer pq o sangue sobe pra kbça é soda ! Depende da angulação q vc usa, se usar 45º negativos com certeza ficará desconfortável e o sangue na verdade descerá pra sua cabeça, use uma angulação menor, na academia q frequento os bancos de supino são ajustáveis.

Considero o declinado mais seguro q outros supinos, pois não há uma exigência tão grande dos deltóides, na minha opinião é o melhor exercício pra peitoral maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...