Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Introdução

Estou criando esse diario para compartilhar meus treino, dietas, suplementações.

Vou falar um pouco de mim, sou advogado, comecei a treinar aos 23anos, entrei na academia com o objetivo de correr, apenas correr pra melhorar a forma fisica. Na época tinha ~75kg e fazia aerobicos todos os dias, não tinha uma dieta. Depois de um mes apenas correndo, comecei a treinar e me apaixonei, porém sem ainda ter uma dieta regrada.

Apenas quando comecei a entrar no hipertrofia.org vi a importância da dieta e a partir dai comecei a ler mais sobre dietas e treinamentos, li mtas materias, quase todas q consegui, e, após algum esforço junto ao Ferret o qual agradeço muito, montei uma dieta e vamos colocá-la em pratica na tentativa de perder BF !

Dados

Altura: 181cm

Peso: 84~85Kg

BF: 17%

Objetivo: Ganho de massa e perda de gordura

Tempo de treino: 13 meses

FOTOS

ANTES http://img269.images...113/euantes.png

DEPOIS http://img845.images...5/4937/euuf.jpg

DIETA:

http://www.dietaetre...?codigo=MTM0MDE=

Como disse acima, a intenção agora é baixar BF, fiz avaliação semana passada e bateu o alerta vermelho. A dieta está ai em cima, quaisquer criticas e ajudas são muito bem vindas, estou aqui pra aprender com vocês!

TREINO ATUAL

AB-CD

A – Peito e Ombro

B – Costas, trapecio, Panturra e ABD

C – Pernas e Panturra e ABD

D – Tríceps e Biceps

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL

Whey VPX

Albumina Salto's

Dextrose

Creatina

Jack3d

Com o passar do diario vou colocando meu treino pra essa intridução nao ficar muito grande!

É isso ai ! Abraços a todos e vamo q vamo !

Obs.: Se precisarem de dicas e ajudas jurídicas tambem estarei à disposição para ajudar! ;)

Editado por phenrique1987

Publicidade

Postado

Opa bacana, acompanharei seus relatos, você tem quanto tempo de treino? Pela segunda foto, diria que seu BF não está nem acima de 12% cara sério mesmo...

Nunca que você tem 17% de BF se você estiver como está na foto.

Sugiro que acrescente ovos inteiros na dieta, pode ser na ceia no lugar da albumina, ou em outra refeição, é um alimento muito rico e funcional, que a não ser por problemas quanto ao gosto ou alergias, não vejo por que tirar.

Abraços e bons treinos.

Postado (editado)

@jorney

Faz 13 meses que to treinando...lembrando que no primeiro mes apenas aerobico!!

hahaha valeu véio! Entao, deu 17% na avaliação da academia...hoje a noite posto outras fotos mais é isso mesmo, to com uma pochete aqui pra perder!! hahahah

Vou procurar colocar os ovos no lugar da albumina entao, sem problemas! ;)

No mais vc acha que a dieta ta adequada pro objetivo? Lembrando que to correndo segunda e quinta no pós treino...

Valeu!

Editado por phenrique1987
Postado

oii acompanhando...

ganhou boa definicao ein?

mais assim qnt a dieta eu gosto em cutting usar carbo so no desejum pre e pos treino...

mais vamo q vamo ai!!!

Postado

oii acompanhando...

ganhou boa definicao ein?

mais assim qnt a dieta eu gosto em cutting usar carbo so no desejum pre e pos treino...

mais vamo q vamo ai!!!

Entao Milla, na verdade ganhei massa magra, mais ainda nao ganhei definiçao mesmo, meu braço é meio roliço, saca? To com 17% de BF...a minha meta é ficar com 85kg e 12% de BF !!

Quanto ao carbo, meu corpo esta muuuuito adaptado a comer carbo em todas as refeiçoes...esses tempos tirei o carbo do almoço apenas em um dia e sinti uma diferença gritante, parecia q eu tava meio lesado sei la, cansado, sem disposição...e como eu tava comendo carbo sem noçao, agora nessa dieta ja to restringgindo bem..entao com o passar do tempo vamos diminuindo/aumentando de acordo com o objetivo ;)

Agora o objetivo é baixar BF urgente! hahaha A noite posto mais fotos! bjao e valeu por acompanhar!

pq vai trocar ??

toma a albumina quando for dormir e quando acorda, albmina e poteina de lenta absorçao, propria para o desejum e a ceia. Se quiser come alguns ovos a noite, mais nao tira a albumina!

Entao demoro! vou adicionar apenas 2 ovos inteiros na ceia! ;)

Abraçao e valeu!

Postado

Então velho, eu achei que pra cutting tem muito carbo ai, eu aumentaria as gorduras e a proteina, e desceria 50% (ou mais, depende de você) dos carbos pra um cutting. Você citou acima que seu corpo está mais adaptado à comer carbos em todas as refs..bom, cara, eu acho que o certo seria você diminuir gradativamente, até seu corpo pegar um bom costume. Mas mesmo assim to achando muito carbo ai..

E sim, acrescente ovos.

Postado

Então velho, eu achei que pra cutting tem muito carbo ai, eu aumentaria as gorduras e a proteina, e desceria 50% (ou mais, depende de você) dos carbos pra um cutting. Você citou acima que seu corpo está mais adaptado à comer carbos em todas as refs..bom, cara, eu acho que o certo seria você diminuir gradativamente, até seu corpo pegar um bom costume. Mas mesmo assim to achando muito carbo ai..

E sim, acrescente ovos.

Entao cara, eu fiz essa dieta com o Ferret, até pq nao manjo muito de dietas e talz...entao, a partir de agora...semanalmente vamos vendo os resultados e alterando a dieta, até porque, se eu tirar todo o carbo de uma vez, a hora q eu estagnar, o que vou tirar? entendeu?

Quero perder apenas gordura e ficar com a massa magra que ganhei custe o que custar! haha

Semanalmente vou colocar minhas medidas aqui, pança, biceps, etc, pra vermos a evolução! ;)

Abraçao e valeu por acompanhar!

obs.: Uma coisa que esqueci de falar, eu abri o diario principalmente porque ao meu ver é nessa seção do hipertrofia.org que mais se aprende, pq tem gente q entende muito de teoria, etc, mais na hora do vamo ve, falha! Acompanho diversos diarios e posso dizer que a aprendizagem é gigante! Abraços!

Postado

não acredito que você tenha 17% de BF, mais facil ser 12%...

hahahahah cara, eu até "curti" seu comentario, valeu mesmo!

a avaliação fisica esta em casa, vou postar junto das demais meninas outras fotos! mais é isso mesmo...3 meses tras estava com 15,85%.....agora 17,33%...

To sempre de olho la no seu diario henrique!!

vamo q vamo! valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...