Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Introdução

Estou criando esse diario para compartilhar meus treino, dietas, suplementações.

Vou falar um pouco de mim, sou advogado, comecei a treinar aos 23anos, entrei na academia com o objetivo de correr, apenas correr pra melhorar a forma fisica. Na época tinha ~75kg e fazia aerobicos todos os dias, não tinha uma dieta. Depois de um mes apenas correndo, comecei a treinar e me apaixonei, porém sem ainda ter uma dieta regrada.

Apenas quando comecei a entrar no hipertrofia.org vi a importância da dieta e a partir dai comecei a ler mais sobre dietas e treinamentos, li mtas materias, quase todas q consegui, e, após algum esforço junto ao Ferret o qual agradeço muito, montei uma dieta e vamos colocá-la em pratica na tentativa de perder BF !

Dados

Altura: 181cm

Peso: 84~85Kg

BF: 17%

Objetivo: Ganho de massa e perda de gordura

Tempo de treino: 13 meses

FOTOS

ANTES http://img269.images...113/euantes.png

DEPOIS http://img845.images...5/4937/euuf.jpg

DIETA:

http://www.dietaetre...?codigo=MTM0MDE=

Como disse acima, a intenção agora é baixar BF, fiz avaliação semana passada e bateu o alerta vermelho. A dieta está ai em cima, quaisquer criticas e ajudas são muito bem vindas, estou aqui pra aprender com vocês!

TREINO ATUAL

AB-CD

A – Peito e Ombro

B – Costas, trapecio, Panturra e ABD

C – Pernas e Panturra e ABD

D – Tríceps e Biceps

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL

Whey VPX

Albumina Salto's

Dextrose

Creatina

Jack3d

Com o passar do diario vou colocando meu treino pra essa intridução nao ficar muito grande!

É isso ai ! Abraços a todos e vamo q vamo !

Obs.: Se precisarem de dicas e ajudas jurídicas tambem estarei à disposição para ajudar! ;)

Editado por phenrique1987

Publicidade

Postado

Opa bacana, acompanharei seus relatos, você tem quanto tempo de treino? Pela segunda foto, diria que seu BF não está nem acima de 12% cara sério mesmo...