Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,86 m

Peso: 120 kg

BF: alto, muito alto.

Objetivo da dieta: Perda de gordura mantendo a, ou diminuindo as perdas de, massa magra.

Café da Manha:

500ml de leite com 4 colheres de leite em pó 300kcal 30gProt 50gCarb 0gGor

Almoço:

3 Colheres de Arroz 163kcal 3gProt 36gCarb 0gGor

1 Concha de Feijão 170kcal 10gProt 20gCarb 1gGor

100g de Peito de Frango Grelhado 151kcal 29gProt 0gCarb 3gGor

Pré-treino:

2 fatias de pão integral. 115kcal 8gProt 19gCarb 2gGor

100g de Peito de Peru fatiado 120kcal 20gProt 0gCarb 2gGor

1 colher de maionese light 30kcal 0gProt 1gCarb 3gGor

Pós-treino

2 medidas de Whey 250kcal 42gprot 4gCarb 2gGor

Janta:

150g de Peito de Frango Grelhado 226kcal 43gProt 0gCarb 5gGor

Ceia

200ml de iogurte natural desnatado 86kcal 8gProt 10gCarb 0gGor

35g de Albumina 150kCal 30gProt 0gCarb 0gGor

Total

1761kcal 223gProt 140gCarb 18gGor

Olá a todos,

Estou "malhando" e "fechando a boca" a pouco mais de dois meses e, apesar de já ter conseguido bons resultados, vejo que é hora de partir para um treino e dieta propriamente dito. Pelo que li até agora criei essa dieta e gostaria que os distintos membros deste fórum a avaliassem e apontassem possíveis melhorias a ela. Desde já, muito obrigado.

Publicidade

Postado

tá legalzinha cara, mas falta saladas ai, inclue no jantar e no almoço vai da uma senssação de saciedade maior, e acrecenta mais fibra, acrecenta um lanceh durante a manhã, nada de mais uma fruta já tá de bom tamanho. flw espero ter ajudado.

Postado

Falta muita gordura ai adicionaria pelo menos mais 50gr,no pós treino colocvaria pelo menos umas 20gr de dextrose ou mel junto,para uma melhor absorção,na ceia tiraria o iorgute e colocaria um leite desnatado ,e colocaria também castanhas de caju ou azeite ,na janta dependendo do horario colocaria também arroz,acho que só .

flw bons treinos

Postado

tá legalzinha cara, mas falta saladas ai, inclue no jantar e no almoço vai da uma senssação de saciedade maior, e acrecenta mais fibra, acrecenta um lanceh durante a manhã, nada de mais uma fruta já tá de bom tamanho. flw espero ter ajudado.

Olá Rafael,

Infelizmente eu sou alérgico a saladas :handlebars: , saciedade não é um problema, eu sinto relativamente pouca fome. Durante a manha fica meio inviável o consumo de uma refeição por enquanto. Quanto as fibras, bem lembrado, esqueci totalmente delas. Acho que seria bom eu utilizar o cereal que meu irmão usa:

http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?categoria=catMerceariaDoce&subcategoria=catCerealMatinal2&idproduto=4739944

30g de cereal 86kcal 4gProt 15gCarb 1gGor

Juntamente com o pão integral que consumo já sacia a necessidade diária de Fibras.

Falta muita gordura ai adicionaria pelo menos mais 50gr,no pós treino colocvaria pelo menos umas 20gr de dextrose ou mel junto,para uma melhor absorção,na ceia tiraria o iorgute e colocaria um leite desnatado ,e colocaria também castanhas de caju ou azeite ,na janta dependendo do horario colocaria também arroz,acho que só .

flw bons treinos

Olá Kaleo,

Sinceramente não vejo motivos para colocar mais gordura, você poderia me explicar o motivo para adicionar mais? Obrigado pela recomendação, irei adicionar dextrose no pos-treino e algumas castanhas. Eu preferi utilizar o iogurte pois sou uma pessoa extremamente altruísta, estou sempre pensando no bem estar dos outros, vai que alguém acaba morrendo envenenado? :laughingsmiley:

Postado

Opa ,então a gordura vai fazer com que você eleve o seu nivél de testosterona ,quando falei gorduras eu queria dizer gorduras boas como peixes de aguas profundas ,castanhas, nozes, amendoim ,azeite de oliva, linhaça ,ira ajudalo nas funções fisiologicas ,por esse motivo falei que faltava gordura beleza flw ...^^

Postado

Gordura como já foi dito é super importante pras funções hormonais, c/ uma dieta pobre em gordura a perca de massa magra será maior, e a de gordura corporal será diminuída justamente pela baixa hormonal, principalmente da testosterona.

Sugiro que também inclua ovos cozidos na dieta, verifique os artigos de nutrição aqui no fórum como fazer um cutting bem feito, seu deficit calórico está muito alto.

Abraços.

Postado

joga um malto/dextrose nesse pós treino ai cara... junto com o whey!!1

aumenta as gorduras sim .., a galera ai ja explicou pq...

vai de 1g/kg que fica bom ...

Abraço!!!

1g/kg ficaria completamente inviável, 120g de gordura daria 1080kcal só de gordura.

Lendo alguns posts vi que a quantidade desejável de gordura seria 15% das calorias provenientes de macronutrientes(Carb/Prot/Gor) se eu entendi corretamente, alguém pode confirmar se é isso mesmo?

A nova dieta ficaria assim:

Altura: 1,86 m

Peso: 120 kg

BF: alto, muito alto.

Objetivo da dieta: Perda de gordura mantendo a, ou diminuindo as perdas de, massa magra.

Café da Manha:

400ml de leite com 4 colheres de leite em pó 270kcal 27gProt 45gCarb 0gGor

30g de cereal 86kcal 4gProt 15gCarb 1gGor

Almoço:

3 Colheres de Arroz 163kcal 3gProt 36gCarb 0gGor

1 Concha de Feijão 170kcal 10gProt 20gCarb 1gGor

100g de Peito de Frango Grelhado 151kcal 29gProt 0gCarb 3gGor

Pré-treino:

2 fatias de pão integral. 115kcal 8gProt 19gCarb 2gGor

100g de Peito de Peru fatiado 120kcal 20gProt 0gCarb 2gGor

1 colher de maionese light 30kcal 0gProt 1gCarb 3gGor

Pós-treino

2 medidas de Whey 250kcal 42gprot 4gCarb 2gGor

Janta:

150g de Peito de Frango Grelhado 226kcal 43gProt 0gCarb 5gGor

1 colher de sopa de Azeite de oliva 113kcal 0gProt 0gCarb 13gGor

Ceia

200ml de iogurte natural desnatado 52kcal 6,8gProt 6,2gCarb 0gGor

35g de Albumina 150kCal 30gProt 0gCarb 0gGor

Total

1898kcal 222,8gProt 146,2gCarb 32gGor

Calorias de Macro nutrientes:

Total:1764kcal

Proteínas:891,2kcal 50,5%

Carboidratos: 584,8kcal 33,2%

Gorduras: 288kcal 16,3%

Depois eu irei ajeitar ela para por a dextrose, que só conseguirei na sexta feira dessa semana.

Postado

Posso estar falando merda mas para te ajudar na ingestao de gordura, de acordo com varias coisas que ja li, é muito interessante voce ter uma quantidade de gorduras em CADA refeiçao. Na ceia tem 0, acho q se voce aumentar cada "linha" para 5g ja vai estar otimo :), ficaria com 65g que ja é bem bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...