Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
estranho o lacre da foto, to com uns ph´s da CEL M-LMG e o lacre vem escrito em preto SEALED FOR YOUR PROTECTION

O meu M-drol veio com esse lacre, ja o do meu colega veio com lacre diferente, e mesmo assim results, ainda teve mais result que eu -.-

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ja vi vários potes de mdrol diferentes, tanto com lacres pretos e vermelhos (escrita), e até ai é confiavel.

Geralmente a data dos ultimos lotes expiram em 2013, mais que isto seria + certo ser falseta.

Postado

Ouvi dizer q os M-drols com a tampa da cor preta eh falsificado. confere?

E como saber se o m-drol q ganhei eram verdadeiros ou falsos:?

em 2 semanas com 1 caps por dia soh ganhei um pouquinho a mais q 1kg.

quanto vcs ganharam nesse tempo de 2 semanas?

Postado (editado)

Os seus ganhos foram minimos.

1caps, em 1 semana deveria ter passado de 2kg.

+ dieta interfere também, embora os ganhos do mdrol serem assustadores logo de inicio.

Preta eu nunca vi, antigamente eram de tampa preta os originais (creio), mais agora não vi nenhum assim, só de tampa branca e com resultados ótimos.

Não tem como vc descobrir, se pegar um produto sem lacre ou por fora, fica impossivel.

Editado por WhitePump
Postado

Eu vou tomar entao nas proximas 2 semanas 2 caps por dia.

Vamos ver!!

A capsula q ganhei eram transparentes, sera q isso interfere no lote ou na originalidade do M-drol?

Pq o M-drol q comprei as capsulas sao totalmente brancas.

Postado (editado)

Existem vários fóruns por ai que discutiram isso muito a fundo, portanto basta vocês pesquisarem olhando a numeração do lote, data de validade e outros , mas já posso te adiantar aqui que em e-mail enviado a mim pela CEL (produtora do MDrol) eles fabricaram mdrol com lacres printados de PRETO, VERMELHO E SEM NADA PRINTAO (lacre externo o da tampa) inscrição de lote e validade no rótulo, e no fundo do pote e eles utilizam portes de 100CC e 120CC , essas informações sobre os potes estão contidas no fundo do mesmo assim como muitas outras infos no fundo, coisa que algumas falsificações por ai não possuem, agora, diferença no tamanho da cápsula, eles mesmo (CEL) afirmaram que mudaram de fabricante de cápsulas portanto é sim muito provável que exista essa diferença OK. Vou postar algumas fotos aqui e você comprara com os seus porem pesquise com os dados que vcs tem em mãos que essa questão é muito discutida em fóruns internacionais.

Clipboard03.jpg

Clipboard02-1.jpg

Clipboard01-1.jpg

Clipboard04.jpg

caiquefc Coloca pelo menos o credito ai dr, essa pesquisa foi feita por mim , copiar e colar e falar que foi vc é feio OK.

Editado por jfestrelabr
  • 2 semanas depois...
Postado

Então , no próprio site da CEL, diz que o M-drol parou de ser Fabricado, porem tem muitos rodando por ai, que podem ser Tanto Originais como Falsificados, ai vai da sorte de cada um rs.. mais eu não aconselharia comprar esse produto no momento, nunca se sabe oque pode vim dentro das Caps do mesmo ! abraç

axo q o ideal seria manda em uma farmacia q manipula remedio pra ve c eu falso ou n, pra 100% de certeza

Abraço

Postado

Cara acho que é falso comprei o meu no EUA e o lacre tinha umas coisas escritas em vermelho que eu não lembro , infelizmente acho que e falso !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...