Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galeraa!!

Preciso de uma ajuda de vcs, como havia relatado, estava fazendo um ciclo de apenas 2 semanas de M-drol q um brother arranjou de graça, e depois de pesquisar resolvi comprar para fazer um ciclo total de 3 à 4 semanas.

Mas ta ai minha duvida, jah ouvi falar por ai que tem M-drol Falsificado, que a tampa seria da cor preta e a original a tampa e o lacre sao da cor branca.

O M-drol q meu brother me arranjou as capsulas sao transparentes podendo observar o pó dentro dela, havendo um espaço dentro, nao sendo todo preenchido.

E o M-drol q comprei certeza eh original com o lacre e a tampa branca, e as capsulas dele sao totalmente brancos, nao conseguindo observar o pó dentro dela.

A minha duvida para aqueles q tomaram o M-drol, as capsulas sao brancas ou meio transparente ou tem desses dois tipos??

Pq iria continuar o ciclo, mas talvez o M-drol q meu brother me arranjou pode ser o falsificado, entao terei q comecar o ciclo novamente.

Pq nessas 2 semans eu tomei apenas 1 caps por dia, e ganhei um pouco mais de 1kg, e estou achando q eh creatina (onde li em um forum q o M-drol falsificado tem creatina dentro).

Gostaria da ajuda de vcs para ver se começo o ciclo de novo ou continuo com o ciclo sendo agora a 3 semana.

Desde jah agradeço !!

Abraaço!

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Existem vários fóruns por ai que discutiram isso muito a fundo, portanto basta vocês pesquisarem olhando a numeração do lote, data de validade e outros , mas já posso te adiantar aqui que em e-mail enviado a mim pela CEL (produtora do MDrol) eles fabricaram mdrol com lacres printados de PRETO, VERMELHO E SEM NADA PRINTAO (lacre externo o da tampa) inscrição de lote e validade no rótulo, e no fundo do pote e eles utilizam portes de 100CC e 120CC , essas informações sobre os potes estão contidas no fundo do mesmo assim como muitas outras infos no fundo, coisa que algumas falsificações por ai não possuem, agora, diferença no tamanho da cápsula, eles mesmo (CEL) afirmaram que mudaram de fabricante de cápsulas portanto é sim muito provável que exista essa diferença OK. Vou postar algumas fotos aqui e você comprara com os seus porem pesquise com os dados que vcs tem em mãos que essa questão é muito discutida em fóruns internacionais.

Clipboard03.jpg

Clipboard02-1.jpg

Clipboard01-1.jpg

Clipboard04.jpg

icon_post_target.gifpor jfestrelabr » 14 Abr 2011 10:39 -> Fisiculturismo !

Editado por caiquefc
Postado

Uma pergunta meio idiota: mas o MDrol é ainda fabricado?Pois teve um vendedor aqui de BSB que disse que ele saiu de linha e que no lugar dele será o Methastadrol, procede isto?

Postado

Existem vários fóruns por ai que discutiram isso muito a fundo, portanto basta vocês pesquisarem olhando a numeração do lote, data de validade e outros , mas já posso te adiantar aqui que em e-mail enviado a mim pela CEL (produtora do MDrol) eles fabricaram mdrol com lacres printados de PRETO, VERMELHO E SEM NADA PRINTAO (lacre externo o da tampa) inscrição de lote e validade no rótulo, e no fundo do pote e eles utilizam portes de 100CC e 120CC , essas informações sobre os potes estão contidas no fundo do mesmo assim como muitas outras infos no fundo, coisa que algumas falsificações por ai não possuem, agora, diferença no tamanho da cápsula, eles mesmo (CEL) afirmaram que mudaram de fabricante de cápsulas portanto é sim muito provável que exista essa diferença OK. Vou postar algumas fotos aqui e você comprara com os seus porem pesquise com os dados que vcs tem em mãos que essa questão é muito discutida em fóruns internacionais.

Clipboard03.jpg

Clipboard02-1.jpg

Clipboard01-1.jpg

Clipboard04.jpg

Valeus Caique!!

tirou minhas duvidas!!

mas o problema eh q o ciclo de 2 semanas q estava fazendo, foi um brother q me arranjou entao nao tem como eu saber pelo pote de onde veio.

E sera q em 2 semanas com 1 caps por dia iria ganhar soh 1kg?

foi isso comigo, agora nao sei se faço de novo um ciclo desde o começo, oq acham?

valeus e abraços!!

E fabricius, eu acabei de comprar com um cara o M-drol, e jah tinha ouvido falar um tempo atras que nao fabricava mais, mas nao sei informar se isso confere.

abraço!

Postado

O M-DROL QUE USEI era diferente do da foto!

comprei 2 na epoca os dois ambos com lacres diferentes, um com letras vermelhas,o outro transparente....

ambos deram resultados...

Te falo uma coisa, naum use, não basta ser PH, ainda ser falsificado hehe

boa sorte, e, naum queira ver sua prolactina 1 mês depois....

perigo hehe

Postado

O M-DROL QUE USEI era diferente do da foto!

comprei 2 na epoca os dois ambos com lacres diferentes, um com letras vermelhas,o outro transparente....

ambos deram resultados...

Te falo uma coisa, naum use, não basta ser PH, ainda ser falsificado hehe

boa sorte, e, naum queira ver sua prolactina 1 mês depois....

perigo hehe

Entao acha melhor eu continuar o ciclo apenas?

eu fiz ate agora

1-1-1-1-1-1-1

1-1-1-1-1-1-1

e apartir de hj sera q faço?

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-2-2-2-2

Ou apenas mais uma semana com 2 caps por dia?

pq soh ganhei 1 kg nessas 2 semanas, vc ganhou quanto nas 2 primeiras semanas?

abraço!

Postado

Uma pergunta meio idiota: mas o MDrol é ainda fabricado?Pois teve um vendedor aqui de BSB que disse que ele saiu de linha e que no lugar dele será o Methastadrol, procede isto?

Então , no próprio site da CEL, diz que o M-drol parou de ser Fabricado, porem tem muitos rodando por ai, que podem ser Tanto Originais como Falsificados, ai vai da sorte de cada um rs.. mais eu não aconselharia comprar esse produto no momento, nunca se sabe oque pode vim dentro das Caps do mesmo ! abraç

Postado

Então , no próprio site da CEL, diz que o M-drol parou de ser Fabricado, porem tem muitos rodando por ai, que podem ser Tanto Originais como Falsificados, ai vai da sorte de cada um rs.. mais eu não aconselharia comprar esse produto no momento, nunca se sabe oque pode vim dentro das Caps do mesmo ! abraç

E qual irá substitui-lo Caique?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...