Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem Inglês Morre Após Passar 12 Horas Jogando Xbox

Posts Recomendados

Postado (editado)

PC também mata sim eim. kkkk

Teve o chines que morreu depois de sete dias sem dormir em uma maratona de jogos mmorpg na china, acho...

Tem uns três quatro anos já.

EDIT:

Foram três dias acho, ou já é outro chines. kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Flex W.
Visitante Éverton Udson
Postado

PC também mata sim eim. kkkk

Teve o chines que morreu depois de sete dias sem dormir em uma maratona de jogos mmorpg na china, acho...

Tem uns três quatro anos já.

EDIT:

Foram três dias acho, ou já é outro chines. kkkkkkkkkkkkkkkk

Uê, então nos e boa parte dos users do forum estamos sob alto risco.!! :skull:

(mas acho q não é nada comparado aos viciados em XBOX)

Postado

Ah então quer dizer q quando vc tá jogando vc para de meia em meia hora pra bater uma né rapaz? :smile_anim:

Com meu moderno playsation 1 e meu pc com placa gráfica de 64mb não tem como não ficar o dia todo jogando.

Postado

usar o computador e ter um pinico de lado pra nao precisar ir até o banheiro é tenso..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

• Supermoderador
Postado (editado)

Manja aqueles caras que se cortam com faca de propósito e a mídia culpa a existencia da faca e não o problema mental do cara?

Mesma coisa na matéria, sempre gostam de culpar jogos/video-game mas nunca o cara que faz a merda

Editado por krebz
Postado

O negócio nesse caso foi a confluência de fatores! Sedentarismo + imobilidade prolongada + predisposição genética a trombo-embolia.

Quando ficamos muito tempo sentados ou em posição em q haja dificuldade de o sangue retornar, principalmente das extremidades, existe a possibilidade da formação de trombos (pequenos coágulos) no interior dos vasos. Na maioria das pessoas, esses trombos acabam aderindo à parede dos vasos ou se desfazem quando a mobilidade volta. Em alguns casos, esses trombos se soltam e "passeiam" pelos vasos até encontrarem um estreitamento, onde "entalam" e podem obstruir a passagem do sangue, levando a região irrigada por aquele vaso a uma condição de isquemia (insuficiência ou ausência de nutrientes). Em pessoas sedentárias, a propensão à formação de trombos é aumentada, principalmente se for levado em consideração que a maioria dos sedentários come muito mal. Esses trombos em sedentários tendem a ser maiores! Provavelmente um trombo entupiu um vaso importante nesse caso e levou o sujeito à morte.

É a mesma coisa que acontece em aviões! Por motivo diverso, no avião a pessoa não se mexe por falta de espaço.

Espero ter ajudado!

Abraço

Postado

é porq Pc não mata muito não, o q mata mesmo é XBOX. :skull:

AUHAUHAUHAUAH euri dessa viu.

To salvo então, já que só jogo meu pré-histórico ps2. (que tenho a 8 anos e nunca quebrou '-')

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...