Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem Inglês Morre Após Passar 12 Horas Jogando Xbox

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

PC também mata sim eim. kkkk

Teve o chines que morreu depois de sete dias sem dormir em uma maratona de jogos mmorpg na china, acho...

Tem uns três quatro anos já.

EDIT:

Foram três dias acho, ou já é outro chines. kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Flex W.

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado

PC também mata sim eim. kkkk

Teve o chines que morreu depois de sete dias sem dormir em uma maratona de jogos mmorpg na china, acho...

Tem uns três quatro anos já.

EDIT:

Foram três dias acho, ou já é outro chines. kkkkkkkkkkkkkkkk

Uê, então nos e boa parte dos users do forum estamos sob alto risco.!! :skull:

(mas acho q não é nada comparado aos viciados em XBOX)

• Supermoderador
Postado (editado)

Manja aqueles caras que se cortam com faca de propósito e a mídia culpa a existencia da faca e não o problema mental do cara?

Mesma coisa na matéria, sempre gostam de culpar jogos/video-game mas nunca o cara que faz a merda

Editado por krebz
Postado

O negócio nesse caso foi a confluência de fatores! Sedentarismo + imobilidade prolongada + predisposição genética a trombo-embolia.

Quando ficamos muito tempo sentados ou em posição em q haja dificuldade de o sangue retornar, principalmente das extremidades, existe a possibilidade da formação de trombos (pequenos coágulos) no interior dos vasos. Na maioria das pessoas, esses trombos acabam aderindo à parede dos vasos ou se desfazem quando a mobilidade volta. Em alguns casos, esses trombos se soltam e "passeiam" pelos vasos até encontrarem um estreitamento, onde "entalam" e podem obstruir a passagem do sangue, levando a região irrigada por aquele vaso a uma condição de isquemia (insuficiência ou ausência de nutrientes). Em pessoas sedentárias, a propensão à formação de trombos é aumentada, principalmente se for levado em consideração que a maioria dos sedentários come muito mal. Esses trombos em sedentários tendem a ser maiores! Provavelmente um trombo entupiu um vaso importante nesse caso e levou o sujeito à morte.

É a mesma coisa que acontece em aviões! Por motivo diverso, no avião a pessoa não se mexe por falta de espaço.

Espero ter ajudado!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...