Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem Inglês Morre Após Passar 12 Horas Jogando Xbox

Posts Recomendados

Postado

Uma mulher já morreu numa viagem internacional de avião, se n me engano a mulher ficou qse 24 horas seguidas sentada.

Humor Negro:

Se ao menos ele tivesse parado pra socar umazinha, isso não teria acontecido!

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado

Uma mulher já morreu numa viagem internacional de avião, se n me engano a mulher ficou qse 24 horas seguidas sentada.

Humor Negro:

Se ao menos ele tivesse parado pra socar umazinha, isso não teria acontecido!

Ah então quer dizer q quando vc tá jogando vc para de meia em meia hora pra bater uma né rapaz? :smile_anim:

Postado (editado)

ele parecia com esse aqui:

tumblr_l8lxk6ltt61qdazo2o1_400.jpg

coincidência, né????????!

@rednos, isso ae é outra situação, e é a chamada SÍNDROME DA CLASSE ECONÔMICA..

mais informações no texto abaixo! :D

O que é síndrome da classe econômica?. A síndrome da classe econômica se refere a pessoas que viajam muito tempo de avião e ter um maior risco de trombose, trombose venosa profunda e especialmente a sua principal complicação é a embolia pulmonar.

O nome se originou porque o problema estava relacionado com o pequeno espaço entre os assentos nos aviões da classe econômica da maioria das companhias aéreas e que os ocupantes desses estavam sofrendo de problemas circulatórios, mesmo depois de ter sido mostrado que não é todo o problema, mas a falta de exercício das pernas em um longo tempo.

O mecanismo de trombose em viagens, muitas vezes é devido à combinação de desidratação, congelamento e fatores predisponentes. P

Os sintomas podem ocorrer após o vôo, na forma de dor, inchaço ou formigamento nas extremidades. Recomenda-se procurar aconselhamento médico se um coágulo de ter começado prescrever a medicação adequada.

Medidas preventivas para evitar os efeitos desta doença são percorrer o corredor a cada hora, beber água e colocar em roupas, sapatos e cintos de modo a não impedir a circulação, exercitando os músculos da panturrilha e dormir em posições que membro ou parte do corpo não impediçam o movimento em outra.

Editado por dpmn
Postado

Agora a imprensa vai jogar a culpa no Xbox,

UHAUHA

Na boa, 12h não é nada, tem gente q passa 12 h trabalhando em um computador e não morre.

Eu mesmo quando tinha uns 14 anos, ligava o PC quando acordava e só deligava na hora de dormir, comia na mesa do PC e tudo mais. Acho q já passei umas 16h seguidas no PC a base de biscoito e coca cola...

Visitante Éverton Udson
Postado

Agora a imprensa vai jogar a culpa no Xbox,

UHAUHA

Na boa, 12h não é nada, tem gente q passa 12 h trabalhando em um computador e não morre.

Eu mesmo quando tinha uns 14 anos, ligava o PC quando acordava e só deligava na hora de dormir, comia na mesa do PC e tudo mais. Acho q já passei umas 16h seguidas no PC a base de biscoito e coca cola...

é porq Pc não mata muito não, o q mata mesmo é XBOX. :skull:

Postado

uahuahuahhuahua..

o problema é q ele devia fazer isso constantemente, né?

foi acumulando, acumulando, acumulando.. e ae, já era...

q dó.. q dóóó, q dó, q dó...

Postado

EU ja joguei durante 20 hroas seguidas, e cheguei ao cumulo de deixar um pinico perto pra fazer xixi sentado mesmo e nao sair do pc, deixei tudo na mesa do pc, e comia sem levantar, to vivo até hoje !

O q ele teve foi azar mesmo !

Postado

é por isso que só jogo deitado

somos dois maluco!!!

tambem so jogo deitado kkkkkkk

quem é loko de ficar estragando a coluna pra jogar

te falar a verdade eu ate mexo no pc so deitado haha ele fica do lado da cama

pobre garoto em galera

tinha so 20 anos

nao conheceu nada da vida e morreu de um jeito mais bobo

lamentavel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...