Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem Inglês Morre Após Passar 12 Horas Jogando Xbox

Posts Recomendados

Postado

POSTADO POR Paulo Floro , ÀS 16:27 EM 31/07/2011

Chris_MySpace-380x306.jpg

Foto: MySpace

Um jovem de 20 anos morreu em Sheffield, Inglaterra, depois de passar 12 horas jogando Xbox 360. Segundo o jornal DailyMail a morte aconteceu por causa de um coágulo de sangue formado em decorrência de muitas horas na mesma posição.

Chris Staniforth desmaiou duas vezes e no segundo desmaios começou a ter espasmos. Um amigo testemunhou tudo e chegou a pedir socorro, que não veio a tempo. Ele disse que o garoto reclamou de dores no peito. O pai de Chris não culpa os fabricantes do console, mas alerta outros pais. “As crianças estão jogando esses jogos por tempo demais e não percebem que isso pode matá-los”, disse David. “O videogame era a vida para ele”.

FONTE: http://blogs.ne10.uol.com.br/mundobit/2011/07/31/jovem-ingles-morre-apos-passar-12-horas-jogando-xbox/

cuidado nãããããooooooooo, coleguinhas... :D

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Putz fico na mesma posição por horas quando to no pc.

Deu medo. ahaue

:nerd:

Visitante Flex W.
Postado

Ele deve ter passado doze horas sem nem se mecher mesmo sei lá deitado escorado... só mechendo os dedos.

Geralmente você da uma mechidinha até dormindo isso acontece.

Vai ver ele ficou paralizado congelado por 12 horas e pro azar dele em uma posição que prejudicou a circulação no peito, ou eu sei lá.

Postado

Lol.12 horas e muito pouco..eu ano passado quando era viciado ja cansei de ficar 3 dias jogando, e nao tive nenhum problema, fora a insonia que tenho hoje.

ele ja devia ter algum problema,pq 12 horas e pouca coisa pra quem ta jogando..pode ser muito para alguns ae mas nada que levasse a morte dele.

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Acho melhor o pessoal aqui do fórum ficar esperto, vcs ficam varias horas ai no pc, postando e postando, vai q........

Será q é só XBOX q mata, e Playstation 2, será q não mata também não?

Se XBOX mata com 12 horas, imagina o XBOX 360!!!

O Nitendo win acho q não mata não poq agente fica movimentando pra jogar.

Editado por Éverton Udson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...