Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é facil maioria aqui meter o pau quando não apresentou problemas, pelo menos não perceptiveis. Alguns medicamentos e ate suplementos tem tanta substancia que podem fazer mais mal que um AE, acho que aqui no forum tem muita gente hipócrita em pensar que isso não faz mal porque tomou e não sentiu nada.

Aqui no forum tem muito neguinho indicando coisas, ate mesmo AE's que usou para outra pessoa falando que não sentiu nada e tal, o foda que aqui tem muito adolecente e com isso muitos são influenciados.

A partir de problemas reais e ate pisicologicos eu não tenho mais coragem de utilizar No's ou termogenicos, utilizo uma Oxa por exemplo, mas não uso um NO Xplode.

Postado

Porra agora que eu vi!

Ainda bem que minha mãe não viu isso, ela sabe que aqui entra muitos vasodilatadores.

O povo só fala mal disso mesmo, e sempre vai falar nunca vai mudar.

O povo é muito burro, muito mesmo! Onde ja se viu, fala mal disto mais porque não fala mal dos calmantes que os médicos receitam pra pecientes?

Isto faz bem mais mal que um jack3d da vida, pessoas desinformadas toma e se fodem, e sobra pra quem usa... porque mais cedo ou mais tarde, podem ir fuxicar na empresa que fabrica e suspender a fabricação... a midia é muito exagerada. Ninguém também sabe o histórico deste lutador que desmaiou, será que ele bebeu um wisky antes de tomar o jack3d? Será que ele ja tomou algumas dura, deca, hemogenin ou estava ciclando algo pra dar mais força? Pq ele se sentia cansado se é um lutador tão experiente assim? Fica dificil hein, tem coisa ai.

Postado

Complicado isto...Até um simples xarope de tosse pode virar droga na mão de que é "amador".

PS: que quiser jogar fora seus Jack3ds, 1.m.r. e pré treinos, me mande uma mp que dou endereço da minha "lixeira" aqui em casa,blz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...