Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

caralh*, vi o video meio em off, + se eu entendi direito eles compararam a auto medicacao do jack3d com drogas? sério? AUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHA

Editado por mulp19

Publicidade

Postado (editado)

Vai começar galera, liguem a record.

@edit

Hoje falou de anfetamina, vao falar amanha.

"o suplemento alimentar perigoso que da pique pra malhar"

caguei de rir rsrs...

Editado por Fernando Bull
Postado

Vai começar galera, liguem a record.

@edit

Hoje falou de anfetamina, vao falar amanha.

"o suplemento alimentar perigoso que da pique pra malhar"

caguei de rir rsrs...

Não sei porque cagou de rir. Ele de fato gera esse efeito,

Basta ler os posts no forum, os relatos. Agora vai querer

ficar discutindo palavras? pique, disposição, estimular para

esse contexto elas tem o mesmo significado.

Acho correto a liberação do produto com receita médica.

E sou contra sua liberação como suplemento. Os colaterais

causados pela super dosagem não podem ser comparados

com a de outros suplementos, as consequencias são muito maiores.

Em alguns trexos do tópico tem argumentos muito bons dos dois lados,

estou acompanhando e gostando muito de algumas opiniões.

Abs

Postado (editado)

Cara eu não teria nada contra essas reportagens se não tivessem todo esse sensacionalismo que fazem.

Sempre pegam somente um lado da história e tornam aquilo verdade absoluta.

Boto fé que a entrevista vai ser no mesmo estilo que essa daqui.

Editado por Fernando Bull
  • Supermoderador
Postado (editado)

A record ta pra passar essa reportagem do jack3d, acredito que seja hoje a noite ou sei la que dia, só vi a propaganda mesmo da porcaria ¬¬

E é sensacionalismo como as outras mesmo, criando o jack3d como "inimigo da populacao" e usando da desinformação (ou parte da informaçao, mas nao completa) para justificar o ponto de vista

Editado por krebz
Postado

A record ta pra passar essa reportagem do jack3d, acredito que seja hoje a noite ou sei la que dia, só vi a propaganda mesmo da porcaria ¬¬

E é sensacionalismo como as outras mesmo, criando o jack3d como "inimigo da populacao" e usando da desinformação (ou parte da informaçao, mas nao completa) para justificar o ponto de vista

Aquele palhaço daquele lutador de MMA devia falar tmb o quanto tomou de Jack3d para apagar igual uma mocinha...

• Supermoderador
Postado

Aquele palhaço daquele lutador de MMA devia falar tmb o quanto tomou de Jack3d para apagar igual uma mocinha...

Nem me fale, o pessoal faz merda e culpa a existencia das coisas. É de ficar impressionado mesmo

Mas se ver bem, apesar do sensacionalismo e tal, as vezes eu penso que as midias em geral tão de certa forma certo em fazer isso:

Quero dizer, exemplo de gente fazendo merda, por falta de pesquisa (falta de vontade em aprender mesmo), é o que não falta.

As vezes é mais facil soltar uma frase simples como "X faz mal, não tome" do que "X pode fazer mal, depente de A,B,C, afinal pouca gente que assiste tv quer aprender alguma coisa que necessite pensar um pouco mais, e quando se coloca variaveis de mais (ABC) "fik maiz difisiu intende"

Postado

Perfeito krebz,

o chato da mídia é que considera algo em termos '+ fraco' como anabolizante, ou algo do tipo, assim ficando mais caro ainda o produto se for comprar em alguma loja por aqui, ou impossibilitando achar em lojas. Eu mesmo não compro pela net, pago caro nas coisas que pego mais prefiro pegar em loja a pronta entrega e pagar mais do que correr riscos de ser taxado, etc.

Na verdade, o Bronco deveria fazer uma parceria com todas as academias, e quem entrar deveria criar um login/senha e estudar a area de suplementação/nutrição/treinamento, fazer uma provinha e se acertar 80% entrava para a gym.

Assim talvez 70% das pessoas poderiam mudar :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...