Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu usei um NO importanto (não foi o Jack3d) e por vezes me senti mal, senti a vascularização aumentando mas fora isso não vi grande diferença. Sinceramente, não vejo motivo pra tomar esse NO. Se é pra tomar algum estimulante prefiro um copo de café 2h antes do treino. Proibir tbm o suplemento chega a ser sacanagem, mas convenhamos que tem mto idiota que vai comprar uma porralhada de suplemento sem nunca ter feito um levantamento terra na vida. Pra min a venda de suplementos com efeito colaterais (que causam náuseas e etc) deveria ser vendido apenas para maiores de 18 anos. Assim os papis e mamis da vida poderiam parar de reclamar que suas crianças estão usando bomba e o número de reclamações contra esses suplementos mais "perigosos" (ui) diminuiria.

E vale ressaltar que alimentação está acima de qualquer suplemento, ninguém vai ganhar 7kg de massa magra usando um pote de creatina ou ficar com uma vascularização de encamento estilo frank mcgrath usando NO.

Publicidade

Postado

Verdade Rednos,

Mas hoje tomei a quarta dose de shotgun (1 scoop)

E estou sentindo mais força e recuperação esta muito boa.

quanto a estimulante, eu sinto um pouco, mas acho que não

sentiria falta deles no treino. Estou até pensando em mandar só o Synthesize,

pelo menos li que ele seria o shotgun sem os estimulantes, ou algo bem proximo disso.

Só não sei se seria uma boa mandar ele antes do treino. Vou pesquisar melhor

para não fazer besteira, ou gastar dinheiro atoa.

Abs

Postado

adultos conscientes devem poder tomar o que quiserem, quer tomar jack3d com 1 semana de academia? problema seu. quer tomar todos os termogenicos do mundo ao mesmo tempo e ficar com uma dieta baseada em McDonalds? problema seu. é como aquele outro tópico que a Nika abriu disse: hoje em dia vivemos numa sociedade aonde homens e mulheres crescidos são tratados como bebês e as supostas autoridades se acham no direito de dizer o que é melhor para cada um (como se eles soubessem como cuidar de si mesmos...). se fosse pra proibir determinada coisa só porque essa determinada coisa faz mal em algum aspecto, deveríamos proibir praticamente TODAS AS COISAS do mundo.

é como eu digo:

Campanha pela Vida: Cada um Cuida da Sua.

Postado
adultos conscientes devem poder tomar o que quiserem, quer tomar jack3d com 1 semana de academia? problema seu. quer tomar todos os termogenicos do mundo ao mesmo tempo e ficar com uma dieta baseada em McDonalds? problema seu. é como aquele outro tópico que a Nika abriu disse: hoje em dia vivemos numa sociedade aonde homens e mulheres crescidos são tratados como bebês e as supostas autoridades se acham no direito de dizer o que é melhor para cada um (como se eles soubessem como cuidar de si mesmos...). se fosse pra proibir determinada coisa só porque essa determinada coisa faz mal em algum aspecto, deveríamos proibir praticamente TODAS AS COISAS do mundo. é como eu digo: Campanha pela Vida: Cada um Cuida da Sua.

Concordo em parte.

Mas também temos que ver que se a pessoas toma um NO na primeira semana de academia ou se entope de termogênico e tem algum problema, isso não é problema só dela, é questão de saúde pública.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sinceramente, as vezes eu até concordo com o sensacionalismo feito em cima de algumas coisas como Creatina e Jack3d. Não por achar que isso faça mal ou seja bomba, e sim pelas muitas pessoas que tomam sem nem fazer ideia de como tomar. Eu já pesquisei muito sobre creatina, e um dia estava na aula do cursinho pré-vestibular meu professor de biologia começou a falar sobre a creatina, e pessoal o uso errado dela pode trazer sérios problemas, não só para os rins como muitos pensam. (sinto que vão questionar isso.)

Um amigo meu começou a malhar e na segunda semana comprou o Jack3d que é moda total na academia, ai uma sexta feira passada acho que faz umas 2 semanas isso, agente saiu para um barzinho aqui na cidade, o cara tinha acabado de sair da academia tinha tomando 2 scoops do jack3d no pré, creatina e whey no pós. E encheu a cara com vodka e rum. Ai um infeliz desses passa mal qualquer hora ai, vão colocar a culpa no suplemento. Agora imaginem quantas pessoas como o meu amigo ou até piores não exitem por ai? o certo seria informar a população do riscos e benefícios de tudo. Mas pelo visto parece ser mais fácil meter medo na galera com essas matérias sensacionalistas.

Postado

Isto não é pra abrir o olho das pessoas, ou ajudar em algo, é tudo feito pela audiência/falta de matéria.

Se eles quiser mesmo cuidar das pessoas, iriam falar mal da maconha, crack, etc (o que nunca falam né?), apenas passa uma reportagem que um bandido foi preso por tráfico, etc.... enfim, falta de matéria gera este tipo de coisa na midia.

+ Audiencia = + dinheiro

Materia sobre anabolizantes (porque ja consideraram jack como um) = reportagem chamativa para as mães de praticantes de musculação.

O mundo sempre vai ser assim, qualquer suplemento que for lançando sem aprovação da ANVISA, vai ter matérias, sendo mais cedo ou mais tarde. Compra quem quer, se ter problemas que saiba as consequencias não através da televisão e sim por pesquisas, o que muitos não faz e se ferrar por mal uso de tal substancia. O Brasil nunca vai mudar.

Postado

Concordo em parte.

Mas também temos que ver que se a pessoas toma um NO na primeira semana de academia ou se entope de termogênico e tem algum problema, isso não é problema só dela, é questão de saúde pública.

é problema única e exclusivamente dela. se eu tomo X coisa e me ferro, as pessoas em volta de mim não vão ficar doentes por isso. elas podem ficar tristes, mas isso não é questão de saúde.

Postado

é problema única e exclusivamente dela. se eu tomo X coisa e me ferro, as pessoas em volta de mim não vão ficar doentes por isso. elas podem ficar tristes, mas isso não é questão de saúde.

Se muitas pessoas tomam e se ferram, vão para o hospital que custa dinheiro para o governo que é igual a problema de saúde pública ou seja problema de todos.

Se bem que no brasil o que não falta é dinheiro, pros políticos, claro.

Postado (editado)

Se muitas pessoas tomam e se ferram, vão para o hospital que custa dinheiro para o governo que é igual a problema de saúde pública ou seja problema de todos.

Se bem que no brasil o que não falta é dinheiro, pros políticos, claro.

problema pra todos porque são obrigados a pagar esse modelo falido de medicina socializada que usamos no brasil. não fosse isso, não haveria esse problema, pois cada um teria que cuidar de si, e pensar duas vezes antes de fazer besteira com o próprio corpo, ao invés de jogar a conta dos seus problemas de saúde para todas as outras pessoas (que não têm nada a ver com isso) pagarem.

enfim, vou pra academia boa tarde pra vcs.

Editado por AmericanHero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...