Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom é o seguinte eu estou fazendo uma dieta para hipertrofia com treino ABCD e 2° 4° 6° faço aeróbico na esteira 30min para perder bf, mas me falaram que assim vou perder massa muscular e não vai adiantar de na fazer uma dieta para hipertrofia muscular sendo que perco massa na esteira, e preciso ter um só objetivo, que definir e crescer não da = x

Assim me surgiu a duvida vou perder bv com um bom treino pesado e uma dieta boa?

Ou realmente é possível conciliar os dois objetivos?

OBS: Se tiver algum post igual, desculpe não falto pesquisa, mas não achei. só manda um link para eu ver ^^

Desde já obrigado.

Postado

Quando eu entrei no fórum, eu tbm não consegui muitas informações pelas pesquisas, pois me faltava o cocnhecimento de alguns teros conhecidos aqui no fórum

como Bulk, cult(acho que é isso)

Enfim, da uma pesquisada melhor.

Dizem que tme jeito sim, de perder gordura sem perder músculos, alguns dizem que até da pra ganhar massa e perder gordura.

Mas não existe fórmula ou verdade absoluta.

SÓ TESTANDO PARA SABER COMO O SEU CORPO REAGE. Depende da genética(desde da estrutura óssea a facilidade/dificuldade em ganhar ou perder massa/gordura), da alimentação, do descanso, enfim, da disciplina.

Como existem muitas divergências de opiniões, EU acho melhor vc testar, ver como seu corpo reage.

Você pode treinar muito, correr todos os dias, dependendo de como come, pode ganhar gordura e não ganhar nem 1kg de massa muscular(exagerando). Não estou falando que vc coma bem ou mau, somente dizendo que existem MUITAS variáveis e que o melhor é vc testar....

Postado

a Longo prazo da pra reduzir o BF e aumentar a mm , mais quando digo a longo prazo , é coisa de 1 ano pra cima...

Se voce vai perder mm ou nao , reduzir o BF ou nao.. tudo quem comanda é a dieta , entao acho melhor voce dar prioridade a ela

Postado (editado)

Vlw pelas respostas.

Mas ainda tenho uma duvida na minha dieta possui 3800 kcal, como caloria também é energia então para perder BF tenho que queimar mais de 3800 kcal no dia junto com o treino é isso? Se não consegui atingir faço aeróbico???

Editado por lucas01
Postado

a Longo prazo da pra reduzir o BF e aumentar a mm , mais quando digo a longo prazo , é coisa de 1 ano pra cima...

Se voce vai perder mm ou nao , reduzir o BF ou nao.. tudo quem comanda é a dieta , entao acho melhor voce dar prioridade a ela

Eu so mudaria uma palavra. Em vez de dieta, diria hormonios.

Postado

Vlw pelas respostas.

Mas ainda tenho uma duvida na minha dieta possui 3800 kcal, como caloria também é energia então para perder BF tenho que queimar mais de 3800 kcal no dia junto com o treino é isso? Se não consegui atingir faço aeróbico???

Com teu peso/altura vc não vai secar nunca comendo 3800kcal

o teu basal deve ser em torno de umas 2000kcal + 500kcal de aerobico(se vc fizer bastante,todo dia) vc precisa de uma dieta de umas 2000kcal pra secar,corta ae pela metade quase se pretende ter algum resultado significativo.

Postado

Concordo. O problema é que 90% vão falhar por que não tem conhecimento/prática suficiente pra acertar uma dieta, treino, suplementação, etc... então, na minha opnião, é mais indicado focar um só.

Abraço

Postado

Seria bom com outra pessoa, mas cada um com seus fetiches.

UHAUAHAUHAUHAUAH eu ri

Mas então. Dizem que o aeróbico perde-se principalmente BCAA dos musculos. Caso suplemente antes de um exercício desse tipo, a perda de massa magra será menor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...