Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Também da pra fazer ABoffCD ai si tu quizer dá até pra adicionar mais 1 exercio de cada ,mas ai tu vai ter ki dar uma arrumada no seu treino né rsrsrsr

Postado

Leve ou pesado não tem nada a ver com a frequência dos treinos, vc pode fazer 1 treino semanal melhor do que se fizesse 5.

Aa, nao me especifiquei bem, quis dizer, tirando mais algum exercicio, o de triceps, nao ficaria leve?

Também da pra fazer ABoffCD ai si tu quizer dá até pra adicionar mais 1 exercio de cada ,mas ai tu vai ter ki dar uma arrumada no seu treino né rsrsrsr

Hmm, desse jeito, o treino D seria Ombro e Trapézio? Assim eu faria como? 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos?

Obr

Postado

Sim poderia ser ,não sei quanto tempo você tem de academia mais faria o basico desenvolvimento,elevação lateral,posterior de ombro e encolhimento tudo 3x8 só o encolhimento deixaria na mesma

Postado

Sim poderia ser ,não sei quanto tempo você tem de academia mais faria o basico desenvolvimento,elevação lateral,posterior de ombro e encolhimento tudo 3x8 só o encolhimento deixaria na mesma

Tipo assim, ja malhei uns 6 meses, só que fiquei parado por muito tempo, tipo 4 meses, agora estou de volta a 3 meses...

Ficaria melhor AB-CD ou ABC 1x ?

Postado

Então ai tem que ver na pratica mesmo ,faz o ABCx1 2meses depois faz o ABOff CD ai tu ve com qual você se adapta melhor ,mas independente dos 2 treinos o que manda é a alimentação ,tenho certeza de que com qualquer um dos 2 treinos você conseguiria os seus objetivos se alimentando corretamente

Postado

Então ai tem que ver na pratica mesmo ,faz o ABCx1 2meses depois faz o ABOff CD ai tu ve com qual você se adapta melhor ,mas independente dos 2 treinos o que manda é a alimentação ,tenho certeza de que com qualquer um dos 2 treinos você conseguiria os seus objetivos se alimentando corretamente

Hmm, bom, vou fazer isso mesmo, sobre a alimentação, a minha não estava muito boa, mas já comecei a melhorar, e vou para um nutricionista já esses dias (provavelmente amanha),

Aaa, só mais uma coisa, treino AB-CD eu faria 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos? perguntei isso antes, mas não ficou clara a resposta ;D

Obrigado a todos que ajudaram,

se alguém tiver mais alguma opinião ;D

Postado (editado)

Modifiquei o treino anterior para AB-CD, Olhem como ficou,

Treino AB-CD

A - Peito e tríceps

B - Costas, bíceps e antebraço

C - Pernas e Panturrilhas

D - Ombro e Trapézio

A - Peito e tríceps

Supino Reto - 12/10/8

Supino Inclinado c/ Haltere + Crucifixo (Bi-Set) - 3x10/6

Supino Declinado - 3x10

Voador - 3x12

Pulley triceps Barra V - 3 x 10

Pulley triceps inverso - 3 x 10

Rosca Francesa - 3x10

B - Costa, bíceps e antebraço

Levantamento terra - 3 x 12

Remada Curvada - 3 x 10

Remada Baixa - 3x 10

Pulley Frente - 3 x 10

Rosca Alternada com Haltere - 3 x 12

Rosca Scott - 12\10\8

Rosca Concentrada - 3 x 10

Rosca Inversa - 3 x 1

Rosca Pulso - 3 x 10

C - Perna e Panturrilha

Agachamento - 4 x 8-12 reps

Leg Press - 3 x 8-12 reps

Extensora - 3 x 8-12 reps

Flexora - 3 x 8-12 reps

Elevação de calcanhares sentado: 3x12

Elevação de calcanhares em pé: 3x12

D: Ombro e Trapézio

Elevação Lateral - 3x12

Elevação Frontal - 3x10

Desenvolvimento frontal c/ barra - 3x12-8

Remada Alta - 3x10

Encolhimento de Ombro c/ barra - 4x8

Ficou legal ?

Outra duvida... O treino tem que ter em média 40min-1h, mas isso inclui aquecimento (Esteira) e alongamento?

Obrigado

Editado por Franklin2011

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...