Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Série :

Posts Recomendados

Visitante Jayme Natan
Postado

Altura : 1,81 m

Peso : 70 kg

Objetivo : hipertrofia

A , B , C .

A : PERNA E OMBRO

Ombro convergente

Agachamento no Smith

Abdução de ombro no C.O.

Cadeira adutora ......................................... Abdominal supra e oblíquo

Remada alta no C.O.

Leg Press 90°

Encolhimento de ombros com Halteres

Flexão plantar no Smith

B : PEITO E TRÍCEPS

Supino reto

Tríceps corda no C.O.

Supino 45°

Tríceps testa no C.O. ................................................. Abdominal infra

Voador peitoral

Tríceps coice

Crucifixo 45°

C: BÍCEPS E COSTAS

Pulley por trás

Rosca Bíceps apoiada

Remada convergente aberta

Rosca Bíceps concentrada ......................................... Corrida na esteira : 30 minutos

Voador inverso ............................................................ Abdominal supra e oblíquo

Rosca Bíceps 21

Pullover no Pulley

_____________________ //________________________

Postado

Qual o motivo das séries combinadas e esteira no meio do treino?

Quantas séries e repetições vc está realizando?

Se quer hipertrofia e com base no seu peso/atura, deveria fazer o básico e pesado, invista em exercícios compostos pesados e em exercícios que consiga concentrar mais peso para mm pequenos. Outra coisa, acho mais legal fazer ombro com peito e tríceps e arrumar o treino de pernas que está péssimo.

Visitante Jayme Natan
Postado

A esteira eu faço no começo , eu faço porque não quero ficar com barriga e ajuda a queimar gordura no corpo ... pra ficar inchado , não quero não ... minha barriga começou a crescer muito , e partir daí , faço esteira 1 vez na semana diminuiu muito , também não faço esteira todo dia porque senão eu vou emagrecer ...

faço pirâmide , 12 , 10 e 8 , aumentando o peso a cada vez ...

ok vou fazer ombro com peito , já ouvi falar muito , que fazer peito e tríceps cansa muito , não dá muito rendimento ...

me fala aí então , o que eu posso mudar no treino para perna ...

o treino de perna , o professor colocou 7 exercícios , mas eu acho muito ,

eu faço assim : 3 exercícios para músculo pequeno e 4 exercícios para músculo grande ...

Visitante Jayme Natan
Postado (editado)

Os 7 que ele colocou, foram :

Agachamento no Smith

leg press 90°

cadeira adutora

cadeira extensora

cadeira flexora

flexão plantar no smith

flexão plantar no ap.

aí , eu optei pelos que eu nunca tinha feito ... exceto a cadeira adutora para coxa , que eu sempre fiz e acho massa ...

essa flexão plantar no smith e flexão plantar no ap. é a mesma coisa , só muda o aparelho , então não precisa fazer o mesmo exercício em aparelhos diferentes não é mesmo ?

aí eu optei por 4 exercícios para perna ...

eu faço assim : 3 exercícios para músculo pequeno e 4 exercícios para músculo grande ..

Editado por Jayme Natan
Visitante Jayme Natan
Postado

Então me dá uma dica aí de treino de pernas , se não , não vai adiantar nada ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...