Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite

Meu semestre começa dia 8 e com o trampo novo o tempo está MUITO curto.

Peso: 68.5kg

Altura: ~175cm

TBM: 2800 Kcal

Objetivo: "lean gains"

Meu plano nesse momento é o seguinte:

16h: shake pré-treino

18h: treino

19:15: shake pós-treino

20:45: super janta

23:45: super ceia

Eu até poderia fazer o treino em jejum, pois estou de posse de bastaste BCAA.

Mas acho que não é vantagem, porque não posso treinar antes e nem terminar o over depois...

Suplementação:

- 1g vit C ao acordar

- Fish oil na ceia;

- MultiVit. na janta

* O pré treino tem que ser pó porque vai ficar na mochila o dia todo.

* Os alimentos tem que ser os mais comuns possíveis, pois é difícil me locomover aqui na cidade (sem carro) e moro em uma república.

ON

Isso é o MINIMO, sempre adiciono alguma coisa com pelo menos 350kcal.

93956909.png

OFF

offyp.th.png

Obrigado desde já.

Editado por imnotsorry

Publicidade

Postado

Cara.

Tem muita pouca caloria. o Recomendado da LG é 500 a mais nos dias On e 500 a menos nos dias Off.

Terá que aumentar pelo menos mais 400kcal ali. E nos OFF pode deixar como está.

E se tu inveja o meu over por causa das porcarias que eu ando comendo, faça o mesmo no teu pós treino.

Adicione 1 sobremesa bacana que te dê umas calorias extras e que seja barata para comer sempre.

Gordura e Proteína está legal. terá que aumentar só os carbos, coisa que qualquer guloseima dá um jeito.

E o próprio Martin Recomenda que, caso queira comer alguma bobagem que seja colocado na refeição pós treino.

Tu não tem carro e se locomove sempre de apé ou bicicleta, não sei, mas isso gasta energia, logo precisa comer mais.

Tu tem somente 68kgs, que devem ser bem livres de gordura.

Forneça-nos algumas de suas medidas para dar mais opiniões.

Postado

Eu esqueci de escrever isso, aquilo ali é a base (o mínimo), o que entra a mais é justamente a "porcaria", não coloquei porque varia muito mesmo.

Ontem por exemplo eu fiz o shake pre-treino com leite e comi um pão frances porque cheguei mais cedo em casa, depois joguei um macarrão a mais na janta.

• Supermoderador
Postado

Eu não consigo ver sua dieta aqui, mas pelo o que o lourensini falou ela parece estar boa (tirando estes pequenos detalhes como as calorias a mais de besteiras, e o fato de você ter uma rotina bastante ativa).

Comentando apenas com relação ao BCAA: se você quiser, pode usar sim o BCAA. Não tem problema você diminuir um pouco a janela do over (fazendo um jejum um pouco maior). Não é obrigatório fazer exatamente 16 horas de jejum, por exemplo.

Se você ingerir BCAA ao invés de um shake, te sobrarão mais calorias para o pós-treino. Para mim isso é importante, quanto mais comida no pós, melhor.. hehe. Se para ti não fizer diferença, então você pode manter sua dieta como está. Não vai ter muita diferença entre tomar um shake ou somente BCAA antes do treino.

Abraços.

Postado

Eu não consigo ver sua dieta aqui, mas pelo o que o lourensini falou ela parece estar boa (tirando estes pequenos detalhes como as calorias a mais de besteiras, e o fato de você ter uma rotina bastante ativa).

Comentando apenas com relação ao BCAA: se você quiser, pode usar sim o BCAA. Não tem problema você diminuir um pouco a janela do over (fazendo um jejum um pouco maior). Não é obrigatório fazer exatamente 16 horas de jejum, por exemplo.

Se você ingerir BCAA ao invés de um shake, te sobrarão mais calorias para o pós-treino. Para mim isso é importante, quanto mais comida no pós, melhor.. hehe. Se para ti não fizer diferença, então você pode manter sua dieta como está. Não vai ter muita diferença entre tomar um shake ou somente BCAA antes do treino.

Abraços.

Parceiro, tenta por esse link http://i54.tinypic.com/fa5rih.png

A questão do BCAA eu vou deixar assim por enquanto, ainda estou acostumando com o jejum.

• Supermoderador
Postado

Heheh continua bloqueado por aqui.

Quando eu chegar em casa eu vejo.

Tranquilo quanto ao BCAA, faça como você achar melhor. Diferença mesmo não faz não, se fizer é muito pouca.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...