Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No + Creatina = Broxa?

r_gotz

Posts Recomendados

Sant Clair Thomas !

To axando que é psicológico sim,tava com muito medo de decepcionar ela...

A unica coisa que me preocupa eh que o bixo nao sobe quando vejo mulher gostosa na rua,como subia antigamente.Será que isso é psicológico também ?

Cara é psicológico tive esse problema quando fui transar a primeira vez, estava tão nervoso que a jeba não respondeu se loco, cada minuto que passava eu ficava mais nervoso pq o cara não ficava duro de jeito nenhum, ai eu meti o loco de uma ligação que eu precisava sair correndo e me mandei irmão UHSAHUSHAU ai eu fiquei pensado nisso mto tempo uns 3 meses mais menos, só de beijar a mina o bagulho já estava mais duro que pedra ai ela fazia uns agrados e pa, mas td hora eu lembrava do fato acontecido e já ficava nervoso não queria que acontecesse novamente ai o psicológico abalou muito, então eu descobri o problema! Td vez que eu ia meter era uma coisa meio que combinada já, tipo ficava aquelas conversinhas e sempre acabava combinando e nunca dava certo, pq o estimulo não era legal, pois eu encarava como uma ''responsabilidade'' ai não ficaca com muito ''tesão'' então um belo dia sem combinar nada simplesmente aconteceu, peguei a mina no banheiro de uma festa nossa foi a melhor transa... HAHA resumo dessa merda toda nós homens temos um vilão que é o nosso psicológico, sendo assim temos que controlar as coisas para não acontecer isso, mas são N fatores falta de estimulo, ''pressão'' por estar com uma mina gostosa linda enfim... então vc tem que deixar rolar o bagulho, se ficar nessa de Tenho que mete tenho que mete fodeu com tudo mano!! Então relaxa, não combina nada, quando for ver a mina manda 500ml de catuaba de uma vez e jeba no brioco dela HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...